Comportamento Custom - Sobre proprietários de Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

É verdade Beto,

Entendo seu ponto de vista...

Acho que uma forma de manter a bola no ar é discutirmos e levantarmos a questão como estamos fazendo... esse último vídeo qu epostei é uma idéia que já esta a meses para ser desenvolvida de gerarmos vídeos apresentando o problema e publicando... pretendo fazer vários... :wink:

Acho que é um passo... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

joviman escreveu:É verdade Beto,

Entendo seu ponto de vista...

Acho que uma forma de manter a bola no ar é discutirmos e levantarmos a questão como estamos fazendo... esse último vídeo qu epostei é uma idéia que já esta a meses para ser desenvolvida de gerarmos vídeos apresentando o problema e publicando... pretendo fazer vários... :wink:

Acho que é um passo... :idea:
Concordo... e pra isso não é preciso "comprar briga" nenhuma... :idea:

Mas entendo e respeito o ponto de vista do Beto também... Sei muito bem o que sofrer pra pagar a analise no fim do mês, porque eu também faço isso... :!:

Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Sei lá Jovi, Mas acho que isso nada tem a ver com estilo da moto e sim me parece que é uma questão completamente comportamental ou como o Bromens disse é o tal do EGO mesmo.

Isso me lembra uma vez que estava indo para a faculdade de moto, estava na avenida ibirapuera e como alguns já sabem não gosto de andar em corredores, ate que passou uma mulher em uma Shadow 600 no corredor, dai o tal do EGO falou comigo e pensei: Poxa se ela consegue eu consigo tambem, e lá fui eu no corredor logo atras dela, resuldado duas quadras depois lá estava eu atras dos carros novamente, simplismente vi que o ritmo dela era demais para o meu estilo de pilotagem, e ao inves de ficar igual a um idiota tentando provar pra mim mesmo algo que não precisava, resolvi ir para o meu canto, e é o que me parece que faltou para o cara da shadow 600, um pouco de simancol!

Eu mesmo das poucas vezes que me meto em um corredor assim que percebo que o meu ritmo esta segurando outras motos, simplismente espero o monento certo e dou passagem, muitas vezes recebo uma buzina da moto que estava atras de mim, como agradecimento.

E vamos ser sinceros um cara que tem uma shadow de tigrinho e um seca suvaco mostro, não é normal.
Paulo Moura
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Moura,

Uma coisa é falta simancol ou ser CPI, a outra é fazer de propósito no corredor mais largo de São Paulo!!! :evil: :evil: :shock:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Adauto
Mensagens: 603
Registrado em: 03 Nov 2008, 17:35
Localização: São Paulo

BetoCB escreveu:Sempre contestei, briguei. ... depois de meio seculo de lutas a gente cança. :cry: :cry:
Putz, infelizmente, tenho que concordar.
:( :( :cry:
No final, acho legal que tenha gente levando a bandeira. Aprendendo a ser melhor cidadão, dando o exemplo e discutindo, propagando idéias.

[]s,
Adauto
Imagem Imagem
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Adauto escreveu:
BetoCB escreveu:Sempre contestei, briguei. ... depois de meio seculo de lutas a gente cança. :cry: :cry:
Putz, infelizmente, tenho que concordar.
:( :( :cry:
No final, acho legal que tenha gente levando a bandeira. Aprendendo a ser melhor cidadão, dando o exemplo e discutindo, propagando idéias.

[]s,
Concordo Adauto!

É dar o exemplo e esperar que um dia o cidadão faça o mesmo baseado no que você fez...
Bromens
Leoloster
Mensagens: 276
Registrado em: 19 Out 2010, 00:39
Localização: Fortaleza

Bromens escreveu:
Adauto escreveu:
BetoCB escreveu:Sempre contestei, briguei. ... depois de meio seculo de lutas a gente cança. :cry: :cry:
Putz, infelizmente, tenho que concordar.
:( :( :cry:
No final, acho legal que tenha gente levando a bandeira. Aprendendo a ser melhor cidadão, dando o exemplo e discutindo, propagando idéias.

[]s,
Concordo Adauto!

É dar o exemplo e esperar que um dia o cidadão faça o mesmo baseado no que você fez...
Só espero que nao seja AQUELE baseado da boca do ze pequeno.

ta, tinha q dar o ar da graça... não resisti...
8)
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

Leoloster escreveu:
Só espero que nao seja AQUELE baseado da boca do ze pequeno.

ta, tinha q dar o ar da graça... não resisti...
8)
Imagem

:twisted: :lol: 8)
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

hahahaahahahha... Não resisti... Boa resposta.
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

kkkkkkk tinha que ser... leoloster! :lol: :lol: :lol:
Bromens
Responder