Estacionamento para moto

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
rodrigo_tuim
Mensagens: 126
Registrado em: 10 Nov 2008, 14:52
Localização: São Paulo

Falae, Elias.

Na pior da hipóteses vire mensalista de um estacionamento perto da sua casa.
Moto: Mirage 250
Atibaia - São Paulo
Imagem
etheodoro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2009, 19:14

rodrigo_tuim escreveu:Falae, Elias.

Na pior da hipóteses vire mensalista de um estacionamento perto da sua casa.
Fala Rodrigo, td bom?
Entao cara. Dificil ta achar um estacionamento que aceite motos. Tem um monte ali por perto mas nenhum aceita moto. To vendo que vou ter que deixar la no interior na casa dos meus pais viu.
Nem sei mais o que faço... :(
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

joviman escreveu:Muito legal Dudoido, em compensação amanhã tem reunião com o síndico pra falar das minhas motos... que merd*...

Falando nisso o Sr. esta em falta coma gente ein?? Nunca mais foi pro Sapólio, tá pensando que é assim? :twisted: :twisted: :twisted:
hehehe... eh verdade!!! é que eu to de mudança e com muitooo trabalho, fazendo eu trabalhar até tarde!
pode deixar q pelo menos a mudança já está quase terminada e o trabalho eu dou um jeito de quinta!rs

e ai? o q deu na reunião? espero q tenha notícias boas!
abs
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

etheodoro escreveu:
rodrigo_tuim escreveu:Falae, Elias.

Na pior da hipóteses vire mensalista de um estacionamento perto da sua casa.
Fala Rodrigo, td bom?
Entao cara. Dificil ta achar um estacionamento que aceite motos. Tem um monte ali por perto mas nenhum aceita moto. To vendo que vou ter que deixar la no interior na casa dos meus pais viu.
Nem sei mais o que faço... :(
Caramba, não tem um catinho p/ motoca no estacionamento do seu prédio? Fico louco com essas coisas. Ta mais do que na hora das pessoas respeitarem mais o espaço que as motos estão ganhando na cidade.
Esse lance dos estacionamentos não aceitarem motos eu acho um absurdo! Do mesmo jeito que roubam motos, roubam carro :evil:

Isso aconteceu com meu primo, ele mora em casa sem estacionamento e os estacionamentos da região não aceitavam motos... ele foi de casa em casa q tinham garam perguntando se não alugariam um espaço p/ ele. Ele conseguiu uma casa pertinho da dele por 50,00!
Tente isso, quem sabe não da certo!

abs e boa sorte!
etheodoro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2009, 19:14

Sabe uma coisa que eu queria entender? Por que praticamente nenhum estacionamento aceita motos?? É a questão dos roubos? Pq foi a unica logica que achei.

Jesuis, como é dificil achar um lugar pra colocar uma moto. hehe

Alguem aí quer abrir um estacionamento de motos comigo?
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

etheodoro escreveu:Sabe uma coisa que eu queria entender? Por que praticamente nenhum estacionamento aceita motos?? É a questão dos roubos? Pq foi a unica logica que achei.

Jesuis, como é dificil achar um lugar pra colocar uma moto. hehe

Alguem aí quer abrir um estacionamento de motos comigo?
hauhauha... vamos nessa! e vai ser proibido entrar carro!!!kkkkkk

tente isso que eu te falei, pode dar certo!
etheodoro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2009, 19:14

Dudoidu escreveu: Caramba, não tem um catinho p/ motoca no estacionamento do seu prédio? Fico louco com essas coisas. Ta mais do que na hora das pessoas respeitarem mais o espaço que as motos estão ganhando na cidade.
Esse lance dos estacionamentos não aceitarem motos eu acho um absurdo! Do mesmo jeito que roubam motos, roubam carro tb :evil:

Isso aconteceu com meu primo também, mora em casa sem estacionamento e os estacionamentos da região não aceitavam motos também... ele foi de casa em casa q tinham garam perguntando se não alugariam um espaço p/ ele. Ele conseguiu uma casa pertinho da dele por 50,00!
Tente isso, quem sabe não da certo!

abs
Entao Dudoidu,

Liguei umas 5 vezes pra sindica sem sucesso. Depois liguei na administradora do predio. Eles apegam que se liberar pra colocar num cantinho na garagem, vai ter que liberar tbm pro fulano, pro ciclano e etc. E que vao querer colocar bicicleta, carrinho e qq coisa. Resumindo... se liberar pra mim vai ter que liberar pra todos.
Bom, sabendo que meu predio só tem gente idosa e NINGUEM tem bicicleta, muito menos moto, to sentindo um pouco de má vontade deles.
Vou acabar tendo que levar a moto pra minha cidade na casa dos meus pais até achar um lugar.
Ow, serio... ninguem aceita moto aqui!!
To lascado viu...

