Motocicletas à Alcool/Flex

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Rinabon escreveu:E logo teremos moto Elétrica rodando já pensaram, uma custom sem barulho algum :? :shock: :cry:
Credo :x !!!!!!!!!!!

Dai vou ter que colocar uma carta de baralho entre o quadro e a roda, pra fazer um barulhinho....rsrsrs
Paulo Moura
Avatar do usuário
fbgmar
Mensagens: 11
Registrado em: 13 Jun 2009, 22:04
Localização: São Paulo
Contato:

nossa essa tecnica da carta vc foi buscar la no fundo do bau heim.... hehehehehheeh
so de pensar nessa "moto eletrica" ja deu coceira!!!!! hehehehe heheheheheh

nosso camarada ai esta certo, vendo que nossa gasolina eh uma mistura doida,,, nossas motos ja podem ser consideradas flex!!!!!
essa moto que vc ouviu dizer q nao funciona direito, deve ser pq colocaram gasolina pura sem mistura com solventes!!!!!!! heheheheheh a moto nao reconheceu o combustivel!!!!
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Moura escreveu:
Rinabon escreveu:E logo teremos moto Elétrica rodando já pensaram, uma custom sem barulho algum :? :shock: :cry:
Credo :x !!!!!!!!!!!

Dai vou ter que colocar uma carta de baralho entre o quadro e a roda, pra fazer um barulhinho....rsrsrs
_____________________________________________________

Nossa

Esta tecnica eu usava na minha bicileta quando eu tinha uns 7 anos .. Isto faz tempooooo uns 42 anos atras :!: kkkkk :lol:

kkkkkk :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Fortunas
Mensagens: 88
Registrado em: 30 Out 2008, 10:58
Localização: São Paulo

JoHnYcG escreveu:Cara ja saiu e ja esta em fabricacao essas motos no caso a TITAN Total Flex se vai colar ?? vamos ver
tenho noticias que ela nao funciona totalmente no alcool tem que ter uma mistura de 30% de gasolina mais nao e nada certo !! pensando dessa forma muita gasolina nossa ja tem 30% de alcool e 10% de solventes restando apenas 60% de gasolina !! logo acho q essa mistura vai ser uma porcaria ! :twisted:
nao é que nao funciona, é que como a moto nao ter compartimento para colocar gasolina para partida a frio (como nos carros flex), em dias frios, pode haver dificuldade na partida se houver menos de 30% de gasolina na mistura. Mas nao significa que nao ira funcionar.
Opa!
Avatar do usuário
Renan R.C
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Fev 2009, 18:29

Ola amigos

Estou com uma duvida e gostaria de saber se voces poderiam me ajudar.
Minha duvida é: qual a moto mais economica???(independentemente de ser custom ou não !)

Me lembro de algumas como :

-A nova e famosa CG 150 TITAN (BI-COMBUSTIVEL)
-A HONDA BIZ
-A HONDA POP 100 (Embora seja muito , mas muito feia e paracer com uma mobilete, mas dizem que faz até 50km/l. =0 )
-A YAMAHA XTZ 125

-Caso voces saibam de alguma mais economica doque essas que eu coloquei acima, podem falar tambem .





Meus amigos ,agradeço desde já pela ajuda e sintam-se avontade para expressar qualquer opinião que quiserem .


Mais uma vez, muito obrigado a todos .
Abraço


-----------------------------------------------------
Respeitosamente

Renan R.C
Respeitosamente
Renan R.C
Manocharlie
Mensagens: 246
Registrado em: 23 Abr 2009, 00:44

Cara já me disseram que a biz+ ou bis+ sei la hehe faz 75 km/l.
Mirage 250
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Pelas características dos modelos, a mais econômica deve ser a POP 100.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Avatar do usuário
Renan R.C
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Fev 2009, 18:29

Manocharlie e gildalfer,

Muito obrigado pela opinião de voces .




Se mais alguem puder dar mais dicas , seria otimo.




Abraço a todos
Respeitosamente
Renan R.C
Respeitosamente
Renan R.C
Yan.Metal
Colaborador
Mensagens: 1246
Registrado em: 05 Jul 2008, 03:56
Localização: Juiz de Fora - MG

A mais econômica com quase certeza deve ser a nova Biz 125cc injetada, visto que a Biz 125cc antiga já era muito econômica.

Mas acho que só você deve pesar mais fatores na hora de compra e procurar sim o melhor custo beneficio, a Biz anda muito menos que a Titan ela não passa de 80km/h e demora a chegar a isso e perde muito em subidas.

A Pop tem um problema o tanque só tem 4lts tem que abastecer quase todo dia. Faz 45km/l entre 50km/l. Tem gente que vai falar que faz mais, mas se tratando de uma motos dessa 100ml de combustível a mais no posto se roda 5km a mais, pessoal costuma errar as médias.

Particularmente não gosto da Titan acho muito dura, quando fazia auto escola era numa YBR um dia que andei na CG achei muito ruim a moto, dura demais em tudo. Dependendo de quanto vai rodar por dia um pouco mais de conforto faz a diferença.

Se for de Scooter/Cub além da Biz tem a Yamaha NEO que falam que é excêlente e tem a Burgman 125 campeã de vendas, todas estão na mesma faixa de consumo, apesar de a Biz nova injeta ser um pouco mais econômica, mas custa mais e dificilmente se acha uma usada. Tem a Nova Honda Lead que tem a vantagem de um porta objeto grande, mas também mais cara que as concorrentes.

Se for uma moto Street tem a Titan CG, a YBR, a YES e a Intruder 125 todas são econômicas só com pequenas váriações, pois depende muito de quem pilota e dos acertos. Minha Mirage não faz mais que 20km/l a da maioria faz no mínimo 24km/l.


COMPARATIVO: Titan 2009 x YBR 2009
http://www.webmotors.com.br/wmPublicado ... hnid=41669

Eu iria de YBR pelo conjunto da obra com freio a disco (pois a segurança vale a pena).

(mentira que iria de XTZ pois tenho 1,90 de altura e a YBR fica meio pequena para mim, mas pessoas normais a YBR é bem legal).
Ex: Mirage 250, Dafra Apache 150, Harley-Davidson V-Rod, Yamaha R3
Atual: Ducati Supersport S
gildalfer
Mensagens: 2315
Registrado em: 22 Jul 2008, 00:23
Localização: Osório
Contato:

Renan, se v. vai andar bastante com a moto te aconselho a Intruder 125, que é uma excelente moto, bastante econômica e que, por ser uma Custom, vai te proporcionar menos cansaçoMas, tente fazer uns testes nas marcas indicadas e terás mais condições de fazer a tua escolha.
Tio Giba
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)
Responder