Segurança - Avaliação CarSystem

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

hvidal
Mensagens: 36
Registrado em: 03 Set 2008, 15:34
Localização: Niterói

Estava aqui lendo o post de vocês sobre carsystem e bloqueis ninjas GPRS etc e tal. bom... as empresas aqui no brasil não usam sinal de satelite pra tal, usam GPRS mesmo... e esses sistemas são nada mais que linhas de celular... correto?

Olha só o produto que um colega meu comprou para poder dormir no onibus quando vem trabalhar..

http://www.dealextreme.com/details.dx/sku.13233

Imagem

Pela bagatela de 30 dolares, você bloqueia o celular e o seu system tabajara vai pro saco...

já tem modelos a venda para redes GSM, 3G e CDMA no memso aparelho e tem outros mais potentes tb.

testamos aqui na empresa e o tel da geral ficou offline....

blz?

então não tenham muita fé nesses sistemas, pois a única vantagem é se eles te pagarem outra se não conseguirem rastrear a sua.

Detalhe... 30 dollares e frete gratis... hehehe
SUZUKI Boulevard M800
Honda SoMbRa 600 (Patroa)
Ex: Daelim VC 125 200cc Extra-Custom
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Não entendi qual a desse aparelhinho...
Ele interrompe todos os celulares na volta??
Imagem
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Uia!

Coisa do CAPETA!!!! :twisted:


Heheheh

Brincadeira, mas esse brinquedinho deve gerar um campo de interferencia violento!
Lissão

2.13.3
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

O negocio e fazer seguro contra roubo, furto e terceiros somente, ai paga uma bagatela de 550 contos e todo mundo fica feliz, menos sua moto se vc bater, hehe

:lol: :lol: :lol:
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
Kings
Colaborador
Mensagens: 1332
Registrado em: 30 Jan 2008, 15:11
Localização: Americana

http://dealextreme.com/

Aqui vc encontra esses bloqueadores de celular. O pessoal do meu trabalho já comprou diversas bugigangas lá e veio tudo certinho. Vale a pena comprar bastante coisa de uma vez, já que é tudo muito barato.

Mas vamos parar de desvirtuar esse tópico, antes que o Jovi dê mais uma bronca rssss
daniels
Mensagens: 327
Registrado em: 23 Mar 2008, 14:56
Localização: Porto Alegre

alguem sabe se tem como trocar o som do carsystem quando toca o alarme? o negocio eh muito fiasquento, fica gritando "essa motocicleta esta sendo roubada bla bla bla", o q tenho nao funciona por controle, tem q apertar um botao debaixo da carenagem na hora de ligar e ai se o cara esquece comeca essa gritaria :evil:
Eric Simey
Mensagens: 288
Registrado em: 08 Jul 2008, 08:39
Localização: Santo André
Contato:

Daniel,

Pelo que sei, não tem jeito não, a minha tem car system e realmente temos que aguentar os blá blá blás do alarme, kkkkk, e ainda por cima todo mes temos que fazer o teste para não perder a garantia do aparelho, este mes vou tirar o meu pois não vou renovar.

Abraços
Procure Sempre um Contador, ele também anda de Moto
fdel
Mensagens: 560
Registrado em: 19 Ago 2008, 21:38
Localização: Rio de Janeiro

Já vi cara no rio com não mais de 24 com uma HD 883...Quem tem grana pode, quem não....
Avatar do usuário
Renan R.C
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Fev 2009, 18:29

Ola

Eu gostaria de saber quanto é plano do blokeador + seguro , alguem sabe????

abraços
Respeitosamente
Renan R.C
klaus
Mensagens: 4
Registrado em: 26 Mar 2009, 10:57
Localização: São Paulo

opa , gostaria de saber qual a trava e alarme ,mais indicado para a intruder 125.

se trava de disco ou corrente , pois ouvi falar que a trava de disco nao da para por na intruder por causa dos furos do disco .

valeu ...
gostaria de participar de algum moto clube da intruder 125
Responder