CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Paulo Santana escreveu:Boa Noite Irmãos.
Estava eu domingo relatando para minha esposa alguns CAUSOS do CPI ai ela me fez lembrar um que aconteceu comigo e desafiou eu contar :cry: aqui :
Mais ou menos uns 38 anos atrás estava eu indo de moto, e de Fusca minha mulher com meu irmão e minha cunhada indo para Ituberá Bahia.
O transito na estrada muito grande de caminhos avisei que ia da um esticão e esperar eles na primeira churrascaria depois do viaduto que cruza a BR Salvador Feira de Santana ate ai tudo beleza.
Opa cause vejo uma placa Vitoria em frente Feira, Milagre à direita entonce o raciocínio do ze mane pensou hummmmmmmm Vitoria da Conquista isso é a BR 116 então tenho que ir sentido Milagre ai f.....deu tudo, passei por Feira tinha uma churrascaria grande parei.
Uma hora nada do pessoal chegar 2 horas e nada.
Comecei a ficar nervoso não é possível aconteceu alguma coisa ou erram o caminho lá naquele PRACA.
Puts montei na moto e volto uns 60 km e entro sentido da tal Vitoria chego a um posto da Policia Federal e pergunto se soube de algum acidente antes de terminar a pergunta o guardinha me pergunta você é o PAULO sim ai comecei a tremer e pensei deu merd* já ficando pálido o dito cuja perguntou se estava passando mal e já foi me segurando achando que ia desmaia e pedindo calma que ele ia passar um radio para o colega para informa que eu estava lá.
Em resumo quem errou o caminho foi eu e o pessoal vendo que eu não chegava voltou ao posto e a policia saiu com eles para ver seu eu tinha me acidentado pela a estrada.
Bem não preciso falar dos comentarios e falação (apressadinho, palhaço a gente já tinha combinado de ir um olhando o outro ...) durante o almoço(as 15h) o resto da viajem o assunto só era esse.
Pronto ela agora acreitou que contei kakakakaka.
PS. ela é professora de portugues já quis se mete para corrigir a pontução e os erros do meu CAUSO. :shock: :shock: :shock: :shock:
Retiro tudo que disse... :!:

PAULO SANTANA PRESIDENTE DO CPI... :roll: não precisa nem fazer votação... :twisted: :twisted:

Ps.: quase mijei de tanto rir... :lol: :lol: :lol:
Bromens
Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

Bromens,

Ainda bem que Dona Maria não esta e nem vai ver os topicos por esses dias se não eu estava ferrado garanto que ela ia mandar fazer o DIPLOMA DE PRESIDENTE ja que voce deu a ideia :cry: pois a maior alegria dela é cotar esse e outros nos churrasco aqui em casa e nas mesas de bares para os amigos quando surge assunto que faz lembra essas cagadas.
Paulo Santana.'.

Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Paulo Santana escreveu:Bromens,

Ainda bem que Dona Maria não esta e nem vai ver os topicos por esses dias se não eu estava ferrado garanto que ela ia mandar fazer o DIPLOMA DE PRESIDENTE ja que voce deu a ideia :cry: pois a maior alegria dela é cotar esse e outros nos churrasco aqui em casa e nas mesas de bares para os amigos quando surge assunto que faz lembra essas cagadas.
Que isso Paulo, tenha orgulho por ser membro desse seleto grupo dos CPI! Somos poucos, mas somos unidos (quando conseguimos nos encontrar ehehehe)

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

Pois è Dan quando todo mundo contando é muito bom e divertido mas....... quando só voce é a bola da vez.... e aguentar o resto da festa sendo o CARA ai é de chora e pior que depois que sempre surgia oportunidade e ai Maria conta aquela do Paulo.
:cry: :(
Paulo Santana.'.

Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Paulo Santana escreveu:Pois è Dan quando todo mundo contando é muito bom e divertido mas....... quando só voce é a bola da vez.... e aguentar o resto da festa sendo o CARA ai é de chora e pior que depois que sempre surgia oportunidade e ai Maria conta aquela do Paulo.
:cry: :(
Confesso que sei muito bem como é esse sentimento... é ruim mesmo... Mas pelo menos aqui vc tem o apoio dos irmãos :) :!:

Abração,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

dan_himself escreveu:
Paulo Santana escreveu:Pois è Dan quando todo mundo contando é muito bom e divertido mas....... quando só voce é a bola da vez.... e aguentar o resto da festa sendo o CARA ai é de chora e pior que depois que sempre surgia oportunidade e ai Maria conta aquela do Paulo.
:cry: :(
Confesso que sei muito bem como é esse sentimento... é ruim mesmo... Mas pelo menos aqui vc tem o apoio dos irmãos :) :!:

Abração,
DaN
Que isso Paulo, não fique triste não, tenha orgulho, afinal aposto que na mesa a maioria sente inveja, porque você é livre pra rodar... se perder é normal, fiquei te juando, mas me perdi várias vezes dentro de Vitória - ES e em Salvador -BA, onde morei 2 anos... quantas vezes subi canteiro pra consertar a cag@d@...kkkkkkkk

São estorias assim que fazem a viagem valer a pena... na hora é ruím, mas depois é massa rir da própria desgr@ç@...kkkkkkk :lol: :lol:

Irmão é assim mesmo, esquenta não e curti o momento... :wink:
Bromens
Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

Retiro tudo que disse...

PAULO SANTANA PRESIDENTE DO CPI... não precisa nem fazer votação...
[/code]

Ai moçada se eleito for quero receber uma PRACA para pendurar na sala.
Paulo Santana.'.

Imagem
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

CPI já tem presidente vitalício que é o Moura, membro fundador e presidente...

Agora, sobre outros cargos, aí é consultar com ele...

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Paulo Santana
Mensagens: 273
Registrado em: 18 Nov 2010, 17:18
Localização: Maceió

ops...

Presidente de historia de ca@@@@da contada.

kakakkakakakakaka
Paulo Santana.'.

Imagem
Loka
Mensagens: 92
Registrado em: 27 Mar 2011, 23:10
Localização: São Paulo

Bromens escreveu:A votação vai ser apertada e ao meu ver o Dan e a Loka são fortíssimos candidatos... se perdem até no quarteirão de casa... :lol: :lol: :lol:
entao, isto aconteceu esta semana...
eu tava paralela a rua que eu moro... dai ela começou seeperndiar muito, de repente uma praça bifurcou a parada, e cabum, nao sabia mais onde eu tava... comecei a subir desesperadamente para chegar de volta a minha rua, mas de repente eu nao sabia mais em qual sentido estava a minha rua... e é claro que eu tava atrasada... quando vi que nao sabia mais nem se estava no meu bairro, eu desisti e resolvi perguntar para alguem... quando perguntei, descobri que estava literalmente atrás da minha casa!! ...

e depois que eu li a historia do paulo, tenho certeza que nunca vou dar um esticao.... comigo eu ja teria perdido inclusive a churrascaria da parada...rs
Mirage 250 2011
Responder