Autoescola: Valores cobrados

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Gabuga
Mensagens: 58
Registrado em: 16 Abr 2012, 18:51
Localização: Itajubá
Contato:

Olá a todos,

Eu e minha esposa estamos nos aventurando no mundo de duas rodas, já temos varias alegrias(conseguimos achar uma boa moto e compra-la) e algumas decepções. Veja bem eu e ela temos que tirar a CNH, como economizamos um cadinho ao comprar a moto, pensei que com dinheiro na mão poderia pagar a autoescolaa vista para nos dois a e negociar um desconto, bem estava certo e errado:

A minha esposa foi uma autoescola aqui em Itajubá-mg chamada Fhenix (sim é escrita assim mesmo, não com ph ou apenas f no inicio ), e fui fazer um orçamento total 1.093,00 desse valor R$ 750,00 da autoescola propriamente dita e o resto seriam taxas do detran-mg.
Perguntei a ela se ela tinha falado que seriam dois e que tínhamos a intenção de pagar a vista , ela me disse que nem lembrou de falar isso.

Bem alguns dias depois voltei lá para ver se nas condições acima teríamos desconto, bem acabou que sim ele descontou R$ 50,00 de cada inscrição ficando assim no valor de R$ 1.400,00 a parte da autoescola para nos dois, mas o interessante neste momento é que o valor total por aluno havia subido para R$ 1.113,35 segundo o atendente por culpa das taxas que tinhão sido reajustada. Fiquei de analisar e voltar depois, pois também estava sem o xerox dos documentos da minha esposa.

Neste sábado voltei lá com documentos em mão para fazer a inscrição de nós dois, ai que veio a surpresa desagradavel, a atendente falou que mesmo pagando a vista se houve-se algum aumento no periodo que eu estivese na autoescola, me seria cobrada a diferença !!, a PQP é a mesma coisa de se contratar um pedreiro de empreita pagar a vista e no decorrer do serviço a hora dele se valorizar e ele querer cobrar a diferença.

Sai de lá e fui em outra autoescola aqui chamada recar, fomos super bem atendidos, fez o mesmo preço da concorrente e me garantiu que não teria surpresas financeiras no decorrer do período.

Fica a lição , pesquisem muito, questionem e se informes antes de fechar com qualquer autoescola.
Responder