CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Serginho escreveu:E ae Dan, vou ganhar um pat do CPI........
Abraços
ahahah vc não é perdido Serginho... ao contrário, me levou pra conhecer o centro de SP inteirinho!

Mas não sou eu que vendo os patchs... é o Jovi... eu não tenho participação nenhuma na Joker... Sou apenas voluntário do fórum... A Joker é completamente do Jovi...

O dia que eu ganhar na loteria eu compro as ações da Joker e ele passa a ser meu funcionário ahahahah :twisted:

Abraços!
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Seleta comunidade CPI, esse final de semana, tive mais uma pequena aventura CPI.

Convidei alguns amigos pra um passeio em Pedra Bela (que eu confundi com Pedra Branca, mas corrigi). Marcamos num posto da marginal tietê (que eu confundi com marginal pinheiros, mas corrigi). Vamos iniciar o passeio e não sei por que fui forçado a ser voluntário á lider. Já sabem, não deu certo. Eu devia levar o pessoal pela Fernão Dias até Bragança e de Bragança até Pedra Bela.

1) Perdi a entrada pra Bragança

2) Andamos uns 40 km até eu ter certeza que perdi a entrada.

3) Parei num posto pra pedir ajuda, mas falei pra galera que levei todo mundo pra comer pão de queijo! (Tava bom o pão de queijo :) )

4) Pegamos o retorno, mas não sei porque ninguem confiava mais na minha liderança. Ai fomos seguir o GPS do Jirschik que enfiou a gente por uma entradinha de Bragança que eu nunca tinha visto.

5) Eu me perdi um pouco em Brangança mas consegui chegar no PE2 (Bragança não é tão grande assim, né!);

6) Seguindo o GPS pra Pedra Bela, esse GPS safado enfiou a gente em uma estrada de terra! Esse GPS achou q a gente tava de moto cross;

7) Voltamos pra estrada, nem era pra ter saido dessa estrada e metade do comboio resolveu voltar pra São Paulo, metade parou no primeiro restaurante pra almoçar (bom o almoço lá) e metade foi até pedra Bela. Hmm, deu três metades ne! Sabem que existem 3 tipo de pessoas, os que sabem contar e os que não.

Bom, dai foi só felicidade. Como eu disse anteriormente, o CPI chega (chegamos com 3 horas de atraso), só demora um pouco mais pra chegar porque gosta mais de andar de moto que os outros :shock: :lol: 8) .

Pequena avetura CPI, nada comparado aos mestres. Ah, o presidente CPI estava no comboio, mas não cheguei a perdir ajuda pro Moura :lol: :lol: .

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Serginho
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Nov 2010, 09:44
Localização: São Paulo

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk........essa história eu sei..............o Claudião me falou e morri de rir....pena que não deu pra ir, mas valeu....
Abraços
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

O Adauto tentou um golpe para tirar a presidência do Moura.
E olhem que foi uma "perdida no caminho" de mestre. Poucos conseguem a proeza de ir de São Paulo a Bragança passando por Minas Gerais.

Parabéns Adauto, na próxima eleição para presidente CPI você terá vitória unanime.

:D :D :D
Empreendendo
Serginho
Mensagens: 111
Registrado em: 09 Nov 2010, 09:44
Localização: São Paulo

Acho que poderia tatuar o brasão...............kkkkkkkk
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Atenção, CPIs!

Não desistam! Vocês não precisam se perder mais!

Imagem

http://www.timex.com/Timex-WS4/dp/B002EVOXOW

Funções:

INDIGLO Night-Light with NIGHT-MODE
Altimeter
Barometer
Digital Thermometer Measures Air and Water Temperature
Accurate Digital Compass
Adjustable Declination Angle for Accuracy

...e ainda informa o dia e as horas. 8)
Imagem
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

Ow Jiro. Juntando todas essas informações que esse relógio dá, eu chego onde? :roll: :?:

Sem malcriação hein! :evil: :evil: :lol:

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Camarada, ele te indica a que altura você está à partir do nível do mar, te indica a pressão atmosférica, te indica temperatura (e com esses três, calcula se está fazendo sol, chuva ou se está nublado), te indica para que direção ir (Norte, Sul, Leste e Oeste, com indicação de 360') e com o ajuste de declinação para ficar ainda mais preciso...

...ainda dá para fazer isso à noite, pois tem iluminação INDIGLO...

...quer saber onde você pode chegar?

MAS PORQUE VOCÊ ME FAZ TANTA PERGUNTA, CAMARADA!?!?!? :evil:

AINDA FALTA A CARTA MAPOGRÁFICA!!! :roll:

AH... Troca pelo GPS e bôa! 8)
Imagem
Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

PQP se eu compra um troço desse tenho certeza que não saio do canto.
Com o GPS só olhando e um mulher falando eu me enrolo imagine com tudo isso.
Minha leitura é muito pouca pra tanta informação.
Mas pelo menos fiquei sabendo não coisa de filme que existe tal aparelho.
Abraço
Paulo Santana.'.

Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

jirschik escreveu:Atenção, CPIs!

Não desistam! Vocês não precisam se perder mais!

Imagem

http://www.timex.com/Timex-WS4/dp/B002EVOXOW

Funções:

INDIGLO Night-Light with NIGHT-MODE
Altimeter
Barometer
Digital Thermometer Measures Air and Water Temperature
Accurate Digital Compass
Adjustable Declination Angle for Accuracy

...e ainda informa o dia e as horas. 8)
Melhor que esta traquinana aí é este original sensor de ré...rs
http://www.youtube.com/watch?v=T8WZ0HGQnQM
se bem que para moto não vai adiantar, ah! mas o GPS para esta turma tb não resolve, pelo que vi dos relatos aí...rsss, minha mulher tinha que fazer parte dessa turma, pena que não gosta de moto. Certa vez em Porto Alegre na chegada, tinha duas confruências em "y" tava claro na placa, uma só para ônibus (o viaduto descia) entra direto na rodo....e os box dos portões a outra entrada dizia "centro" adivinha...ela desfilava o carrinho do Mr Been (Atos da Hyunday...rs) no meio dos onibus...rs, pior acho que deu umas 3 voltas la dentro para sair, quem me contou foram as filhas...rs
Um abraço gurizada medonha!
Imagem
Responder