O que você ouve ou pensa quando está viajando?

Assuntos diversos, relacionados ou não ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Malucho
Mensagens: 16
Registrado em: 08 Jun 2009, 17:55
Localização: São Paulo
Contato:

Pra quem quer curtir a música de última hora, segue abaixo o link para a música feita repentinamente na rodinha de viola.

http://www.youtube.com/watch?v=VZt92IaTLlk


Façam seus comentários
Marcelo Malucho
Suzukerooooo
gsxzerooooo
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Malucho escreveu:Pra quem quer curtir a música de última hora, segue abaixo o link para a música feita repentinamente na rodinha de viola.

http://www.youtube.com/watch?v=VZt92IaTLlk


Façam seus comentários
PQP
Ainda bem que eles não dependem disso pra viver -- kkkk
Tulio - Thiago - Beto Tib acho melhor não insistirem nesta empreitada kkkkkkk :lol: :lol: :lol:

:roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Edson Oliveira
Mensagens: 427
Registrado em: 05 Dez 2008, 10:26
Localização: São Paulo

Rinabon escreveu:
Malucho escreveu:Pra quem quer curtir a música de última hora, segue abaixo o link para a música feita repentinamente na rodinha de viola.

http://www.youtube.com/watch?v=VZt92IaTLlk


Façam seus comentários
PQP
Ainda bem que eles não dependem disso pra viver -- kkkk
Tulio - Thiago - Beto Tib acho melhor não insistirem nesta empreitada kkkkkkk :lol: :lol: :lol:

:roll: :roll: :roll: :roll: :lol: :lol: :lol:
Submetam eles ao PVM (Padrão Viageiros de Música). KKKK.

Mandem esses meninos para a escola (de música) kkkkk :lol:
Imagem
aaajunior66
Mensagens: 127
Registrado em: 12 Abr 2009, 13:43
Localização: Mogi das Cruzes

Não tem pra onde mandar eles não, tenho certeza que se mandar para o inferno o dono de lá manda de volta. Vai cantar mal assim sei lá onde. aff!!!!!!
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Avatar do usuário
gogó
Mensagens: 104
Registrado em: 18 Out 2010, 17:45
Localização: Goiânia

Amigos...não sei se tem tópico parecido,mas me pego muitas vezes viajando em pensamentos nas viagens reais...e por curiosidade..gostaria de saber o que os amigos pensam quando estão na estrada com sua motoca..o que vêem na mente de vcs????

eu, quando rodo de moto...meu pensamento se bloqueia...parece que o tempo parou e apenas eu continuo rodando...me desligo de tudo e so penso no meu bem estar...esqueço problemas e fico fazendo um "review" da infancia, adolescência e dos tempos que não mais hão de voltar!!

e ai...no que os amigos pensam??..abraços...[/b]
GLAMUROSAImagem
Sahnep
Mensagens: 354
Registrado em: 03 Dez 2010, 22:19
Localização: Tramandaí

Putz, eu penso bastante, a cabeça não se esvazia não, pelo contrário. Quando preciso resolver alguma coisa complicada, que está me queimando os miolos, tenho 3 alternativas:

Vou caminhar (por algumas horas, normalmente);
Vou tomar banho (se meter embaixo do chuveiro ajuda a pensar, fato);
Encho o tanque da motoca, boto ela na estrada e simplesmente vou, para qualquer lugar. Geralmente chego a lugar nenhum e dou volta no meio da estrada.


Agora, quando saio pra passear mesmo, mas com algum destino em mente, vou curtindo a estrada, e imaginando algo sobre qualquer coisa vagamente interessante pela qual eu tenha passado. Também gosto de cantar, é bom já que ninguém escuta mesmo :P
Responder