CPI - Clube dos Perdidos da Irmandade

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

Aventura CPI dos Tiozinhos do Asfalto do Rio de Janeiro. Vindo de Ibiúna para o Rio via Pres. Dutra.

Rodamos muito até chegar num ponto onde não sabíamos se era pra entrar na Castelo Branco ou outra que a placa indicava... fomos direto.

Rodamos bagarai, blz chegamos no Centro de sampa não sabíamos que marginal pegar, pergunta pro guarda e pro frentista e estávamos do lado certo, isso depois de rodar uma meia-hora.

Entramos e saimos do rodoanel umas 2x até seguir direto na versão seja o que Deus quiser e enfim achamos a.Dutra..... ufa! Valeu Higher por nos perder e nos achar... kkkkk placa pra burro e a gente se perde...
Tito - Alone Riders MC
Imagem
Avatar do usuário
Edson Agostini
Mensagens: 1563
Registrado em: 16 Nov 2009, 13:46
Localização: Ibiúna

Tito Morello escreveu:Aventura CPI dos Tiozinhos do Asfalto do Rio de Janeiro. Vindo de Ibiúna para o Rio via Pres. Dutra.

Rodamos muito até chegar num ponto onde não sabíamos se era pra entrar na Castelo Branco ou outra que a placa indicava... fomos direto.

Rodamos bagarai, blz chegamos no Centro de sampa não sabíamos que marginal pegar, pergunta pro guarda e pro frentista e estávamos do lado certo, isso depois de rodar uma meia-hora.

Entramos e saimos do rodoanel umas 2x até seguir direto na versão seja o que Deus quiser e enfim achamos a.Dutra..... ufa! Valeu Higher por nos perder e nos achar... kkkkk placa pra burro e a gente se perde...
Pô, isso vocês não me contaram, né? Era só telefonar-me que eu... Éééé... Que eu... É, foi melhor não ter ligado pra mim, senão seria um jumento a mais perdido. hehehe
ON THE ROAD AGAIN
DSM
Mensagens: 394
Registrado em: 28 Mar 2011, 16:31

Era só liguar pra mim, eu que já fui a cananéia trocentas vezes errei a saída da Regis e subi pela terra, uma aventura a mais, rsrsrs.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Quando o cara erra o caminho e tem prova ele ganha medalha???

https://www.youtube.com/watch?v=d3FB4TNyRrM

Ovelha
FUJTSU
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Set 2012, 01:34
Localização: Guarulhos
Contato:

Opa, eu tenho o patch mas acho que nunca contei um "causo", Sou o Danilo, de Guarulhos, primeiramente só ando com GPS, até pra andar dentro de Guarulhos :D , tenho algumas testemunhas oculares da falta de noção de direção como Torres, Adauto, consigo me perder com gps e geralmente quando tem uma bifurcação eu entro na pista errada e dou aquela volta kkk.
Imagem
Responder