Acidentes de Moto (Basta!!)

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
beryalves
Colaborador
Mensagens: 1857
Registrado em: 25 Mar 2010, 10:22
Localização: Serra
Contato:

Bromens escreveu:Fala galera...

Bem só agora consegui digitar... :roll: pois minha mão esquerda estava muita inchada!!! :cry:

Bom na última quinta-feira, depois de quase 5 anos sem uma queda de moto, foi a minha vez... um maluco disse que não me viu no cruzamento e me derrubou... como não me viu??? Vai entender... tentei desviar mais o carro deu um toque na traseira e me jogou no chão preto...

Chão preto que eu nunca havia provado... :roll: e como ele é cruel... :cry:

A moto nso fez muita coisa nada que umas 1000 dilmas não recupere, mas eu... além do ego esmagado.. :roll:

Resultado da queda:

Pé esquerda acabado... :cry: só naõ quebrei os ossos mas o resto...não consigo andar direito até hoje, depois de cinco dias e devo ficar sem calçar por uns 40 dias... motivo: a moto ficou em cima do meu pé que ficou debaixo da pedaleira!

Mão esquerda com três dedos desloncados... :cry:

Raladaço na panturrilha esquerda, resultado do atrito com o malvado chão preto... :cry: Como dói!!!

Ralados multiplos em ambas as pernas, mão esquerda e cotovelo, além do quadril...

Joelho direito com torção... estava doendo muito... :cry:

Enfim, foi um acidente feio... não pelo acidente em si, pois quem olha a moto diz que não fiz nada... mas pelas seguelas que foram sofridas... mas em breve tô de volta... bola pra frente...

Lição que aprendi:

1) Andar na cidade é mais perigoso que numa rodovia;
2) Ande sempre equipado, mesmo se for pra esquentar a moto, um acidente é imprevisível!
3) Esse quardo só pra mim, pois sei onde errei! :roll:

Grande abraço a todos! :wink:
Pô cara, e voce não conta nada para gente, seu irmão poderia ter me avisado, onde vai estar no FDS, queria te fazer uma visita, melhoras, Prado esta chegando, se voce não for tambem não vou, somos uma familia, vamos convalecer juntos. :cry:
Abs,
Luiz Alves
Nosso brejo, sua casa.
Imagem
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Bromens escreveu:um maluco disse que não me viu no cruzamento e me derrubou... como não me viu??? Vai entender...
O mais duro é ter que ouvir isso... :roll: :roll:

Mas ainda bem que você esta "inteiro" e se recuperando.
Por falar em recuperar como é dificil de recuperar o Ego né? Falo por experiencia propria, ainda estou tentando recupera-lo depois dos meus ultimos 3 tombos...Ele é mais dificil de arrumar do que a moto e meus machucados :twisted: :twisted:

Infelizmente estamos sujeito a isso.

Boa recuperação irmão!
Estamos torcendo para que o seu retorno as estradas seja o mais breve possivel :wink:

Abraços,
Paulo Moura
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Bromens escreveu:Fala galera...

Lição que aprendi:

1) Andar na cidade é mais perigoso que numa rodovia;
Essa eu sei faz tempo, e quando falo isso a grande maioria acha que é besteira.
Mas com certeza estas coisas infelizmente acontecem com a gente.
Espero que se recupero logo, pois com certeza logo, logo vc vai estar se revirando de vontade de estar em cima da motoca seja na estrada ou na cidade.

Mais uma vez boa recuperação.

Vamu que vamu, doisporcada e abraços de volta e meia...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

beryalves escreveu:Pô cara, e voce não conta nada para gente, seu irmão poderia ter me avisado, onde vai estar no FDS, queria te fazer uma visita, melhoras, Prado esta chegando, se voce não for tambem não vou, somos uma familia, vamos convalecer juntos. :cry:
Estarei em casa neste FDS, pois como não consio andar direito ainda, não dá pra sair... :roll:

Quanto a Prado acho que não vai dar pra ir, pois não posso calçar nada e tenho que arrumar a motoca que nem vi ainda quais foram realmente os estragos... :roll:

Mas você pode ir Sapão, a galera da irmandade toda vai... :idea:
Bromens
Bromens
Colaborador
Mensagens: 2262
Registrado em: 14 Mar 2011, 10:02
Localização: Aracruz

Moura e Paludo,

Valeu pelos votos de melhora... estou me recuperando... fisicamente... pois o lado psicológico, ainda está abalado. O tal do EGO é de matar... :lol: :lol: :lol: Depois do ocorrido vem várias maneiras e idéias de como ter evitado o acidente... mas no momento não deu... fazer o quê??? :roll:

Abração a todos.
Bromens
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Imagem
Imagem

Policial da Brigada Militar que integrava a escolta da presidente Dilma Rousseff em Porto Alegre se envolve em acidente na avenida Castelo Branco

Um motociclista que integrava a escolta da presidente Dilma Rousseff se envolveu em um acidente no início da noite desta segunda-feira na Avenida Castelo Branco, na chegada de Porto Alegre. O veículo colidiu contra um Meriva cinza. Os demais batedores seguiram acompanhando a comitiva presidencial.

