Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
jbrigagao
Moderador
Mensagens: 1291
Registrado em: 05 Jan 2008, 16:16
Localização: São Paulo

É isso ai ta resolvido MIRAGE...heheh
Imagem
W.Freitas
Mensagens: 21
Registrado em: 14 Mar 2008, 20:05

Estou procurando uma Custom...dei de cara com a Mirage 250, achei linda, só estou aparvalhado com a quantidade destas motos que estão sendo vendidas, com quilometragem baixa e praticamente novas (2006,2007). Então fico na dúvida..qual é o problema com a Mirage que ninguém fala?
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

A minha 2006 comprei (troquei, tinha um carro) faz 4 meses, e não vejo problemas, se surgir problema vejo na hora, pois isso é o tipo de coisa que para uma custom não podemos ficar neuroticos.

Quem sabe o pessoal não achou que era o que eles queriam? As custom estão tomando o mercado a coisa de 5 anos, e um cara acostumado com twister, cg, ybr, pode não gostar do estilo despojado de pilotar.

Ou ainda, gostaram tanto que estão partindo direto pras grandonas...
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Euronymous escreveu:
Estava em dúvida pq todo mundo fala q pegar estrada com moto de baixa cc eh ruim, e eu não sei se a mirage 250cc eh trankila pra pegar estrada...

:D
Cara.. se mirage fosse um nome de pessoa o nome completo dela seria "MIRAGE ESTRADEIRA" :wink:

Ou seja... se tua intenção é pegar estrada a mirage é perfeita..... anda parelho com outras custom de maior cilindrada...

A velocidade final da mirage deve ser próxima de uns 150km/h e se tu quiser andar mais do que isso... então não compra uma custom, compra uma COMET GTR 250cc ou outra moto esportiva... :wink:

Eu uso a minha pra ir trabalhar, porém é trajeto de estrada... não pego trânsito urbano...

Quando fui comprar nossa mirage também fiquei um pouco com medo, por ser kasinski e não conhecer muito a marca, porém agora te digo com 100% de certeza.. se tu quer uma moto custom NOVA... compre uma MIRAGE !!!!!!!!!!!!!!!!!

Tem um motor ótimo e potente que roda em altos giros... é possível fazer 0-100 muito rapidamente...

Tem design de motos custom clássicas tipo a shadow 750...

Todos que não entendem muito de moto vão achar que é uma harley ou alguma moto de mais de 600cc, pois ela tem um porte grande...

Enfim... a moto é style...
W.Freitas escreveu:Então fico na dúvida..qual é o problema com a Mirage que ninguém fala?
Freitas bem vindo ao grupo...

Cara não existe defeito nas mirages atuais... o único defeito que conheço em mirages é os problemas com CDI que ocorreram em algumas mirages da primeira geração que ainda estava configurada para a gasolina da Korea, mas agora já estão 100%... e mesmo as mais antigas dá pra resolver o problema...

abração
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Euronymous;

Existem dois problemas indiretos, de mercado, com a Mirage e por isso o Rafael não os citou, porém você pesquisará e vai achá-los.

A moto é nota 10 eporém pra ter um produto de alto nivel você paga mais por ele. Este é o primeiro problema. Concorrer com motos parecidas mas inferiores em um mercado dá enfase ao preço.
Faça o comparativo técnico da Mirage com a V- Blade e verá por que a Mirage é mais cara, e por isso vende menos.

O segundo problema é ter uma "fábrica" (entre aspas pois não fabrica nada) nacional apática e sem investimentos no produto. Temos poucas revendas e com pouco treinamento.

Eis aí os problemas "comerciais" da Mirage. Mas o produto é muito bom, inclusive ganhou vários prêmios no concorrido mercado europeu.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

W.Freitas,
Bom eu não queria reclamar da pos venda da Kasinski (sempre faço isso :lol: :lol: ) mas é como o Roque falou falta investimento no produto, diga de passagem um otimo produto.

mas é isso ai pode ficar tranquilo que tu não vai se arrepender não.
Paulo Moura
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Além disso, quando o cara se aperta, como eu, a gente recorre ao fórum que já tem um montão de informação e já começamos a ter indicações de mecânicos competentes.
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Vamos montar uma oficina de mirage aqui no Sul...

Esses dias fui numa oficina no bairro floresta que a luisa me levou, e achei algo de segundo mundo, muito organizado, tudo no seu lugar, realmente, não tinha visto ainda, bem como gosto...

Depois fiquei encucado, pois achava que já conhecia o cara, ele tinha uma oficina na Barão do Amazonas, onde levei 2 motos a uns 15 anos atrás, era o Jacke..
Imagem
Avatar do usuário
rgallas
Mensagens: 1269
Registrado em: 22 Nov 2007, 14:37
Localização: Novo Hamburgo

Cros;
Meu sogro e meu cunhado possuem uma oficina nestes padrões ali na Sertório, perto da Kasinski, só que só atendem carros. Tudo bem organizado e limpo. Não parece oficina.

O nome é Soresul. Sertório, 3555
Roque Gallas Jr.
Vendendo máquinas
www.metalsystem.ind.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

É mesmo bem que algum membro do forum que entendi do assunto poderia abrir uma oficina para Mirages, assim aposto que seriamos bem atenditos....Logico que antes ele teria que pedir a autorização para o "Godfather" da mafia (quero dizer Jovi), para que ele possa monitorar seu monopolio de informações de motos custom pricipalmente quando o assunto é Mirage... :lol: :lol:
Paulo Moura
Responder