GAMEMANÍACOS (video game, celular, etc...)

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu:Não é demorado........ tua conexão que é lenta hehehehehe
não é nada... eu uso um 286 com modem 8.800 hehehehehheehehehe lembra ? heheheheh
Imagem
Paulão
Mensagens: 107
Registrado em: 25 Mai 2008, 11:34
Localização: São Vicente

rafaeladvogado escreveu:
não é nada... eu uso um 286 com modem 8.800 hehehehehheehehehe lembra ? heheheheh
Nuss :shock:
Vc tem licença pra escavação? Qual teu registro no Conselho Regional de Arqueologia?

:lol: :lol: :lol:

Paulo Tosetti

Imagem

▲, C, ▼, C, ◄, ►, ◄, ►, A + Start
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

ehehehehe...


mas falando sério... ainda não consegui jogar o tal joguinho... baixei... e instalei no meu pc... depois de horas baixando as atualizações o jogo não rodou, pois não tenho placa de vídeo no pc...

Daí instalei no notebook e deixei ele algumas horas baixando, mas tive que sair e cancelei o donwload das atualizações... e agora vou ver se no findi deixo o note ligado umas 10 horas pra baixar tudo hehehehhe :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Vou baixar hj pra ver como é!
Lissão

2.13.3
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Apesar da minha idade eu ainda tiro minhas casquinhas com os games. E o que eu costumo jogar é o Gran Turismo no PS2 com meu filho e amigos dele.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Rafael eu jogo muito heroes magic and might III ele é um jogo de estrategia em turnos, não é como warcraft em tempo real. É meio antigo, mas oferece graficos bem legais, não é atari não, e não necessita de placa de video. Não é um jogo online, mas tem como jogar online pelo ip ai é so combinar pelo msn.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

O outro joguinho eu desisti de instalar... fiquei horas baixando pra depois o bixo querer mais downloadas etc e tal..

vou procurar pelo heroes magic and might III que tu disse... pra ver se é style :D
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

rafaeladvogado escreveu:O outro joguinho eu desisti de instalar... fiquei horas baixando pra depois o bixo querer mais downloadas etc e tal..

vou procurar pelo heroes magic and might III que tu disse... pra ver se é style :D
iiiiii Rafael

O tempo de download so Combat Arms é estimado em 3h e 48min.
O tempo estimado do heroes magic and might III é de 5h e 47 min.

Isso numa conexão de 256Kb, como a tua é discada, (ou seria de escada?) vai levar uns 5 dias. hehehhe

Yan;
O Rafael mora onde o Diabo perdeu as meias, lá o celular só pega sinal quando o vento tá a favor.... :oops:
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Dude
Mensagens: 4
Registrado em: 27 Out 2008, 11:45

fredericoms escreveu:Jogo World of Warcraft e só... o MMORPG não me deixa tempo pra jogar mais nada

Server: Smolderthorn
Char: Morteerrante (Frost Mage lvl 70)
Paixoxo (Shaman Resto lvl 29)
Aew, eu tambem jogo WOW

Server: Gurubashi
Char: Dudebr (moonkin 70 tauren)

e é como ele disse MMORPG é fod*, nao te deixa com tempo pra mais nada.
Kansas 150cc ^^
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

rgallas escreveu:
rafaeladvogado escreveu:O outro joguinho eu desisti de instalar... fiquei horas baixando pra depois o bixo querer mais downloadas etc e tal..

vou procurar pelo heroes magic and might III que tu disse... pra ver se é style :D
iiiiii Rafael

O tempo de download so Combat Arms é estimado em 3h e 48min.
O tempo estimado do heroes magic and might III é de 5h e 47 min.

Isso numa conexão de 256Kb, como a tua é discada, (ou seria de escada?) vai levar uns 5 dias. hehehhe

Yan;
O Rafael mora onde o Diabo perdeu as meias, lá o celular só pega sinal quando o vento tá a favor.... :oops:

Roque... minha conexão é via rádio... e o combat arms eu baixei ele... depois ele baixou cenários, armas, atualizações etc etc etc... e depois de tudo isso ainda não rodou... hehehehe

Roque aqui só pega celular se o vento for o nordestão hehehehhe :lol: :lol: :lol:

ps: é piada.. MOntenegro fica a 45km de são leopoldo rs e a 60km de Porto Alegre :D
Imagem
Responder