Política

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Em quem você pretende votar para Presidente no 2° turno?

Esta enquete foi concluída em 31 Out 2010, 16:48

Dilma
4
25%
Serra
7
44%
Branco / Nulo
5
31%
 
Total de votos: 16
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Paulão escreveu:Eh sério, converse com seus tios, avós, etc.
Mas deixa isso pra lá ficar falando e pensando em política não me faz nada bem. rsrsrs
Abs
Meu avô foi exilado político.. Não preciso dizer mais nada né? rsrsrsrs..

Porcaria por porcaria, ficamos com essa... rsrsrsrsrs
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

VOTE RAFAELADVOGADO PARA REI DO BRASIL...

Estou pensando em me lançar na candidatura para REI do Brasil...

Sou totalmente favorável à monarquia, desde que eu seja o REI... :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Moura escreveu:
Ou virar uma piada nacional igual ao Eneas que teve recorde de votos, por apenas critar o nome dele.
Eu votei no Enéas... mas não por ele ter falado o nome dele... e sim pois ele era menos pior do que os outros... e não era ignorante... tinha umas 5 ou mais faculdades... o cara era o cientista maluco... hehehehh

lá vai:
Em 1959 formou-se terceiro-sargento auxiliar de anestesia. Em 1965 formou-se em Medicina pela Escola de Medicina e Cirurgia, com especialidade em Cardiologia. O livro didático dele sobre eletrocardiograma fez tanto sucesso entre os alunos de medicina que era conhecido como A Bíblia do Enéas. A produção acadêmica de Enéas, entretanto, não se restringe à medicina, e ele é autor de artigos sobre diversos assuntos, desde Cardiologia, até Filosofia, Lógica e Robótica. Em 1980 foi diplomado como médico do Hospital do Câncer do Rio de Janeiro.

Suas ideias, entretanto, como a construção da bomba atômica, a nacionalização dos recursos minerais do subsolo brasileiro e a ampliação do efetivo militar, consideradas polêmicas, passaram a ser usadas como arma política para deter sua crescente popularidade. Nas eleições presidenciais daquele ano, foi o quarto colocado.
eu acho ótimas as idéias dele... :wink:
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Quanto a formação dele eu não descordo, pelo contrario concordo com o que vc escreveu...porem a grande maioria, votou nele porque achou aquele cara magrelo e barbudo engraçado e porque achavam que ele ia fazer a bomba atomica ou algo parecido.

O que me deixa chateado é ver no horário político, figuras querendo representar o povo, mas que na verdade parecem figurantes do programa do Ratinho, isso me incomoda mais do que as falcatruas de Brasília, porque ser feito de palhaço por um cara que tem poder intelectual pra isso, “tudo bem” (Modo de falar apenas) agora ser feito de palhaço por outro palhaço, ai é forçar a amizade.
Paulo Moura
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

O Eneas era um cara inteligente. Se aproveitou da situação para vender candidatura no seu partido e lucrar (alto, muito alto) com isso.

Ele tinha convicção que não iria ganhar. Mas que sairia muito bem fazendo isso.

Infelizmente em toda eleição temos candidatos assim. Sergio Malandro, Clodovil, Macaco Tião e por ai vai.

O maior problema do Brasil é o ralo chamado corrupção. É difícil acabar com isso. O processo será lento. Acho que uma boa forma de conseguirmos acelerar isso seria renovar todos os políticos. Não votem para vereador, deputado, senador e qualquer outro cargo (chefes do executivo é difícil) em candidatos "macaco-velho".
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

daniels escreveu:aqui só vai funcionar algo quando o povo em vez de ir pros estadio faze quebradeira quando o time perde, ir pros palacios do governo quebra e toca fogo em tudo, como acontece na frança e varios paises da europa, lá o governo pensa 3 vezes antes de ferrar o povo com imposto e tudo +.
O Brasil tomou uma atitude 60 anos atrás que impediu que isso acontecesse. Criou uma ilha da fantasia chamada Brasília, longe de tudo e de todos. Os únicos que estão lá perto são os sangue-sugas que vivem mamando no dinheiro de quem está bem longe e nunca irá para lá reclamar.

Se a capital fosse o RJ ou SP, as coisas seriam diferentes.
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

Kings escreveu: Se a capital fosse o RJ ou SP, as coisas seriam diferentes.
BAIRRISTAAAA :twisted: :twisted: :twisted:

Aí sim o Brasil taria f#udido... A maioria daí esquece que o Brasil não é só RJ e SP... :evil: :evil:
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Mickimba escreveu:
Kings escreveu: Se a capital fosse o RJ ou SP, as coisas seriam diferentes.
BAIRRISTAAAA :twisted: :twisted: :twisted:

Aí sim o Brasil taria f#udido... A maioria daí esquece que o Brasil não é só RJ e SP... :evil: :evil:
Discordo, desde que a capital foi pra Brasilia nada melhorou conforme diziam... apenas ficou mais longe das capitais, esse foi o primeiro grande golpe/erro de JK, o segundo foi a opção peloas rodovias ao invés de ferrovia como qualquer pais em desenvolvimento.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Glu glu, esse é o cara, nenhum bem a declarar...

LINK
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Inserida uma enquete no topico, por enquanto nulo 100% das intenções de voto.
Imagem
Responder