Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Marcos Oliveira
Mensagens: 3
Registrado em: 11 Out 2013, 18:01
Localização: Barra Mansa

Olá...Sou o Markim _ BM ( Barra Mansa - RJ ) tenho minha Virago250 a 13 anos e estou a 1 com ela parada, não foi por problemas mecânicos que ficou parada, foi por problemas particulares e agora quero voltar a ativa..o que fazer...

É só trocar o óleo / Filtro e Gasolina e colocar para rodar ou tem que verificar mais alguma coisa.

E para esgotar todo o óleo, existe outra saída ou é a mesma que esgota normal, abaixo da pedaleira...

Obrigado!
Pradinho
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Out 2013, 14:37
Localização: Belo Horizonte

Olá pessoal, meu nome é Eduardo e estou adquirindo a Mirage 250 zero Km.
Gostaria de opiniões recentes sobre algum problema percebidos por proprietários de Mirage 250 ano 2012/2013. O problema do retificador foi solucionado com a troca do sistema de injeção pelo Delphi?

Aguardo.
Um abraço.
Black Nails
Mensagens: 3
Registrado em: 16 Out 2013, 14:36
Localização: Belo Horizonte

Olá a todos.

Sou novato no fórum, mas já fazem algumas semanas que venho lendo o material publicado por aqui.

Tenho uma Intruder 125, que utilizo nos translados diários – trabalho, faculdade, casa, etc. O desejo por uma moto mais potente vem aumentando consideravelmente, principalmente pelo interesse em viagens em fins de semana com minha esposa. Nesse sentido, comecei a pesquisar...o fórum vem ajudando positivamente no aprendizado.

Valeu!!!
Suzuki Intruder 125.
Eduardo Aquino
Mensagens: 113
Registrado em: 11 Jul 2013, 16:03
Localização: Carapicuíba

Bem vindos todos !!!
Acho que o irmão da Virago deveria fazer um contato com o Miau. Ele entende muito, e tá pertinho!
O meu xará, que agora é orgulhosamente um Mirageiro, consta nos autos que esse ajuste resolveu estes problemas crônicos... a minha é 2011 e só fiquei livre de problemas depois de recondicionar o alternador e trocar o retificador... Agora rodo tranquilo ...rs
E o irmão da Intruder, só te digo que tambem tive a minha "Tudinha" e fiquei com ela por quase 6 anos, até ver a Mirage ... rs
Abraços à todos e bons ventos!
Eduardo - Sábios do Asfalto MTC
Imagem
Motociclismo. Paz nas estradas !
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Bem vindo a todos irmãos recém chegados !
Empreendendo
GustavoBenites
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2013, 09:30
Localização: Medianeira

Olá pessoal, sou novo por aqui, mas venho lendo a algum tempo já, tenho 20 anos e de ante-mão ja vou dizendo que sou apaixonado pelo estilo custom, e estou com umas duvidas em relação a compra de uma shadow!!

Atualmente tenho uma Falcon e estou muito afim de comprar uma shadow, porém ando mais na cidade, fazendo pequenas viagens nos fds com a namorada!
Vou conseguir me adaptar bem? Compro a 600 ou aguardo e junto mais grana para 750?
Consigo usar para o uso diário?(Aqui não tem engarrafamento)

Por enquanto é isso pessoal, fórum bom demais!
Cavaleiro
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Out 2013, 15:12
Localização: Rio de Janeiro

Boa trade, pessoal, sou o Cadu, moro no Rio de Janeiro e tenho uma Intruder 125. Descobri o fórum procurando uma moto mais robusta e agora estou cheio de dúvidas sobre os modelos 250 do mercado.

Grande abraço pra todos!
LRKCTF
Mensagens: 10
Registrado em: 02 Abr 2012, 01:42
Localização: Betim

Meu nome é Leandro, tenho 39 anos, minha companheira é uma Kansas 250 ( Charlote ) , sou carioca mas moro em Betim - MG.
Aioria_1988
Mensagens: 5
Registrado em: 18 Out 2013, 00:47
Localização: São Bernardo do Campo

Opa, boa tarde galera, me chamo Felipe e sou de São Bernardo do Campo - SP. Minha atual companheira é uma Fenix 200cc mas em breve vou dar um upgrade e pretendo pegar uma Spyder 320cc. :D
fmorandi
Mensagens: 2
Registrado em: 11 Jul 2013, 15:02
Localização: Toledo

Olá Pessoal!
Meu nome é Fabricio, sou do interior do Paraná, mais precisamente de Toledo.
Tem algum tempo que acompanho o forum, que foi de grande ajuda para escolher a minha Drag 650.
Espero fazer novas amizades por aqui...
Abraços
Responder