Seguro para motos, Socorro etc

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Camila Roethig
Mensagens: 60
Registrado em: 01 Ago 2012, 03:12
Localização: São Paulo
Contato:

Oie, meninos!!

Obrigada pelas dicas! Be, eu já estava me sentindo um ET... seguro p/ motocas é caro mesmo, não tem jeito. Imaginei q por ser + velha poderia ser + em conta, ledo engano.

Vou consultar a Consede e tb uma outra q me indicaram - esqueci o nome do rapaz, mas tá anotado. A dica da poup tb é legal ^^

Confesso q tenho medão de ser roubada e ver meu suado $ indo embora... aqui na vila já vi carinhas roubando 3 motos, início da noite, nem 19 horas eram =S Só um rapaz, q estava numa Hornet, conseguiu escapar.
E tem as outras coisas tb.

Obrigada gente! :wink:
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Bom, no meu caso nao tenho seguro na Mirage, quando cotei a maioria das seguradoras ou se negaram a fazer, ou jogaram o valor la no alto (lembro que coisa de 2, 3 mil)...

Mas ai, fiz uma "assistência moto" conforme citado acima, 200 reais por ano, com direito a guincho, mecânico, chaveiro, etcs, no período de 1 ano...tudo que um seguro tem, menos obviamente a questao do sinistro...
jovmar
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:28
Localização: Duque de Caxias

RenanSP escreveu:Bom, no meu caso nao tenho seguro na Mirage, quando cotei a maioria das seguradoras ou se negaram a fazer, ou jogaram o valor la no alto (lembro que coisa de 2, 3 mil)...

Mas ai, fiz uma "assistência moto" conforme citado acima, 200 reais por ano, com direito a guincho, mecânico, chaveiro, etcs, no período de 1 ano...tudo que um seguro tem, menos obviamente a questao do sinistro...
pode indicar onde fez?
--
Jovane Marques
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

jovmar escreveu:
RenanSP escreveu:Bom, no meu caso nao tenho seguro na Mirage, quando cotei a maioria das seguradoras ou se negaram a fazer, ou jogaram o valor la no alto (lembro que coisa de 2, 3 mil)...

Mas ai, fiz uma "assistência moto" conforme citado acima, 200 reais por ano, com direito a guincho, mecânico, chaveiro, etcs, no período de 1 ano...tudo que um seguro tem, menos obviamente a questao do sinistro...
pode indicar onde fez?
Jovmar, fiz pela Mondial Assistance Moto. O contrato é feito todo pelo site deles mesmo. precisei utilizar o guincho 2 vezes e não tive problemas....o único ponto desfavorável na minha opinião é o raio de cobertura (100km da residência) te mandei o link por MP...boa sorte!
jovmar
Mensagens: 35
Registrado em: 20 Mar 2012, 20:28
Localização: Duque de Caxias

RenanSP escreveu:
jovmar escreveu:
RenanSP escreveu:Bom, no meu caso nao tenho seguro na Mirage, quando cotei a maioria das seguradoras ou se negaram a fazer, ou jogaram o valor la no alto (lembro que coisa de 2, 3 mil)...

Mas ai, fiz uma "assistência moto" conforme citado acima, 200 reais por ano, com direito a guincho, mecânico, chaveiro, etcs, no período de 1 ano...tudo que um seguro tem, menos obviamente a questao do sinistro...
pode indicar onde fez?
Jovmar, fiz pela Mondial Assistance Moto. O contrato é feito todo pelo site deles mesmo. precisei utilizar o guincho 2 vezes e não tive problemas....o único ponto desfavorável na minha opinião é o raio de cobertura (100km da residência) te mandei o link por MP...boa sorte!
Obrigado! =D
--
Jovane Marques
mposada
Mensagens: 36
Registrado em: 31 Mar 2008, 15:19
Localização: Presidente Prudente
Contato:

Boa tarde. Caros colegas quero fazer uma viagem para o Chuy RS desde SP, os amigos podem me dar uma dica sobre as prestadoras de assistencia para motos (nao tenho seguro), si elas cobrem essas distancias, ou qual poderia ser a melhorzinha! Pude ver que estavam conversando sobre a Mondial, que tal e a mesma? Muito Obrigado!
Tito Morello
Mensagens: 1063
Registrado em: 26 Ago 2011, 16:54
Localização: Angra dos Reis

mposada escreveu:Boa tarde. Caros colegas quero fazer uma viagem para o Chuy RS desde SP, os amigos podem me dar uma dica sobre as prestadoras de assistencia para motos (nao tenho seguro), si elas cobrem essas distancias, ou qual poderia ser a melhorzinha! Pude ver que estavam conversando sobre a Mondial, que tal e a mesma? Muito Obrigado!
Olá pessoal
Pra minha moto, por ser baixa cilindrada, não fazem seguro e também já ouvi falar de algumas prestadoras desses serviços. Alguém indica uma boa pra gente?

Abraço.
Tito - Alone Riders MC
Imagem
hclaudiok
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Set 2012, 18:32
Localização: São Paulo

Pessoal, boa noite
Apesar de inscrito desde set/2012, estou inaugurando meu primeiro post apenas depois de curtir por 6 meses, a tão sonhada DS 2008, preta e quase-zero km, que adquiri naquele mesmo mês.
Sou um engenheiro tiozinho e divorciado de 55 anos e esta é a minha segunda custom, pois tive de 1999 a 2006, uma deliciosa Shadow 600, que infelizmente tive que vender pelas circunstâncias da vida, mas que com paciência e resignação, a vida me presenteou finalmente com a DS, que parecia estar esperando por mim...
Neste momento, estou pesquisando se faço seguro ou não, e qual - a Shadow nunca segurei, pois com a chegada da idade, creio que não tenhamos mais tanto pique pra aguentar os imprevistos que as aventuras com moto podem nos trazer.
Meu gosto maior é o de fazer pequenas viagens de bate-e-volta nos fins de semana, geralmente sozinho, curtindo a moto, a estrada, a paisagem e todo o clima que somente os amantes das motos sabem o que significa.
Outra coisa que costumo e gosto de fazer é o de bisbilhotar os gadgets eletrônicos na Sta Efigênia, e outro dia me deparei com um rastreador da marca Starblock, cujo maior mote é o de não ter mensalidade. Pelo custo de R$ 300 pelo aparelho, mais um chip de alguma operadora de celular, o aparelho permite que a sua moto seja rastreada por meio de mensagens sms, fornecendo as coordenadas do local quando acionado.
Tenho certos receios em instalar eletrônicos que consomem energia constantemente, pois trazem surpresas desagradáveis de perda de carga da bateria da moto. Mas, dependendo do tipo de uso que a pessoa faça da moto e a simples instalação de um interruptor de energia para desativar quando desejado, pode ser um excelente complemento de segurança da moto.
Gostaria muito saber se alguém deste forum já tem experiência em moto com esse rastreador.
Caso alguém queira o contato dessa Starblock, basta me encaminhar uma MP que terei o maior prazer em fornecer.
Saudações a todos e abraços!
HClaudioK
EmanoelPassos
Mensagens: 3
Registrado em: 24 Fev 2013, 16:15
Localização: Sapiranga

Ola pessoal!

Por gentileza, alguem pode me informar uma media de valor do seguro da intruder 1500, ano 2002?

Grato!

Emanoel
Avatar do usuário
Bruno Benedito
Mensagens: 25
Registrado em: 05 Set 2012, 08:59
Localização: Osasco

Bom dia,

Tenho uma alarme de longa distancia com partida da moto no controle remoto, alguem ja instalou um desses para dar algumas dicar?
Responder