Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Clayton Lamente escreveu: Porém, a dúvida cruel: qual? Estou indeciso sobre a Mid, M800 e Vulcan 900 Classic.

Desde já, obrigado.
Eu particularmente tenho preconceito com a Kawasaki, iria de Yamaha!
Imagem
Ivys
Mensagens: 14
Registrado em: 26 Jul 2015, 17:02
Localização: Rio de Janeiro

Bom dia, Galera.

Não sabia onde postar, procurei tópicos em geral. Mas não achei.
Me desculpem, caso precisem remover, pode remover.

Então, eu comprei minha mig 250 com 8.3, estou vendendo a mesma com 9,3.
Motivo, eu comprei por luxo, mas tenho ido trabalhar com ela.

Pra mim, não dá custo muito alto de gasolina.

Vale realmente, eu vender e pegar alguma das seguintes:

Kansas 150

Mirage 150.

Ou qualquer uma outra que não seja visada pra roubo. rsrss

preciso de moto pra ir trabalhar.

Abraços.
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

Ivys escreveu:Bom dia, Galera.

Não sabia onde postar, procurei tópicos em geral. Mas não achei.
Me desculpem, caso precisem remover, pode remover.

Então, eu comprei minha mig 250 com 8.3, estou vendendo a mesma com 9,3.
Motivo, eu comprei por luxo, mas tenho ido trabalhar com ela.

Pra mim, não dá custo muito alto de gasolina.

Vale realmente, eu vender e pegar alguma das seguintes:

Kansas 150

Mirage 150.

Ou qualquer uma outra que não seja visada pra roubo. rsrss

preciso de moto pra ir trabalhar.

Abraços.
Olá Ivys,

Uma dica, dá uma olhada nas Intruder 125.
Economica, e não incomoda!

Abraço

Eduardo.
H D - Heritage Classic 2008
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

Boa tarde, queridos amigos motociclistas! Também crio minha pergunta aqui na falta de um tópico que tivesse encontrado.

Não é minha primeira moto, mas minha segunda.
Tenho uma intruder 125 2006/2007 que está comigo desde 2012 e pretendo subir pra uma de média cilindrada, porque pra viajar com o pessoal, apesar de muito guerreira, ela naturalmente deixa a desejar.

Gostaria que os mais experientes me dissessem qual a melhor opção, ou, pros mais detalhistas, quais as vantagens e desvantagens das:

Virago 535 x Drag star 650 x Shadow 600 x Shadow 750

Meu gosto estético e meu orçamento fazem a 535 ser a melhor escolha, mas eu gostaria de saber o que saio perdendo nessa economia ao invés de pegar uma um pouco maior.
Sim, sim. Já vi vários tópicos em vários foruns discutindo essas motos, mas todas as respostas eram mais antigas e muita coisa mudou desde lá.

Agradeço imensamente a ajuda de vocês!
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ramonteiro escreveu: Virago 535 x Drag star 650 x Shadow 600 x Shadow 750

Meu gosto estético e meu orçamento fazem a 535 ser a melhor escolha, mas eu gostaria de saber o que saio perdendo nessa economia ao invés de pegar uma um pouco maior.
Sim, sim. Já vi vários tópicos em vários foruns discutindo essas motos, mas todas as respostas eram mais antigas e muita coisa mudou desde lá.

Agradeço imensamente a ajuda de vocês!
Cada momento é um momento... eu mesmo tinha muita vontade de ter uma 535, até que comprei e me decepcionei, mas, cada caso um caso, devido ao meu problema de coluna a 535 se mostrou um terror, pra mim ela é curta demais, e desconfortável.

entre as outras 3 não sei qual pegaria, se fosse tentar novamente, mas a Yamaha sempre me atraiu.
Imagem
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

cros escreveu:
Ramonteiro escreveu: devido ao meu problema de coluna a 535 se mostrou um terror, pra mim ela é curta demais, e desconfortável.

entre as outras 3 não sei qual pegaria, se fosse tentar novamente, mas a Yamaha sempre me atraiu.
Cros, eu vi você mesmo reclamando da postura na 535. Mesmo com guidon, banco e comando avançado o problema persistiu, certo? Você tem quanto de altura? Se a Yamaha te atrai, supus que gostaria da Drag Star...maas, me parece que ela é ainda mais baixa que a Virago.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ramonteiro escreveu:
cros escreveu:
Ramonteiro escreveu: devido ao meu problema de coluna a 535 se mostrou um terror, pra mim ela é curta demais, e desconfortável.

entre as outras 3 não sei qual pegaria, se fosse tentar novamente, mas a Yamaha sempre me atraiu.
Cros, eu vi você mesmo reclamando da postura na 535. Mesmo com guidon, banco e comando avançado o problema persistiu, certo? Você tem quanto de altura? Se a Yamaha te atrai, supus que gostaria da Drag Star...maas, me parece que ela é ainda mais baixa que a Virago.
O fato de ser baixa não quer dizer nada, as custom normalmente são baixas, mas a 535 é mais cruiser, curta, a Drag e a Shadow 750 já são Long and Low... então..
na 535 minhas pernas ficavam muito curvadas e os joelhos mais altos quase na altura do tanque, isso que eu tenho só 1.70...

Talvez com comando avançado pudesse melhor um pouco...mas a 535 pra mim está fora de questão.
Imagem
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

cros escreveu:
na 535 minhas pernas ficavam muito curvadas e os joelhos mais altos quase na altura do tanque, isso que eu tenho só 1.70...

Talvez com comando avançado pudesse melhor um pouco...mas a 535 pra mim está fora de questão.
Vish, eu tenho 1,75 e a patroa também.
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

com 1,75 a 535 fica perfeita para vc, mas vai ficar ruim para a patroa!!!

eu sou da mesma opiniao do Cros, não curto as long and Low shadow750 e dragstar!

A Shadow 600 seria a que te vestiria melhor. mas eu prefiro a 535, por ser mais economica, mais leve, manutencao mais barata, anda mais que as outras 3 e o estilo mais bonito
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
Ramonteiro
Mensagens: 32
Registrado em: 04 Out 2012, 11:00
Localização: Juiz de Fora
Contato:

torresbeto escreveu:com 1,75 a 535 fica perfeita para vc, mas vai ficar ruim para a patroa!!!

eu sou da mesma opiniao do Cros, não curto as long and Low shadow750 e dragstar!

A Shadow 600 seria a que te vestiria melhor. mas eu prefiro a 535, por ser mais economica, mais leve, manutencao mais barata, anda mais que as outras 3 e o estilo mais bonito
Vish, to ficando mais confuso que antes hahahah
Responder