Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
KRLOS ALBERTO
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Out 2010, 17:36
Localização: Sinop

joviman escreveu:Sejam bem vindos....

KRLOS, acho que você quiz dizer: "ao contrário do que muitos acham" :idea: :wink:
Verdade, desculpe a grafia.

Valeu a correção.

abraços.
Cabrera
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2010, 10:46
Localização: São Caetano do Sul

Galera, tem dois caminhos para você ter as coisas ou pelo amor ou pela dor...e cheguei em vcs pela dor, minha Marauder teve o mesmo problema que vários de vcs relataram aqui e por isso sou mais um! E a minha teve a mesma pani, sintomas de entrar na reserva e depois apagar e já era, bomba de combustível. Estou em busca de uma alternativa que falaram da shadow, mas não sei se é a da 600 ou a da 750, se alguém puder me ajudar eu agradeço...Quero voltar pra pista de novo!!!

Abraços a todos!
Cabrera
Cabrera SCS-SP
sergiohnt
Mensagens: 22
Registrado em: 22 Out 2010, 10:37
Localização: Jandira

E ae galera, blz.
Sou novo por aqui, venho pesquisando sobre motos custom e todas a minhas pesquisas no google acabam por aqui.
Estou tirando minha habilitação e nunca pilotei uma moto, mas gosto muitas Custom.

Ainda estou decidindo qual delas vou comprar e estou em dúvida entre Mirage 250, Virago 250 e Shadow 600.

Espero achar minha moto com a ajuda de vcs.

Vlw!!!
Att.
Sérgio hnt
_____________
Moto: Shadow 600/Roxa- Valkyria
Avatar do usuário
FreezeMan
Mensagens: 19
Registrado em: 19 Out 2010, 18:34
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Fala, people.

Meu nome é Tiago, mais conhecido como FreezeMan. Sou do Rio de Janeiro / RJ.

Piloto moto desde 1986 (13 anos de idade). Comecei com uma TT 80, 2 tempos, barulhenta, fumaçenta... passei para uma CG 125 e aos 18, quando tirei carteira, peguei uma CBR450, depois outra CBR450 e uma NSR500 convertida para poder andar na rua...

Passei anos sem moto e por necessidade de trabalho (fui trabalhar longe de casa, num lugar ruim de chegar) peguei uma Sundown Hunter 100 (Chapolim Colorado, vermelho e pequenininho), mesmo estando com a carteira vencida desde 1996.

Agora, aos 37 anos, estou profundamente apaixonado por uma GR250T3 Vettanero e pretendo comprá-la em MUITO breve, tão logo tenta $$$tempo$$$ para isso, pois a carteira de motorista eu já estou providenciando.

Tamos aí, pro que der e vier, e principalmente pra quem vier e der...
FreezeMan - Tiago Monteiro
www.emailguard.com.br/freezeman
Namorando uma GR250T3 Vettanero
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

FreezeMan escreveu:Fala, people.

Meu nome é Tiago, mais conhecido como FreezeMan. Sou do Rio de Janeiro / RJ.

Piloto moto desde 1986 (13 anos de idade). Comecei com uma TT 80, 2 tempos, barulhenta, fumaçenta... passei para uma CG 125 e aos 18, quando tirei carteira, peguei uma CBR450, depois outra CBR450 e uma NSR500 convertida para poder andar na rua...

Passei anos sem moto e por necessidade de trabalho (fui trabalhar longe de casa, num lugar ruim de chegar) peguei uma Sundown Hunter 100 (Chapolim Colorado, vermelho e pequenininho), mesmo estando com a carteira vencida desde 1996.

Agora, aos 37 anos, estou profundamente apaixonado por uma GR250T3 Vettanero e pretendo comprá-la em MUITO breve, tão logo tenta $$$tempo$$$ para isso, pois a carteira de motorista eu já estou providenciando.

Tamos aí, pro que der e vier, e principalmente pra quem vier e der...
Seja bem vindo, eu tenho uma, e olha que tenho rodado muito com ela.

De uma olhada no tópico da Garinni lá vc vai encontar muita informações a respeito dela.

Vamu que vamu, e abraços de volta e meia...


:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Opa, desce uma dose de uisque!
Zanchetta
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Sejam todos bem vindos! Abraços,
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
hermesdsb
Mensagens: 60
Registrado em: 25 Out 2010, 13:27
Localização: Maringá

Olá pessoal
acompanho o fórum a muito tempo, pois sempre sonhei em ter uma Custom. Agora que comprei resolvi me cadastrar. Vou buscá-la em 3 semanas, espero contribuir e receber bastante informações neste fórum.
leal de freitas
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2010, 21:46
Localização: Niterói

Bem,o que quero,é,sempre aprender mais com quem sabe,ou pensa q sabe,rss,mais e depois,já na segunda juventudo,porque,Motociclista não entra na Terceira idade,vive a segunda juventude,estou aqui aos 62 anos,vonhecende novos caminhos da vida.Eu e a minha ,ainda por enquanto,cb 400 de longa data,estes Brasis que temos.Valeuuuuuuuuuuuu
Nada de terceira idade,SEGUNDA JUVENTUDE
Apenas vivendo a terceira idade em duas rodas
leal de freitas
Mensagens: 2
Registrado em: 21 Out 2010, 21:46
Localização: Niterói

leal de freitas escreveu:Bem,o que quero,é,sempre aprender mais com quem sabe,ou pensa q sabe,rss,mais e depois,já na segunda juventudo,porque,Motociclista não entra na Terceira idade,vive a segunda juventude,estou aqui aos 62 anos,vonhecende novos caminhos da vida.Eu e a minha ,ainda por enquanto,cb 400 de longa data,estes Brasis que temos.Valeuuuuuuuuuuuu
Nada de terceira idade,SEGUNDA JUVENTUDE
Apenas vivendo a terceira idade em duas rodas
Responder