Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

Opa!!! eu tambem tenho oficina e é tudo limpo e organizado e não é por isso que não parece oficina. hehe
Imagem
W.Freitas
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mar 2008, 20:05

Uffa!!!!!! Um alívio..........sabe quando o cara se apaixona pela mulher mas não sabe se ela tem problemas? pois foi isso que me aconteceu vendo uma Mirage (perdoem-me as senhoras pela comparação), mas as declarações dos companheiros me colocaram perfeitamente a par dos problemas envolvidos. Acrescento aqui o prazer de participar desse grupo de motociclistas MIRAGEIROS...e aprender tudo sobre essa "belezinha"...estou atento aos "papos" da sala, obrigado sempre pelas opiniões. Abçs.
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Ou seja... como eu disse... a mirage atual não tem problemas...

Os problemas são os que o Roque Balboa Gallas.. disse, ou seja.. são problemas relacionados com a falta de competência de algumas oficinas autorizadas e também com a falta de um marketing agressivo, como a desconhecida Dafra está fazendo... até dando motos em reality shows pra fazer a marca aparecer... isso falta na kasinski... jogar grande... :wink:

;;;;;

SOBRE MONTAR UMA OFICINA DE MIRAGES... é uma boa idéia, porém o Jovi precisa autorizar o uso da marca "mirage" hohohohoho ehheheh :lol:
Imagem
W.Freitas
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mar 2008, 20:05

Alguém conhece uma boa oficina no Rio para cuidar da Mirage? E peças? Onde compro no Rio? Se alguém souber...abçs.
Avatar do usuário
benemon
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Mar 2008, 11:27
Localização: Tremembé

:oops: E aí Estradeiros, é lógico que fico com água na boca quando vejo uma "MIRAGE" passar, mas a grana não dá (pelo menos, por enquanto), aí a opção é uma 150cc que provavelmente será uma Black Star da MVK ou uma Kansas da Dafra, ou ainda uma Intruder da Suzuki. Como dá pra perceber que aquí tem muita experiência agregada, peço uma ajuda para me decidir.
Compro uma das três ou espero até ter condições de comprar uma 250cc.
Um abraço a todos !
1º Moto: - Suzuki Intruder 125cc Vinho.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Benemon,

Já que você tá perguntando, vou dar meu pitaco...

Acho que se você quer uma moto agora, e não pode partir para uma Mirage independente do modo como deseja comprar, via financiamento e etc...

Acho que deve comprar... porém a escolha fica mais difícil já que você, já vai começar pensando na hora de vender... Se o critério é esse, então eu acho que uma moto com mais tempo de mercado e mais estabilizada como a Intruder se mostra como melhor opção... afinal você vai ter pressa de vende-la quando chegar a hora de ter sua Mirage/AME/V-Blade etc...

Então por esse critério eu escolheria o modelo mais seguro e consolidado.

Não estou falando mal das outras motos, mas essas ainda não tem uma consolidação de mercado que garanta à você, boa aceitação na hora de vender ou uma venda mais rápida, se comparada com a Intruder... lembrando que esse é meu ponto vista.

Bom, acho isso...
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
benemon
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Mar 2008, 11:27
Localização: Tremembé

Valeu Jovi, só mais uma, o que vc acha de uma Virago ou Intruder 250cc bem usadinha (+ ou - 95), será que vai me dar muito trabalho, tem algumas por aí bem baratas (5 ou 6 contos), mas como não tenho experiência com motos, dá medo não é !. Por favor o que vc acha?
E/T: Desculpe a insistência, mas sou ET nesse negócio. Obrigado. :?:
1º Moto: - Suzuki Intruder 125cc Vinho.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Francamente
benemon escreveu:aí a opção é uma 150cc que provavelmente será uma Black Star da MVK ou uma Kansas da Dafra, ou ainda uma Intruder da Suzuki.
Se a idéia é pegar algo mais acessivel neste momento, ficaria com uma intruder 125 usada, até porque tem mais facilidade na revenda, essas "outras" só se for pra deixar em casa como estepe, quando a oficial estiver na oficina, lavagem, etc...vai ser um parto revender "isso" depois.
Imagem
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

As motos que você citou vão bem também, mas o complemento do Cros vem de encontro com meu comentário e mais barato ainda porque uma Intruder 125cc usada vai sair na casa de R$ 3.500,00 à R$ 4.200,00 se não me engano... :idea:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
benemon
Mensagens: 38
Registrado em: 20 Mar 2008, 11:27
Localização: Tremembé

Rapaziada,

Creio que vcs têm razão, já que a grana dá pra pegar a intruderzinha, que vá!!!, acho que ainda dá pra aproveitar a promoção de R$5.050,00 que anunciaram esta semana.
Depois que eu consumar o fato, volto pra dizer como foi, por hora só posso agradecer a ajuda.
Valeu gente!!! :D
1º Moto: - Suzuki Intruder 125cc Vinho.
Responder