Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
rklein
Mensagens: 440
Registrado em: 22 Dez 2013, 08:14
Localização: São Paulo

Boa tarde,

Meu nome é Raul, Moro em Sampa, até o sábado passado eu tinha uma Kawasaki Ninja 650r 2012 (Dona Dilma), excelente moto, mas o valor do seguro estava quebrando minhas pernas (R$4.000,00/ano) e também a crescente e absurda insegurança que vivemos em Sampa com as motos esportivas acabou com minha vontade de usá-la.

Já fui assaltado e baleado numa moto, mas continuo aqui pra contar a estória.

Estava em duvida entre a Harley Davidson 1.200 Custom e a Kawasaki Vulcan 900 Custom.

Após muito pensar e ponderar, no ultimo sábado decidi pela Vulcan devido a aspectos técnicos (refrigeração líquida, conforto, comando de válvulas no cabeçote, conforto,capacidade do tanque, etc), por gostar da Kawasaki, da concessionária K-Dealer e também por ser moderador do KNB (fórum Kawasaki Ninja Brasil).

Estava pensando em pegar uma 2013, mas no site da Kawasaki havia uma promoção de um lote de 50 Vulcans zero km 2011 por R$5.000,00 a menos que uma 2013, encontrei na Casarini Kawasaki e fechei negócio no mesmo dia. Agora é esperar o emplacamento e aprender a pilotar a "jamanta" já batizada de Suzana Vieira.

Agora muda tudo, estilo de pilotar, o grupo de passeios, é questão de se adaptar e fazer novas amizades.

Nunca pilotei uma Custom, pois nunca pensei em ter uma, sequer fiz test driver por medo de desistir, mas a questão era "Ou é uma moto pouco visada ou não tem mais moto".

A primeira coisa positiva foi o valor do seguro, caiu dos R$4.000,00 da Ninja para R$1.600,00 da Vulcan.

Tenho certeza que com o tempo serei um dos muitos admiradores das motos Custom, e espero aprender e contribuir com todos deste fórum.
Imagem
Imagem
G-3D
Mensagens: 1
Registrado em: 12 Fev 2014, 21:15
Localização: Vila Velha

Boa noite,
Meu nome é Giovanni e estou me preparando pra pegar minha primeira Custom, a moto na mira é uma VT 600 shadow, mais ainda vou pesquisar muito antes da cartada final, pretendo aprender muito com a galera do fórum e com isso, acertar na escolha.
MarceloFranke
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:17
Localização: Porto União

Olá pessoal, me chamo Marcelo e estou chegando agora no forum. Finalmente adquiri minha tão sonhada custom (Mirage 250) e sei que vou aprender muito com as informações daqui.

Grande abraço a todos!!
MarceloFranke
Mensagens: 44
Registrado em: 15 Fev 2014, 15:17
Localização: Porto União

Sou o Marcelo, de Porto União, SC
Consegui comprar minha Mirage 250 e estou no fórum que sempre quis!!

Grande abraço a todos!!!
JonasM
Mensagens: 83
Registrado em: 08 Jul 2012, 17:22
Localização: Uberlândia
Contato:

Eu participo do fórum já faz um tempão e nunca me apresentei!
Agora estou aqui...

Grande abraço a todos e boas curvas!

Jonas Mendes
Araxá - MG
Hit the road and go!
arnaldo j capasciuti
Mensagens: 4
Registrado em: 09 Fev 2014, 13:15
Localização: São Paulo

Olá pessoal tenho uma kansas 150 2011 e quero compartilhar com vocês amigos a satisfação com esta moto e poder marcar encontros e viagens curtas nos finais de semanas.
abç a todos os kanseiros

Arnaldo- São Paulo.
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Bem vindo a todos !
Empreendendo
Milton Jr
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Fev 2014, 22:59
Localização: Vitória

Olá pessoal,

Meu nome é Milton Jr, bancário, 51 anos.
Sonhei em possuir uma moto desde os 18 anos.
Tive até condições de comprar à vista em duas oportunidades, mas decidí não fazê-lo... motivo: não tinha CNH para motos !! rsrs
Finalmente, há um ano e meio venceu minha CNH e decidí que já era hora.
Com a "carta" na mão, comprei uma Teneré 250 pra voltar a "aprender" (havia muito tempo que não andava de moto!) e cá pra nós: na autoescola não se aprende a pilotar!
Depois de um ano e dois meses, vendi minha azulona com apenas 2400 Km. decidí arriscar e passei a procurar uma Midnight ou uma Vulcan.
A oportunidade surgiu e comprei minha Vulcan Classic LT... uma moto 2011/2012 com apenas 950 Km rodados !! (Até a bateria estava "arreada" rsrs).
Revisei a gorduchinha e ela está fazendo a minha alegria (minha esposa já está até com ciúmes!).
Em duas semanas rodei cerca de 400 Km, coisa impensável até um tempo atrás ... agora curtindo bastante e "enfeitando" a gorducha.
Estou feliz com a minha escolha e ligeiramente "lisonjeado" com o assédio e os olhares do povo quando paro a gorduchinha em qualquer lugar.
Ela é lindíssima.
Espero aprender bastante com todos!
Motoabraços a todos !
johnsurf
Mensagens: 5
Registrado em: 19 Fev 2014, 13:11
Localização: Ilhéus

Olá galera, meu nome é Elias,sou da Bahia, Acabo de Comprar Um intruder 125, e estou muito feliz com a aquisição. Espero poder contar com a ajuda de vcs para da uma ajeitadinha nela, pois ainda esta no padrão de fabrica... Será que alguém pode me indicar alguma loja ou site aqui na Bahia, onde possa encontrar acessórios?
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

johnsurf escreveu:Olá galera, meu nome é Elias,sou da Bahia, Acabo de Comprar Um intruder 125, e estou muito feliz com a aquisição. Espero poder contar com a ajuda de vcs, para da uma ajeitadinha nela, pois ainda esta no padrão de fabrica... Será alguém pode me indicar alguma loja ou site aqui na Bahia, onde possa encontrar acessórios?
John, bem vindo ao fórum

O MotosCustom tem loja virtual, confira: loja.motoscustom.com.br
Empreendendo
Responder