CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Loka escreveu:disseram que eu faço parte deste CPI tb... tudo bem gente, eu sou assumidamente MUITO perdida... nivel: consigo ainda me perder voltando para casa, considerando que já faz dois anos que mudei de casa e nao fui para um bairro desconhecido... e entre minha casa e o trabalho deve ter 3 km

a minha maior felicidade ao comprar a jaqueta foi saber que tem lugar para guardar mapa, pq costumo imprimir muitos, um para chegar e outros para o caso de eu me perder... (o que costuma sempre ocorrer)... mas já fiquei super feliz pq cheguei sozinha no hh na outra quinta... ta certo que passei o bar, mas cheguei!!!!
Bem vindo LOka .

Fui convocado a ser vice-presidente CPI o dia que passei duas entradas na rodovia anhanguera, poxa a motoca queria rodar + com o comboio , não tive como controla-la :!: :!: :roll: :roll:

Abs
MARCÃO
Imagem
Loka
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Mar 2011, 23:10
Localização: São Paulo

dan_himself escreveu:
Loka escreveu:disseram que eu faço parte deste CPI tb... tudo bem gente, eu sou assumidamente MUITO perdida... nivel: consigo ainda me perder voltando para casa, considerando que já faz dois anos que mudei de casa e nao fui para um bairro desconhecido... e entre minha casa e o trabalho deve ter 3 km

a minha maior felicidade ao comprar a jaqueta foi saber que tem lugar para guardar mapa, pq costumo imprimir muitos, um para chegar e outros para o caso de eu me perder... (o que costuma sempre ocorrer)... mas já fiquei super feliz pq cheguei sozinha no hh na outra quinta... ta certo que passei o bar, mas cheguei!!!!
Pelo menos vc conseguiu chegar no HH... eu continuo tentando até hoje :lol: :lol:
dan, vou te ensinar oh: primeiro entra no google e escolje a rota... amplia o mapa, dai vc imprime pedaço por pedaço, dai vc arrasta o mapa perto as possiveis regioes que vc pode se perder, imprime estas partes tb... dai na hora do almoço vc fica estudando a rota correta e as possiveis rotas caso vc se perca... 1 hora de estudo mais ou menos... e pronto, voila!!! vc provavelmente chegará ao destino... é assim que eu faço... me disseram que guia é mais facil, mas eu nao acho... é trambolhao e nao da para colocar na sequencia de mapas que vc precisa.... nao é facil???rsrsrsr
Mirage 250 2011
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Loka escreveu:
dan_himself escreveu:
Loka escreveu:disseram que eu faço parte deste CPI tb... tudo bem gente, eu sou assumidamente MUITO perdida... nivel: consigo ainda me perder voltando para casa, considerando que já faz dois anos que mudei de casa e nao fui para um bairro desconhecido... e entre minha casa e o trabalho deve ter 3 km

a minha maior felicidade ao comprar a jaqueta foi saber que tem lugar para guardar mapa, pq costumo imprimir muitos, um para chegar e outros para o caso de eu me perder... (o que costuma sempre ocorrer)... mas já fiquei super feliz pq cheguei sozinha no hh na outra quinta... ta certo que passei o bar, mas cheguei!!!!
Pelo menos vc conseguiu chegar no HH... eu continuo tentando até hoje :lol: :lol:
dan, vou te ensinar oh: primeiro entra no google e escolje a rota... amplia o mapa, dai vc imprime pedaço por pedaço, dai vc arrasta o mapa perto as possiveis regioes que vc pode se perder, imprime estas partes tb... dai na hora do almoço vc fica estudando a rota correta e as possiveis rotas caso vc se perca... 1 hora de estudo mais ou menos... e pronto, voila!!! vc provavelmente chegará ao destino... é assim que eu faço... me disseram que guia é mais facil, mas eu nao acho... é trambolhao e nao da para colocar na sequencia de mapas que vc precisa.... nao é facil???rsrsrsr
Muito boa idéia a sua... eu sempre imprimia a rota, mas nunca os possíveis locais que eu poderia me perder... No carro eu uso GPS, e ainda com ele me perco ehehehe.. Mas de moto essa sua idéia é uma ótima saída... também não me dou bem com os guias... muitas páginas e realmente não da pra colocar na sequencia... aquilo não tem lógica nenhuma... vc ta olhando uma rua numa página e quer ver a sequencia e o guia te manda pra 200 páginas adiante... quando vc finalmente acha a página já esqueceu aonde tá a rua que página estava... não.. guia é complicado demais... gostei mais dessa sua idéia :wink: :idea:
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Dan / Loka,

Ja pensaram em comprar um GPS??? a coidsa ta feia... CPI e pouco pra voces... :roll: :lol: :shock: :? :lol: :lol:
Bromens
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Bromens escreveu:Dan / Loka,

Ja pensaram em comprar um GPS??? a coidsa ta feia... CPI e pouco pra voces... :roll: :lol: :shock: :? :lol: :lol:
Eu tenho GPS no carro... e me perco com ele... claro que ele recalcula a rota e tudo mais, mas mesmo assim eu me perco com ele muitas vezes... no fim chego onde eu quero... aliás, sem GPS eu só ando praticamente pelo bairro e outros locais que conheço bem mesmo... GPS pra moto é muito caro... fora que ou eu me concentro na pilotagem ou na tela do GPS enquanto estou na moto... :oops:

[]s
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

uau!!!! Eu que pensava que a coisa tava feia pro meu lado... :roll: :lol: :lol: :lol:
Bromens
Loka
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Mar 2011, 23:10
Localização: São Paulo

olha... eu ate tenho no cel... mas desencanei de usar... nao tenho tanta coordenacao para ouvir o moco e pilotar... muita coisa!!

só quando eu me perco feio, eu ligo para tentar me achar de novo... dai busco algum lugar que eu conheço no mapa de novo... e é para isso mesmo que eu imprimo os mapas, me perdi? paro, pego a referencia de onde to pelo cel, procuro nos mapas e vou embora... anos de experiencia na perdicao para apurar a tecnica!!!rsrss

alias, eu tenho umas perolas fortes...
uma vez eu tava tentando voltar de la do aeroporto apra casa... de repente eu vi que a rua terminou, do nada... achei mega estranho, dai vi que nao era o caminho que eu fazia sempre (eu ia toda segunda para lá)... ela era de parelepipedo, e tinha uns predios estranhos, ali atras do aeroporto...d escobri que tinha entrado em um daqueles depositos da BR de gasolina do aeroporto pq de repente surgiu um segurança perguntando se podia me ajudar... eu respondi: pode, onde eu to? e como faço para sair daqui??

outra: voltando do mesmo aeroporto, resolvi naquele dia arriscar no instinto e ir para pela bandeirantes para vir para a ZL ao inves de pegar a washington... rá, eu sentia que a bandeirantes tava logo ali paralela, e fui seguindp, sabia que hora ou outra eu dava nela... finalmente senti que já estava nela... mas ela tava estranha... ela tava escura, e ela tinha guard rail do lado direito, mas andei mais um pouco que sabia que logo ali eu ia começar a reconhecer a rota... foi quando vi uma jamanta me colando na scooterzinha... só dai que eu me toquei que eu tava na imigrantes... fiquei desesperada pq eu estava sem gasolina as 12 da noite perdida na imigrantes!! pensei seriamente em encostar a pequena e ligar para porto: moco, to perdida na imigrantes, vem me guinchar, mas achei patetico demais... resolvi prosseguir... sai na primeira entrada sai e parei num condominio fechado... fui até a portaria... disse: moço, preciso ir para a mooca, pode me ajudar??? o cara se desesperou!!! eu tava numa outra cidade que nao era sao paulo... dai ele tentou me ensinar como eu fazia para pegar a imigrantes na mao de volta... nao consegui, voltei la de novo... dai ele me mandou entrar na contramao para voltar para imigrantes... dai eu cheguei na mooca :)...

logo mais eu conto outras... o pior é que eu tenho realmente mais historias...rs
Mirage 250 2011
Marcos Teixeira
Mensagens: 386
Registrado em: 11 Jul 2008, 09:51
Localização: Campinas

Pessoal,

Bem vindo mesmo ao clube CPI , desse jeito vamos precisar eleger a melhor histOria, o ganhador tera como premio um guia, assim se perde de vez !!! kkkkkkkkk................

Sugestao , muito bom para a segurança nos passeios.

" ANTES DE QUALQUER PASSEIO, TENHA SEMPRE DOIS CELULARES DE AMIGOS QUE ESTARAO NO COMBOIO !!! "

ABS
MARCÃO
Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

A votação vai ser apertada e ao meu ver o Dan e a Loka são fortíssimos candidatos... se perdem até no quarteirão de casa... :lol: :lol: :lol:
Bromens
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Loka escreveu: outra: voltando do mesmo aeroporto, resolvi naquele dia arriscar no instinto e ir para pela bandeirantes para vir para a ZL ao inves de pegar a washington... rá, eu sentia que a bandeirantes tava logo ali paralela, e fui seguindp, sabia que hora ou outra eu dava nela... finalmente senti que já estava nela... mas ela tava estranha... ela tava escura, e ela tinha guard rail do lado direito, mas andei mais um pouco que sabia que logo ali eu ia começar a reconhecer a rota... foi quando vi uma jamanta me colando na scooterzinha... só dai que eu me toquei que eu tava na imigrantes... fiquei desesperada pq eu estava sem gasolina as 12 da noite perdida na imigrantes!! pensei seriamente em encostar a pequena e ligar para porto: moco, to perdida na imigrantes, vem me guinchar, mas achei patetico demais... resolvi prosseguir... sai na primeira entrada sai e parei num condominio fechado... fui até a portaria... disse: moço, preciso ir para a mooca, pode me ajudar??? o cara se desesperou!!! eu tava numa outra cidade que nao era sao paulo... dai ele tentou me ensinar como eu fazia para pegar a imigrantes na mao de volta... nao consegui, voltei la de novo... dai ele me mandou entrar na contramao para voltar para imigrantes... dai eu cheguei na mooca :)...
Aconteceu quase igual comigo... e eu tava com documento irregular, não podia pegar estrada de jeito nenhum... quando vi já tava na anchieta... tive que andar uns 35km pra poder voltar...

Mas a melhor história pra mim ainda é a do Paulo Santana com o guarda rodoviário... quem quiser ler, ta umas páginas atrás... é de chorar de rir...

Abraaaaaaço,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Responder