Fim das motocicletas: O futuro bate à nossa porta...

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder

Você está preparado para ter uma moto elétrica?

NÃO - Não abriria mão do prazer das motos atuais.
28
43%
SIM - Ajudaria a preservar o planeta.
26
40%
NÃO SEI - Ainda não pensei a respeito.
11
17%
 
Total de votos: 65
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

cros escreveu:
AJ Souza escreveu:É uma solução simples e menos impactante do que estas que li neste tópico, como a proibição de circulação lá no Vietnã.
Discordo, não será o uso de equipamentos que vai reduzir acidentes, pois nos estados unidos varios estados não exigem o uso de capacete e não temos (pelo menos não aparece) dados de acidentes fatais a ponto deles mudarem a lei.

O que acontece é a falta de civilidade na condução. Assim como o Jovi fica louco com a falta de inclusão da moto como meio de transporte em todos os estudos sobre o assunto, também não mostram a grande quantidade de acidentes onde o caminhão é envolvido neles.
concordo em genero,numero e grau.
O comentario de que no vietnã o povo é melhor no transito não confere vejam isso que está postado aki mesmo no forum e se não me engano é exatamente naquelas bandas. Por mais caotico que seja nosso transito não estamos assim e a educação lá é pior que aki.

http://www.liveleak.com/view?i=b9c_1369550340
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

BetoCB escreveu: concordo em genero,numero e grau.
O comentario de que no vietnã o povo é melhor no transito não confere vejam isso que está postado aki mesmo no forum e se não me engano é exatamente naquelas bandas. Por mais caotico que seja nosso transito não estamos assim e a educação lá é pior que aki.

http://www.liveleak.com/view?i=b9c_1369550340

Veja bem, não disse que são melhores, disse que são mais educados que aqui... pois eles conseguem andar no transito, sem sinaleira sem guarda de transito, esse video mostra um ponto isolado no transito, não sabemos como eles se comportam numa estrada.

Numa situação caótica como esse cruzamento eles ainda conseguem se locomover, aqui numa rótula sinalizada ocorrem acidentes sem a menor explicação, tudo por falta de educação e respeito!

Até os russos que são kamikazes são mais educados que nós.
Imagem
Responder