Parabéns pra você!!!

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Rogerhs
Mensagens: 312
Registrado em: 12 Set 2010, 02:08
Localização: Hortolândia

PARABENS Jirschik !!!!
Muita Saude, Paz e Km para Rodar pois Você merece !!!!


Um grande abraço em Nome do MGTA dos Tios Rogerhs e Nani e Todos que te conheceram pois Vc e 10 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8) 8)
Imagem
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:Camarada, a festa hoje será em um Templo de Ensino Religioso, onde faço um curso nesta linha. Só não vou divulgar aqui, pois seria propaganda. Mas se estiver interessado, envie-me uma MP e te respondo.

A maior comemoração é sempre nas estradas! Desde já, considere que estou te devendo uma bebida (não alcoólica, em caso de estar pilotando) quando nos encontrarmos nas estradas, passeios ou no Happy Hour.

Abraço!!!

Obrigado à todos pelo carinho e desejo de feliz aniversário! Obrigado TorresBeto, Juju, Bromens, BeryAlves!
Só vi sua msg agora, e dependendo até poderia ir sim...
é verdade, vc me deve uma mesmo, mas oportunidades nao vao faltar para voce saldar essa divida... hehehe

Vamos ver, to querendo ir nos HH mas, as coisas estao meio tensas por aqueles lados nessa semana...

Abraco e bom aniversario
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

jirschik escreveu:Camarada, a festa hoje será em um Templo de Ensino Religioso, onde faço um curso nesta linha. Só não vou divulgar aqui, pois seria propaganda. Mas se estiver interessado, envie-me uma MP e te respondo.

A maior comemoração é sempre nas estradas! Desde já, considere que estou te devendo uma bebida (não alcoólica, em caso de estar pilotando) quando nos encontrarmos nas estradas, passeios ou no Happy Hour.

Abraço!!!

Obrigado à todos pelo carinho e desejo de feliz aniversário! Obrigado TorresBeto, Juju, Bromens, BeryAlves!
Só vi sua msg agora, e dependendo até poderia ir sim...
é verdade, vc me deve uma mesmo, mas oportunidades nao vao faltar para voce saldar essa divida... hehehe

Vamos ver, to querendo ir nos HH mas, as coisas estao meio tensas por aqueles lados nessa semana...

Abraco e bom aniversario
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

torresbeto escreveu:...to querendo ir nos HH mas, as coisas estao meio tensas por aqueles lados nessa semana...
Fica tranquilo, camarada. Na dúvida, tem o HH de sábado, que não tem mais discussão! Hehehe... Isso é apenas um ajuste. Não garanto que estarei lá neste sábado de feriado, mas costumo ir lá sim.
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Querido Jirschiquenoúrtimo, já te parabenizei lá no feice, mas senti-me na obrigação de desejar-te-lhes, aqui também, um feliz aniversário com muita saúde, paz e muito mais sucesso em sua vida. Sem mais para o momento, renovo meus protestos de elevada estima e distinta consideração.
ON THE ROAD AGAIN
Avatar do usuário
Paulocartell
Mensagens: 820
Registrado em: 04 Out 2010, 08:45
Localização: Rio Grande

Jirschik (pô)

Parabéns camarada, muitas estradas lisinhas pra ti curtir fazendo o que mais gostas, e continue sendo essa pessoa linda que és. Beijo no teu coração!

Desculpe o atraso, coisa de velho...
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Bom dia!

Hoje é niver da Juju pessoal!!!! :lol: :lol: :lol:

PARABÉNS QUERIDA JUJU! Muitas felicidades! e que tuas aspirações se realizem logo!

Um beijo!
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Parabéns Juju!!!! Muitas felicidades, saúde, paz e muita alegria!!!

Grande Moto Abraço.
Bromens
Juju
Mensagens: 702
Registrado em: 29 Ago 2008, 13:29
Localização: Florianópolis

Muito obrigada queridos!!!
"Isso de ser exatamente o que se é ainda vai nos levar além" P. Leminski
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Parabéns Juju!!! Muitas felicidades!!!

Beijão!
Zanchetta
Imagem
Responder