Revistas, Sites & Blogs "Especializados"

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Mickimba
Mensagens: 2916
Registrado em: 25 Jul 2008, 02:49
Localização: Sapiranga

É essa aí mesmo Ulisses...

E pelo visto é nova mesmo... Muito boa a revista...
"Errar é humano. Colocar a culpa em alguém é estratégico."
TUCO
Mensagens: 39
Registrado em: 14 Abr 2008, 13:55
Localização: Santo André
Contato:

Quer ver como é amar ser motociclista? Acesse o site Rock Riders no link :

http://www.rockriders.com.br/Default.as ... =14&id=714
TUCO
Carpe Dien Moto Turismo

www.tuco.cc
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Revista Moto Custom

Imagem

Tem cada customização, coisa de vitrine. O blog não é grande coisa, mas a revista sim.
Imagem
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

faz tempo que não compro revistas... as últimas que tive foi minha mulher que comprou pra mim no mercadinho e eram aquela chopper que também tem uma ou outra moto style...

:D
Imagem
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

Kings escreveu:Dentre as revistas especializadas que já li, a que considero melhor é a Motociclismo, da Motor Press Brasil. Pena que eles não tenham uma política de assinaturas legal (acho que dão somente 5% de desconto numa assinatura de 2 anos) e nem site bom na net, só algumas informações em: http://motociclismo.terra.com.br/

Na edição de Maio/2008 a reportagem principal é:
GUIA CUSTOM - TESTE COMPLETO DAS 10 MOTOS MAIS DESEJADAS DA CATEGORIA.

As motos são: Shadow 750, HD 883, Drag Star 650, Mirage 650, HD Deluxe, HD Fat Boy, Honda VTX 1800C, HD Nightrain, HD Dyna Super Glide, HD Dyna Custom.

Eles consideram "Custom" somente motos a partir de 400cc, eu acho.

Ainda não li a reportagem, pois comprei vindo para o trabalho. Mas assim que chegar em casa, será a primeira coisa a fazer :wink:

Kings agora parece que eles melhoraram a assinatura de dois anos está com 15% de desconto e a de um ano com 20%.

Acho que vou assinar, porque nunca achei essas revistas aqui em Juiz de Fora só vejos essas com cara meio vagabundas tipo a Chopper.
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
Renato Araujo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dez 2009, 13:49
Localização: Paragominas

Das revistas de motos, ja comprei várias e as duas que mais foram a Duas Rodas da Editora Sisal e a Motociclismo Magazine da Motor Press.
Renato Araujo
Mensagens: 11
Registrado em: 04 Dez 2009, 13:49
Localização: Paragominas

Estou interessado em comprar ou assinar revistas estrangeiras de motos. Procurei na Net e encontrei uma interessante a American Irom Magazine (www.aimag.com). Gostaria de uma especializada em Motos estilo custom mas que fosse uma boa revista.
Bahterista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Ago 2008, 14:47
Localização: Porto Alegre

Boa noite pessoal! Alguém já sabe qual o nome do felizardo que ganhou a V-Rod? No site diz que a revista já está nas bancas, porém aqui no Sul ainda não chegou... Pra quem não sabe do que se trata, aí vai:

http://www.motorpressbrasil.com.br/moto ... 2_2010.asp

Saudações.
LIVE TO RIDE, RIDE TO LIVE
Bahterista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Ago 2008, 14:47
Localização: Porto Alegre

E aí gurizada! Ninguém viu ainda o resultado da promoção que falei acima? É da Motociclismo, pra quem não viu o site, estavam presenteando com uma Harley V-ROD a melhor frase que dissesse o que a moto mudaria em sua vida... Quem for do Sudeste, poderia dar uma olhadinha na banca pra ver se meu nome não está lá, hehe! Abs.
LIVE TO RIDE, RIDE TO LIVE
Bahterista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Ago 2008, 14:47
Localização: Porto Alegre

É, tô achando que ninguém lê esse tópico aqui... Não é possível que NINGUÉM tenha visto o resultado ainda!
LIVE TO RIDE, RIDE TO LIVE
Responder