Inspeção veicular para Motos

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cesarvenice
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Ago 2008, 20:41

pois e o jeito vai ser tentar arrumar alguem que alugue pagar o pau ou entao vender a moto prq esta encheção de saco cansa amigo desanima
cesarvenice
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Ago 2008, 20:41

ola jovi amigo me diz uma coisa voce conseguiu algum escape emprestado ou algo do genero parapassar na inspeção eu tava pensando em fazer um silencioso com um amigo meu que é serralheiro um silencioso de ferro ventilado com la de vidro para reduzir o ruido e depois alugar pro pessoal se der certo
Avatar do usuário
aletreri
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mar 2008, 18:18
Localização: São Paulo
Contato:

bom dia amigos.
fiz a inspeção na sexta-feira. graças a deus a motoca foi aprovada.
Item | COc(%Vol) | HCc(ppm) | FatorDiluição(máx) |
Esc1.....> | 0,19 | 703 | 1,85 |
Esc2.....> | 0,69 | 298 | 1,27 |
o procedimento foi colocar 3 litros de alcool misturado com +/- 8 litros de gasolina aditivada que já estava no tanque. rodei +/- uma hora antes de fazer a inspeção. não desliguei o motor em momento algum.
abraços
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
cesarvenice
Mensagens: 27
Registrado em: 18 Ago 2008, 20:41

certo mais seu escape e esportivo? ou original , e espeção de ruido passou ? se o escape for original tudo bem , agora e o esportivo sera que passa ? pelo que voce esta falando seu escape e original ai tudo bem meus parabens agora com o esportivo acho dificil passar
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

aletreri escreveu:bom dia amigos.
fiz a inspeção na sexta-feira. graças a deus a motoca foi aprovada.
Item | COc(%Vol) | HCc(ppm) | FatorDiluição(máx) |
Esc1.....> | 0,19 | 703 | 1,85 |
Esc2.....> | 0,69 | 298 | 1,27 |
o procedimento foi colocar 3 litros de alcool misturado com +/- 8 litros de gasolina aditivada que já estava no tanque. rodei +/- uma hora antes de fazer a inspeção. não desliguei o motor em momento algum.
abraços
Voce passou com um JJ ???
Empreendendo
Avatar do usuário
aletreri
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Mar 2008, 18:18
Localização: São Paulo
Contato:

sim. inclusive na máquina ao lado estava uma fat boy que também foi aprovada. será que o funcionário achou que a minha motoca também era HD? rssssssssss.
abraço
Sissibar/Alforges/Mala Traseira/Plataforma Dianteira e Protetor de Motor Dalavas/Banco Ere/Escape JJ
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

Segue meu relato do Controlar desse ano:

1ª tentativa: moto com escape esportivo, 3", regulada a carburação para uso do escape sem o AIS, resultado, estava mais solta do que o normal.

Resultado controlar: Reprovado
Nível do CO2 estava nas nuvens. 8,31 e 7,33

Imagem


2ª tentativa: moto com escape original, IAS ligado, carburação regulada para original da moto. Agora estou sentindo ela mais presa.
Resultado Controlar: aprovada
Nível CO2: 0,18 e 0,30

Imagem

Espero ter sido a última vez, a próxima moto vai vir com placa do interior.
Empreendendo
zanchetta
Colaborador
Mensagens: 1277
Registrado em: 14 Out 2010, 00:56
Localização: São Paulo

Lamento informar, JackPaul, mas isso vai uma hora se espalhar pelo Brasil todo em breve.
Zanchetta
Imagem
jirschik
Moderador
Mensagens: 4103
Registrado em: 17 Mar 2008, 18:12
Localização: São Paulo
Contato:

Caramba, JackPaul! A diferença é muito grande, em todos os índices!
Imagem
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

zanchetta escreveu:Lamento informar, JackPaul, mas isso vai uma hora se espalhar pelo Brasil todo em breve.
Não tenho dúvida disso, quando descobrirem a maquina de ganhar dinheiro que é. Eu dou apoio a ter esse teste em todos lugares, só não concordo em ter que pagar por mais uma "alguma coisa que alguém inventa". A gente sempre se f....

Jirschik escreveu:Caramba, JackPaul! A diferença é muito grande, em todos os índices!
Na 1ª tentativa eu fiquei assustado com o valor do CO2, nem cheguei a ir para o teste de ruído.
Empreendendo
Responder