De acordo com a EPTC, o piloto da moto sofreu ferimentos e foi encaminhado ao Hospital Pronto Socorro (HPS). Por causa da colisão, a Castelo Branco ficou interditada cerca de uma hora no sentido Interior-Capital.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

RS: motociclista cai e morre em acesso de ponte do Guaíba


Um homem morreu após perder o controle de sua moto em uma das vias de acesso da ponte do rio Guaíba para a Av. Sertório, no km 96,9 da BR-290, em Porto Alegre. Segundo a Polícia Rodoviária Federal, Sérgio Fernando da Silva, de 47 anos, morreu no local por volta das 3h da manhã deste domingo.

De acordo com a polícia, a faixa da direita foi interrompida para o trabalho de perícia. As causas da perda de controle da moto será investigada.


Uma especulação minha sobre o acidente, a ponte tem duas pistas cheias de fissuras, muito ruim para motos, além disso tem que dividir o trafego com carroças, então um desses pontos poderiam ter sido o motivo, já que a informação exata não existe e não saberemos.
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Motorista de acidente com moto na marginal Pinheiros pode responder por homicídio

A Polícia Civil em São Paulo vai investigar como homicídio culposo (sem intenção de matar) o acidente que matou um motociclista na marginal Pinheiros, na madrugada desta sexta-feira (15).

O condutor da moto, o corretor de seguros Ulisses Pazinato, 33, morreu ao colidir com um caminhão próximo à ponte Eusébio Matoso, no sentido Castello Branco da marginal.

De acordo com o delegado-chefe do 14º DP (Distrito Policial), em Pinheiros (zona oeste), Gilmar Contrera, foi requisitada urgência na perícia realizada no local do acidente.

Em depoimento na delegacia, o motorista do caminhão, Alexandre Martins, 43, afirmou que trafegava a uma velocidade entre 30 km e 40 km/h. Segundo Martins, ele vinha a baixa velocidade pela pista expressa da marginal por conta de um pneu furado no caminhão.

Natural de Santos (SP) e motorista profissional há 24 anos, ele relatou à polícia que ouviu um barulho na traseira do caminhão, perto da ponte, e desceu para ver o que era. Ele disse ter visto a moto de Pazinato "cerca de 15 a 20 metros do local", e o motociclista preso pelo capacete na traseira do caminhão.

"Isso será investigado como homicídio culposo, porque ainda não sabemos se o motociclista bateu [por culpa dele próprio] ou se foi fechado pelo caminhão. Para isso, precisamos do resultado da perícia", declarou o delegado.

Apesar de a ocorrência ter sido registrada no 14º DP, a investigação do caso ficará por conta do 15º DP (Itaim Bibi).

O corretor de seguros Ulisses Pazinato, 33, morreu na madrugada desta sexta-feira (15) ao bater com sua motocicleta em um caminhão na marginal Pinheiros, próximo à ponte Eusébio Matoso, sentido Castello Branco (zona oeste de SP). O capacete do motociclista ficou preso à traseira do caminhão, e a vítima foi arrastada. Agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditaram parte da pista expressa da via até as 7h45 por conta da perícia no local. O caso será investigado pelo 15º DP (Itaim Bibi) Alex Falcão/Futura Press

fonte
Imagem
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Esse acidente da Marg. Pinheiros foi bem próximo de casa....

Os caminhoes nesse trecho costumam mudar de faixa sem obviamente avisar, é uma fechada mais absurda que a outra.

É o primeiro acidente grave de Harley (e que bela Harley) que vejo por aqui. Engraçado são os comentários culpando o tipo de guidom pelo acidente (????????) brasileiro tem uma mentalidade esquisita as vezes.
Umas lástima.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Alisson Alcantara
Mensagens: 355
Registrado em: 01 Ago 2012, 14:01
Localização: Foz do Iguaçu

ñ o conhecia talves alguem aqui do site o conheça,


O corretor de seguros Ulisses Pazinato, 33, morreu na madrugada desta sexta-feira (15) ao bater com sua motocicleta em um caminhão na marginal Pinheiros, próximo à ponte Eusébio Matoso, sentido Castello Branco (zona oeste de SP). O capacete do motociclista ficou preso à traseira do caminhão, e a vítima foi arrastada. Agentes da CET (Companhia de Engenharia de Tráfego) interditaram parte da pista expressa da via até as 7h45 por conta da perícia no local. O caso será investigado pelo 15º DP (Itaim Bibi)


http://noticias.uol.com.br/album/album- ... brefoto=16

cuidado com a pista molhada galera... vamos manter a atenão redobrada em dias de chuva... vamos pegar leve com as maquinas...
Loading...
Responder