Mas amanha vou tentar isso que vc falou de perguntar de casa em casa. Mas confesso que eu teria medo de deixar em uma casa pra falar a verdade. Mas se nao tiver jeito...

valeu!! []´s
Hacontroversias
Mensagens: 351
Registrado em: 04 Fev 2009, 18:56
Localização: Campinas
Contato:

etheodoro escreveu:
Dudoidu escreveu: Caramba, não tem um catinho p/ motoca no estacionamento do seu prédio? Fico louco com essas coisas. Ta mais do que na hora das pessoas respeitarem mais o espaço que as motos estão ganhando na cidade.
Esse lance dos estacionamentos não aceitarem motos eu acho um absurdo! Do mesmo jeito que roubam motos, roubam carro tb :evil:

Isso aconteceu com meu primo também, mora em casa sem estacionamento e os estacionamentos da região não aceitavam motos também... ele foi de casa em casa q tinham garam perguntando se não alugariam um espaço p/ ele. Ele conseguiu uma casa pertinho da dele por 50,00!
Tente isso, quem sabe não da certo!

abs
Entao Dudoidu,

Liguei umas 5 vezes pra sindica sem sucesso. Depois liguei na administradora do predio. Eles apegam que se liberar pra colocar num cantinho na garagem, vai ter que liberar tbm pro fulano, pro ciclano e etc. E que vao querer colocar bicicleta, carrinho e qq coisa. Resumindo... se liberar pra mim vai ter que liberar pra todos.
Bom, sabendo que meu predio só tem gente idosa e NINGUEM tem bicicleta, muito menos moto, to sentindo um pouco de má vontade deles.
Vou acabar tendo que levar a moto pra minha cidade na casa dos meus pais até achar um lugar.
Ow, serio... ninguem aceita moto aqui!!
To lascado viu...

Mas amanha vou tentar isso que vc falou de perguntar de casa em casa. Mas confesso que eu teria medo de deixar em uma casa pra falar a verdade. Mas se nao tiver jeito...

valeu!! []´s
Bom... eu estava achando que era um predio sem estacionamento... E a sua vaga... Eles são obrigados a aceitar seu veiculo na garagem, não importa se é moto ou carro, ele é seu e a vaga é sua... Só vai ter que se preocupar caso já tenha um carro na vaga, aí é fazer o contrario, deixar o carro no estacionamento e a moto na garagem, consulta um advogado a este respeito, afinal, é um veiculo como qualquer outro, não aceite discriminação...
Estou estudando para me tornar um biologo... espero me formar antes do homem F*d*r tudo.
etheodoro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2009, 19:14

Hacontroversias escreveu: Bom... eu estava achando que era um predio sem estacionamento... E a sua vaga... Eles são obrigados a aceitar seu veiculo na garagem, não importa se é moto ou carro, ele é seu e a vaga é sua... Só vai ter que se preocupar caso já tenha um carro na vaga, aí é fazer o contrario, deixar o carro no estacionamento e a moto na garagem, consulta um advogado a este respeito, afinal, é um veiculo como qualquer outro, não aceite discriminação...
Há controversias, rsrs.
Deixa eu explicar direito. Aqui no meu predio eu moro no unico apartamento que nao tem vaga. Daí tentei de tudo pra conseguir colocar em um canto qulquer lá pq tem espaço de sobra. Daí aconteceu isso tudo.

De qq forma consegui uma vaga em outro lugar temporiamente, no fundo de um comercio. 60 pratas por mes. Não tem muita segurança, mas é o que tenho, hehe. Pelo menos fico tranquilo com o seguro. =]

valeu pela ajuda todo mundo! :)
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

Dudoidu escreveu:Vejam as fotos, eu nunca vi nada assim!Imagem
Caramba e o espaço é relativamente grande, muito legal, é bom saber que ainda existe gente que tem visão das coisas.
Paulo Moura
Responder