Apresente-se aqui! Deixe seu recado!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Como você conheceu o fórum? ESCOLHA ABAIXO:

Através de pesquisa no Google
1608
86%
Através de pesquisa em outro site de busca
44
2%
Através de mensagens/comunidades no Orkut
40
2%
Anuncio de revista
2
0%
Indicação de amigo/usuário do fórum
143
8%
Viu o adesivo em algum lugar
2
0%
Outro motivo (após votar descreva como conheceu)
28
1%
 
Total de votos: 1867
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Boas vindas aos recém chegados, enturmem-se nos tópicos e vamos batendo papo, é assim que crescemos e fazemos amizade!

Pilotagem segura e feliz pra todos!
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
Afonso Freitas
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jun 2010, 09:25
Contato:

Como ja falei anteriormente,tenho uma CB400 ano 1983,o que gostaria de saber é se alguns de voces aqui,tem alguma publicação,algo como manual ou me indica aonde se possa ter especificação melhor, desta maquina cb400, mais apurada.O que quero, é colocar o mais original possivel,tanto na cor como em seus acessorios.Se alguem tiver porfavor me mande.
Grato...
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Afonso Freitas escreveu:Como ja falei anteriormente,tenho uma CB400 ano 1983,o que gostaria de saber é se alguns de voces aqui,tem alguma publicação,algo como manual ou me indica aonde se possa ter especificação melhor, desta maquina cb400, mais apurada.O que quero, é colocar o mais original possivel,tanto na cor como em seus acessorios.Se alguem tiver porfavor me mande.
Grato...
Procura o Foka (Forum Dafra e CB), e o Russo... os caras manjam muito de CB...
O hellmann é outro que conhece muito, tem uma ML 87...

Da também uma olhada nesse tópico: viewtopic.php?t=252

Abraços e bem vindo,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
carlos teixeira
Mensagens: 6
Registrado em: 03 Jul 2010, 09:58
Localização: São Paulo

olá pessoal, sou de itaquera e comprei minha primeira custom (marauder 800), espero compartilhar informações uteis com todos, valeu!
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

carlos teixeira escreveu:olá pessoal, sou de itaquera e comprei minha primeira custom (marauder 800), espero compartilhar informações uteis com todos, valeu!
Bela moto... pude apreciar algumas marauder 800 neste fim de semana... Seja bem vindo!

Grande abraço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Kenny
Mensagens: 527
Registrado em: 18 Fev 2009, 11:33
Localização: Maceió

Fala, Carlos. Bem vindo ao fórum, sinta-se em casa.

Esse finde tb vi uma bela Marauder no Moto Fest em Toritama, PE. A máquina é bem parruda, e a Susan me deu um olhar ciumento... mas já fizemos as pazes e minha pequena nos trouxe em paz pra casa!

:lol:
Kenny
******
Leia o manifesto "Veja uma moto, salve um motociclista"
http://ow.ly/2TnSj
royo
Mensagens: 544
Registrado em: 23 Jun 2010, 22:44
Localização: São Paulo

ja fiz algumas postagens no fórum mais ainda não tinha me apresentado.

Tenho 33 anos , tive moto dos 18 aos 20anos e só voltei a comprar uma motoca no mes passado, pois como me mudei pra SP capital e apesar do transito aqui ser uma loucura.. moro perto do trabalho e com a moto economizo bastante tempo e gasolina.. mas podemos dizer q a moto atual é praticamente a 1ª moto outra vez.

De inicio a moto é só pra ir e voltar do trabalho ( ja deu trabalho convencer a patroa da compra da moto).. mas aos poucos, conforme for pegando mais experiencia, quero fazer uns passeios por ai tb.. nada muito longo, pois a motinha é pequena ( Kasinki Mirage 150 ) ... mas no futuro a intenção é ir crescendo de cilindrada.. até chegar numa Boulevard 800.. ou o q tiver de similar na época.
Imagem
Cavaleiro Solitário
Mensagens: 4
Registrado em: 02 Jul 2010, 22:38

OI galera!
Sou o cavaleiro Solitário.
Estou tentando me adaptar neste fórum. Eletrônica não é o meu chão, mas moto e mecânica sim.
Sou o Cavaleiro solitário por que gosto muito de viajar e 90% das vezes é sozinho. Viajo eu e a Belinha (Kansas 150). Tenho por desejo visitar todas as cidades do Rio Grande do Sul. Espero poder colaborar nestes assunto. Um abraço a todos.
Cavaleiro Solitário.
Cavaleiro Solitário
Savage
Mensagens: 485
Registrado em: 07 Dez 2008, 14:19
Localização: Suzano
Contato:

Bem vindo à todos os novos integrantes!! :D
Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Bem vindos à todos os novos membros... Esperamos a colaboração de vocês...
No mais, divirtam-se!

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder