Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Avatar do usuário
muka&jaci
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Jan 2013, 17:16
Localização: Araquari

Olá jovens amigos, venho aqui me apresentar eu Samuel e minha esposa Jaciara curtimos muito esse universo motociclístico. tenho moto há mais de dez anos mas nunca tive uma Custom, e por meio de pesquisas no fórum optei por comprar uma Mirage 250 usada pois é a unica que coube no nosso orçamento familiar, porem estamos aproveitando muito esse novo brinquedinho..
aqui vai a foto da nossa nova criança

http://img834.imageshack.us/img834/8203/sam0361y.jpg
http://img24.imageshack.us/img24/8086/sam0360c.jpg
Donuts
Mensagens: 2
Registrado em: 05 Jun 2013, 12:06

Oi Tudo bom?! :D
Só queria me apresentar! Também entrei no mundo das Intruders! uuuuuhuuuu!!!
Não sei muito sobre motos, mas sempre me interessei bastante e sempre tive a paixão e vontade de dirgí-las!
Agora finalmente estou tirando a minha carteira e estou escolhendo a minha moto!
òtimo que me deparei com esse site hein!?! hehe!

Prazer conhecer todos!!
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Bem vindo a todos !
Empreendendo
Stefano
Mensagens: 30
Registrado em: 21 Mai 2013, 16:14
Localização: São Paulo
Contato:

Sou Stefano, decidido a comprar a Mirage 250 como minha primeira moto :D
Avatar do usuário
Gandolfi
Mensagens: 84
Registrado em: 31 Mai 2013, 16:35
Localização: São Paulo

Olá pessoal, sou o Gandolfi :D
Já estou "passeando" por este forum faz algum tempo, até porque ele me ajudou muito na decisão de compra da minha moto. Ontem finalmente comprei a moto, e, depois de 20 anos quando tinha uma CG125 voltei a "pilotar" uma moto. Foi um "desastre", quer dizer não aconteceu nada comigo nem com a moto, mas estou completamente "engessado", ou seja com os braços e o quadril "duros", vou ter que treinar muito ainda... :D :D :D

Abraço a todos
Gama
Mensagens: 308
Registrado em: 14 Jun 2013, 11:44
Localização: Itaboraí
Contato:

Como disse o Gandolfi nas primeiras linhas, também já passeio por este forum a pelo menos 03 meses e todos os dias. E o mesmo foi cruial na escolha da minha Mirage 250cc Carb. Sim, uma Mirage 02/02, com 25000Km, Linda, linda. Em breve esatrei postando as fotos dela.
Muito obrigado por todos os 'posts" existentes! Também estou a mais de 20 anos sem tocar em uma moto, a última foi um CG cargo, quando trabalhava com entrega de Gás. Totalmente sem jeito e sem molejo. Mas isto é porque não acostumei com ela ainda. Mais uma vez o meu muito obrigado e espero contribuir com todos. Moro em Itaboraí-RJ, (caminho para região dos lagos - Cabo Frio e etc...).Abraços
Gama

Ex-Mirage 250 Carburada - Gordinha

Um sonho realizado!
Motoabraços
Avatar do usuário
cecel2
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jan 2013, 14:38
Localização: Nova Andradina
Contato:

Fala povo, meu nome é Marcel, acompanho o fórum fazem meses, recém comprei minha moto, ainda estou apanhando muito para pilota-la pois minha experiência se resume no percurso da auto escola ehehehe, bom seguem alguns dados abaixo caso tenha algum evento dependendo da distancia e da disponibilidade ficaria feliz em ser convidado :P

Cidade: Nova Andradina
Estado: Mato Grosso do Sul
Moto: Mirage 250cc 2012/2013 preta/vermelha
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados, acabei colocando a apresentação no tópico dos proprietários da intruder 250cc, vou colar aqui o texto e completar algumas coisas...

Prezados,

meu nome é Luiz Ernesto e sou conhecido como Ovelha Negra. Estou já na fase dos "enta" e faço o que posso. Cardíaco (com duas angioplastias e três stends no currículo), diabético e com deficiência de locomoção em virtude de danos na parte inferior da perna esquerda.
Durante os últimos 11 anos viajei com uma ml 125cc de 1983. Fiz com ela em 2005 o chamado Iron Butt, com o devido desempenho colocado na página do Iron, com descrição no site do Inema. Tenho um pequeno site chamado ovelhanegra onde posto as minhas fotos das viagens e agora estou tentando fazer pequenos vídeos durante as viagens para o You Tube. Coisa de amador é claro. Tive que deixar de usar a ml por não mais encontrar peças originais para a mesma, e fica difícil manter um motor com bom desempenho com peças do tipo "genéricas", ou seriam xing-ling.

Com auxílio de alguns familiares comprei no dia 6 de maio uma Intruder 250cc de 2002, que apelidei de Suzana.

Fui para a estrada depois de apenas uma semana com ela, mais precisamente dia 15 e digo que deveria ter procurado efetuar a troca de moto antes.

Apesar de alguns problemas por desconhecer corretamente a moto, posso dizer que superou e em muito minhas idéias e expectativas para viajar com ela. Posso idealizar tiros mais longos pois ela resistiu bem ao punho deste velho.

Fui de Porto Alegre ao Encontro de São Mateus (11 Guriri), em um percurso aproximado de 2.356 kms pelo hodômetro parcial. Foram dois tiros, um de Porto Alegre até São Paulo e outro de São Paulo até São Mateus.

Retornei passando por Macaé mais não encontrei o local correto do evento. Cheguei em Porto Alegre de volta em 27 de maio de 2013, mais precisamente as 03:30 da madrugada, com muito frio e cansado, mas 5.156 kms mais feliz.

Espero ainda sair para a estrada novamente este ano, mas ainda quero fazer uma coisa muito importante, que é colocar um tanque para uma maior autonomia, como de uns 18 litros.

Abraços e desculpem a apresentação um pouco longa.

Ovelha
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Poxa Ovelha Negra! que curriculum hein!, prazer em conhecer você e seja bem vido! Legal tua experiência de vida, o "legal" que digo não pelas mazelas cardíacas aí, mas sim pela tua persistência ante as dificuldades que o destino te apresentou e legal pela experiência de motociclismo, um belo exemplo.

Abração!
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Donuts escreveu:Oi Tudo bom?! :D
Só queria me apresentar! Também entrei no mundo das Intruders! uuuuuhuuuu!!!
Não sei muito sobre motos, mas sempre me interessei bastante e sempre tive a paixão e vontade de dirgí-las!
Agora finalmente estou tirando a minha carteira e estou escolhendo a minha moto!
òtimo que me deparei com esse site hein!?! hehe!

Prazer conhecer todos!!
E aí Donuts! bem vindo e sinta-se em casa, só faltou dizer de onde é o amigo?

Um abraço!
Imagem
Responder