Vish, to ficando mais confuso que antes hahahahtorresbeto escreveu:com 1,75 a 535 fica perfeita para vc, mas vai ficar ruim para a patroa!!!
eu sou da mesma opiniao do Cros, não curto as long and Low shadow750 e dragstar!
A Shadow 600 seria a que te vestiria melhor. mas eu prefiro a 535, por ser mais economica, mais leve, manutencao mais barata, anda mais que as outras 3 e o estilo mais bonito
Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom
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Ramonteiro escreveu:Vish, to ficando mais confuso que antes hahahahtorresbeto escreveu:com 1,75 a 535 fica perfeita para vc, mas vai ficar ruim para a patroa!!!
eu sou da mesma opiniao do Cros, não curto as long and Low shadow750 e dragstar!
A Shadow 600 seria a que te vestiria melhor. mas eu prefiro a 535, por ser mais economica, mais leve, manutencao mais barata, anda mais que as outras 3 e o estilo mais bonito
Olá Ramonteiro,
Vou passar minha opinião sobre a Dragstar, que é moto que mais conheço da sua lista.
Tive uma Dragstar 2005 por uns 4 anos, de 2009 a 2013.
Moto muito confortável na minha opinião, tenho 1,75m e 85 Kg.
A suspensão traseira tipo prolink (com um amortecedor central apenas) é muito macia, e com 5 níveis de pré-carga da mola p/ vc ajustar de acordo com o peso que vai levar.
A altura do solo é bem baixa realmente, mas as pedaleiras estão relativamente avançadas, então não gera desconforto nas pernas.
Não tive nenhum tipo de problema mecânico na minha. Só troquei oléo, filtros e pneus.
Parece que houve bastante casos de problemas com cardã das 2003 e 2004 principalmente. Então vale a pena uma conferida nesse item antes da compra.
Devido a uma queda, tive que adquirir algumas peças (retrovisor, manetes, piscas, etc), os preços são absurdos, e nunca se encontra os itens em estoque.
Quanto a consumo, uns 16Km/l na cidade e 18 a 19 na estrada. Tem gente que consegue médias melhores.
Resumindo, excelente custom de média cilindrada. Normalmente se encontra bem mais barata que as shadows do mesmo ano. Essa é a grande vantagem dela, o custo-benefício, pois as shadows são excelentes máquinas tb, mas normalmente mais caras.
Abraço,
Eduardo.
H D - Heritage Classic 2008
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EXCELENTE ajuda, Eduardo. Confesso que acho a 535 linda, mas preciso fazer isso mesmo, conhecer as outras!eduardo BNU escreveu:Ramonteiro escreveu:Vish, to ficando mais confuso que antes hahahahtorresbeto escreveu:com 1,75 a 535 fica perfeita para vc, mas vai ficar ruim para a patroa!!!
eu sou da mesma opiniao do Cros, não curto as long and Low shadow750 e dragstar!
A Shadow 600 seria a que te vestiria melhor. mas eu prefiro a 535, por ser mais economica, mais leve, manutencao mais barata, anda mais que as outras 3 e o estilo mais bonito
Olá Ramonteiro,
Vou passar minha opinião sobre a Dragstar, que é moto que mais conheço da sua lista.
Tive uma Dragstar 2005 por uns 4 anos, de 2009 a 2013.
Moto muito confortável na minha opinião, tenho 1,75m e 85 Kg.
A suspensão traseira tipo prolink (com um amortecedor central apenas) é muito macia, e com 5 níveis de pré-carga da mola p/ vc ajustar de acordo com o peso que vai levar.
A altura do solo é bem baixa realmente, mas as pedaleiras estão relativamente avançadas, então não gera desconforto nas pernas.
Não tive nenhum tipo de problema mecânico na minha. Só troquei oléo, filtros e pneus.
Parece que houve bastante casos de problemas com cardã das 2003 e 2004 principalmente. Então vale a pena uma conferida nesse item antes da compra.
Devido a uma queda, tive que adquirir algumas peças (retrovisor, manetes, piscas, etc), os preços são absurdos, e nunca se encontra os itens em estoque.
Quanto a consumo, uns 16Km/l na cidade e 18 a 19 na estrada. Tem gente que consegue médias melhores.
Resumindo, excelente custom de média cilindrada. Normalmente se encontra bem mais barata que as shadows do mesmo ano. Essa é a grande vantagem dela, o custo-benefício, pois as shadows são excelentes máquinas tb, mas normalmente mais caras.
