Next 250 ou Comet 250! [HELP]

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Nathan Meireles
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2018, 18:09

Eai galera, boa tarde (dia, noite), primeira vez que to postando aqui no fórum e queria ajuda daquelas que já são experientes com motos ou possuam conhecimentos sobre essas duas do tópico.

Daqui a uns tempos irei comprar minha moto e estou na dúvida entre a Next 250 e a Comet 250 (sem carenagem). Apesar das criticas a essas 2 fabricantes não estou me intimidando muito já que no Brasil só se conhece Honda e Yamaha, enfim... (Já pensei em outras opções como CB300, Twister 250 mas descartei essas)

Gostaria de saber opinião dos que são experientes ou tem ou já tiveram uma dessas motos nos quesitos de:
Consumo, Pilotagem, Qualidade das peças, Problemas etc...

OBS: Uso para o dia-a-dia (em cidade), nada de mais, como, trabalho, sair com namorada, essas atividades simples.
Também não pretendo me livrar delas em um curto espaço de tempo, pretendo ficar com elas uns bons anos.

Desde já agradeço quem puder responder e me ajudar, valeu!
Nathan Meireles
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Dez 2018, 18:09

Boa tarde galera.

Direto ao ponto. A Comet 250 é uma boa moto ? No meu caso seria para uso urbano, coisas do dia-a-dia (trabalho, namorada etc...).

Se puderem ajudar nesse aqui também agradeço.
viewtopic.php?f=8&t=27549
dms_weber
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2018, 14:51

Boa Tarde Nathan.
Eu iria de comet sem dúvida. A configuração do motor é 100% esportiva. Em alto giro a moto voa. Sugiro a Vc dar uma olha da nesse canal https://www.youtube.com/watch?v=75-6FLt1ahg
dms_weber
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Dez 2018, 14:51

Boa Tarde Nathan.
Eu iria de comet sem dúvida. A configuração do motor é 100% esportiva. Em alto giro a moto voa. Sugiro a Vc dar uma olha da nesse canal https://www.youtube.com/watch?v=75-6FLt1ahg
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

conheço a parte de peças da kasinski, é um caso serio, se acha de tudo ainda, mas nem sempre a pronta entrega ou rápido, dafra só escuto falar, q mesmo a marca estando no brasil a novela é a mesma....
comet é mais esportiva....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

respondi no outro tópico, mas de qq forma vou me limitar a questão dia a dia aqui....
a mirage fica em casa c a bateria desligada, e pra surrar no dia a dia vou de lead, sim a scooterzinha, peça consigo fácil, manutenção é pouca coisa e simples, consumo é de dar risada, fazer mais de 45km/l, ainda me facilita a locomoção passando em qq espaço bem apertado, coisa impossível c a mirage e seus alforges e protetor de motor....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder