Se tiverem interesse, me mandem um MP, ai crio e vou adicionando.
Abraço!
Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores
Beleza Gilberto. Se quiser me passar o n° via MP. Ai já começamos! Daí é ver quem mais anima.Gilberto Farias escreveu:to dentro!
Beleza kra.ItsmeGordo escreveu:Porque não, né...
Já mando MP aqui com o número.
Vitor_Coutinho escreveu:Galera, tava pensando em criar um grupo do fórum no whatsaap. Mas sem deixar o fórum de lado. Hoje em dia todo mundo tem, e as vezes não dá pra entrar na net, nós podemos trocar idéias através do grupo.
Se tiverem interesse, me mandem um MP, ai crio e vou adicionando.![]()
Abraço!

Kra, é so me mandar o n° via MP.Ne_Butch escreveu:Vitor_Coutinho escreveu:Galera, tava pensando em criar um grupo do fórum no whatsaap. Mas sem deixar o fórum de lado. Hoje em dia todo mundo tem, e as vezes não dá pra entrar na net, nós podemos trocar idéias através do grupo.
Se tiverem interesse, me mandem um MP, ai crio e vou adicionando.![]()
Abraço!
Demorô! Tô dentro tb!!
Mandei a MP com o numero!Vitor_Coutinho escreveu:Beleza Gilberto. Se quiser me passar o n° via MP. Ai já começamos! Daí é ver quem mais anima.Gilberto Farias escreveu:to dentro!
Abração!!

Exatamente, mas acontece... Se o pessoal participar e fechar os 50 (que eu acho meio dificil), a gente pode migrar pro Viber, que a principio tem grupo de até 100 pessoas.Adauto escreveu:Acredito que os grupos de ótzap tenham limite de 50 participantes.
[] s,