Linha de pipa com ceral(cortante)...

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Pois é, lastimável..!


Acho que todos os dias deve acontecer algum incidente entre moto e cerol...! :oops:
Lissão

2.13.3
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

O ruim das pipas, é que ela uma brincadeira que literalmente cai do ceu.

E qualquer muleque com ulgumas moedas consegue comprar se nao o cerol pronto ou no menino a cola para que ele mesmo possa fazer o cerol.

Mas o pior que tudo é que as "crianças" que soltam pipas medem 1,80 de altura tem barba e no caso aqui de São Paulo usam uma casima do curintias.
Paulo Moura
Avatar do usuário
ulissesmarques
Mensagens: 1218
Registrado em: 22 Abr 2008, 17:45
Localização: São Bernardo do Campo

Moura escreveu:usam uma casima do curintias.


Que o que o que rapáááááá!!!!

É capião aquiiii!!!

Imagem
Lissão

2.13.3
O Águia
Mensagens: 15
Registrado em: 18 Dez 2009, 10:31
Localização: Porto Alegre

Olá pessoal,
Sou novo tanto no blog, quanto pilotando...
Ontem minha esposa e eu estávamos olhando materias referente a motociclistas e encontramos algumas referente ao cerol. A nossas dúvidas são inúmeras, principalmente e em que regiões ocorrem com mais frequencia este ato criminoso e quanto aos acessórios de proteção tanto p motociclista e moto são 100% seguros? Em uma matéria que vimos, por causa de uma linha de cerol flutuante uma motociclista tem seu capecete e viseiras cortados e a linha chegou ainda a cortar a testa dela. Ficamos bastante preocupados, pois como mencionei, estamos nos adaptando ainda e pretendemos viajar nas férias mas com a certeza de não perdermos as nossas kbçs por aí. :?

Abraço e se tiverem estas informações serei eternamente grato. :lol:
    "Toda pessoa livre e inteligente tem uma paixão, sou livre e inteligente logo... tenho uma moto.

    "A liberdade é o sonho mais antigo do homem... e o homem transformou essa tão desejada liberdade em máquina... e a chamou de "MOTOCICLETA"!!!!!
    dfelipe
    Mensagens: 283
    Registrado em: 30 Set 2008, 17:25
    Localização: Barueri
    Contato:

    Olá amigo, seja bem-vindo, quanto ao cerol em Porto Alegre eu nunca vi nenhum caso, mas por via das dúvidas, existe uma "antena" que você instala no guidon da moto, ela protege contra as linhas de cerol... :lol:
    Ac.
    Douglas
    O Águia
    Mensagens: 15
    Registrado em: 18 Dez 2009, 10:31
    Localização: Porto Alegre

    Obrigado por responder.

    Andei dando uma olhada ligeiramente na net mas não encontrei nenhuma notificação em poa, mas...

    Qualquer novidade estarei colocando aqui, e se alguém tiver mais informações até mesmo de outras regiões, pois nesta época o pesoal viaja muito p outros estados.

    Abraço.
    "Toda pessoa livre e inteligente tem uma paixão, sou livre e inteligente logo... tenho uma moto.

    "A liberdade é o sonho mais antigo do homem... e o homem transformou essa tão desejada liberdade em máquina... e a chamou de "MOTOCICLETA"!!!!!
    Jovi
    Administrador
    Mensagens: 6366
    Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
    Localização: São Paulo
    Contato:

    Caro Águia,

    Existem diversos tipos de proteção, como antenas corta linha e etc, a mais recente invenção é o Barba de Bode:

    Imagem

    Veja detalhes em: Link

    Além dessa as tradicionais antenas:

    Imagem

    Detalhes: Link
    Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

    []´s Jovi
    http://www.jovi.net.br
    http://www.motoscustom.com.br
    cros
    Moderador
    Mensagens: 10235
    Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
    Localização: Eldorado do Sul

    Não tenho conhecimento de algum caso parecido aqui em porto alegre.
    Imagem
    gildalfer
    Mensagens: 2315
    Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
    Localização: Osório
    Contato:

    Aqui no RS não temos o costume de soltar pipa (pandorga, para nós). Não sei de nenhum caso de acidente com cerol.
    Tio Giba
    O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
    Dridri Brown
    Mensagens: 56
    Registrado em: 05 Mar 2009, 16:00
    Localização: São Paulo

    Saudações a todos os irmãos motociclistas.

    estou repassando pra vocês:

    Adesivo GRÁTIS da campanha "Cerol Não!"

    Veja, é muito fácil:

    Você vai gastar em média dois reais para que os adesivos sejam enviados. Basta enviar um envelope selado com seu endereço dentro de um outro envelope.

    Portanto, são dois envelopes selados. Um deles, será utilizado para lhe enviar os adesivos da campanha. Os adesivos são gratuitos, você só paga as despesas de correio.

    Faça o seu pedido agora para:

    Campanha Nacional “Cerol Não!“
    A/C: Robson Moraes Almeida
    Rua Alexandre Bernardes Primo, 1106 - Centro
    Lagoa da Prata – MG
    CEP 35590-000

    Devido ao grande número de cartas recebidas com erro, eis um guia rápido para solicitar seus adesivos.

    1 - Compre dois envelopes e selos suficientes para podermos enviá-los pelo correio. (Envelopes pré-pagos são muito práticos e facilitam bastante a vida por aqui).

    2 - No primeiro envelope, coloque o seu endereço no destinatário e o endereço acima ( em vermelho ) no remetente. Sele se necessário. (Envelopes pré-pagos não precisam de selo). Não cole, nem lacre o envelope, ele precisa estar aberto.

    3 - No segundo envelope coloque o seu endereço como remetente e o endereço acima ( em vermelho ) como destinatário, sele se necessário. (Envelopes pré-pagos não precisam de selo).

    4 - Coloque o primeiro envelope, dentro do segundo, e leve até uma agência dos correios.

    5 - Em pouco tempo você receberá o primeiro envelope de volta, junto com os dois adesivos.


    Está esperando o que? Peça já os seus adesivos! E com isso, você estará ajudando a divulgar nossa campanha!

    Os adesivos tem o tamanho de 7 x 7 cm e foram patrocinados, por uma empresa que não quer aparecer!

    Doe adesivos para distribuição você também!

    Se precisar de mais informações entre em contato:

    www.cerol.com.br - 5 anos ajudando a salvar vidas!
    Sabe de alguém que esta informação será útil? Repasse este email para ela!
    Remember what the doormouse said:
    "Feed your head. Feed your head."
    Responder