Abraço,
Eduardo.
Um grande abraço!
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Amigos, e a tal da Drag Star 1100? Alguém conhece? Já teve, já andou?
Gostaria de saber porque o preço dela é tão abaixo do que seria o preço de uma moto 1100cc. Por acaso é comprar problema?
Agradeço novamente a ajuda
Gostaria de saber porque o preço dela é tão abaixo do que seria o preço de uma moto 1100cc. Por acaso é comprar problema?
Agradeço novamente a ajuda
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- Mensagens: 1
- Registrado em: 22 Dez 2015, 09:04
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Bom Dia
a todos
Primeiramente desculpa se caso já tenha esse tópico no fórum, acredito que não soube fazer a pesquisa direito.
Sou Jovem de 27 anos e iniciando um sonho de ter uma moto e estou com duvidas.
ao pesquisa seguro de naked, acabei desistindo e comecei a namorar os modelos custom e gostaria de saber qual é a melhor opções.
lembrando que vou fazer o uso diário de 4km e passeio de FDS com e sem a patroa.
As opções são:
NOVA: Vulcan S ABS
ou
USADA: Vulcan 900 custom - entre 2011 a 2015.
acho legal opinião de ouros modelos e marcas.
a todos
Primeiramente desculpa se caso já tenha esse tópico no fórum, acredito que não soube fazer a pesquisa direito.
Sou Jovem de 27 anos e iniciando um sonho de ter uma moto e estou com duvidas.
ao pesquisa seguro de naked, acabei desistindo e comecei a namorar os modelos custom e gostaria de saber qual é a melhor opções.
lembrando que vou fazer o uso diário de 4km e passeio de FDS com e sem a patroa.
As opções são:
NOVA: Vulcan S ABS
ou
USADA: Vulcan 900 custom - entre 2011 a 2015.
acho legal opinião de ouros modelos e marcas.
- KIDMLIRONMAN
- Mensagens: 183
- Registrado em: 26 Fev 2014, 19:24
- Localização: São Paulo
1 Vulcan 650s para uso Urbano/misto Estrada sozinho ou garupa
2 Vulcan 650s para uso Estrada/misto Cidade sozinho ou garupa
3 Vulcan 900 para uso Estrada/misto(mínimo possível cidade) estrada sozinho ou garupa qualquer quilometragem.
2 Vulcan 650s para uso Estrada/misto Cidade sozinho ou garupa
3 Vulcan 900 para uso Estrada/misto(mínimo possível cidade) estrada sozinho ou garupa qualquer quilometragem.
KIDML IRONMAN
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- Registrado em: 13 Jan 2016, 12:21
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Olá pessoal, sou novo no fórum tirei minha habilitação a 2 anos, e desde então tenho uma CB 300 do ano 2013 é minha primeira moto, está em ótimo estado nunca me deu problemas, Mais como eu gosto de moto Custom gostaria de saber qual é a melhor custo beneficio pra min saindo de uma Cb 300.
“Pra quem tá se afogando, jacaré é tronco!”
Quer pagar quanto?Vitormello escreveu:Olá pessoal, sou novo no fórum tirei minha habilitação a 2 anos, e desde então tenho uma CB 300 do ano 2013 é minha primeira moto, está em ótimo estado nunca me deu problemas, Mais como eu gosto de moto Custom gostaria de saber qual é a melhor custo beneficio pra min saindo de uma Cb 300.
Nova ou usada?
Até que cilindrada?
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- Registrado em: 13 Jan 2016, 12:21
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Estou querendo pagar ate 17 Mil ate 600cc usada ou alguma de baixa cilindrada mais nova, gostaria de saber o consumo delas em media e tal, Não rodo tanto com a moto tenho a minha a + de 2 anos e esta 20 mil Km
queria saber o valor de manutenção delas se é dificil encontrar peças exemplo uma moto 2007 Dragstar se é beberrona, pq nao conheço nenhuma nesse estilo aqui só conheço gente que tem Naked
queria saber o valor de manutenção delas se é dificil encontrar peças exemplo uma moto 2007 Dragstar se é beberrona, pq nao conheço nenhuma nesse estilo aqui só conheço gente que tem Naked
“Pra quem tá se afogando, jacaré é tronco!”
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- Registrado em: 13 Jan 2016, 12:21
- Localização: Petrópolis
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“Pra quem tá se afogando, jacaré é tronco!”