Estacionamento para moto

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Muito obrigado Renan, a "casa" está às suas ordens e de quem mais precisar.
Grande abraço
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Moro numa cidade muito pequena, mas nunca tive problema com estacionamento não. O "Shopping" oferece um estacionamento até razoável e totalmente gratuito, as pessoas é que não respeitam e na maioria das vezes jogam as motos umas em cima das outras. Outro dia mesmo parei a moto no estacionamento e quando voltei pra pegar tinham parado uma moto bem na frente da minha. Tive que fazer um contorno danado pra puder passar porque tinha moto por todo lado tampando a passagem.
WildWolf
Mensagens: 70
Registrado em: 08 Nov 2014, 14:17
Localização: Cajazeiras
Contato:

Moro numa cidade muito pequena, mas nunca tive problema com estacionamento não. O "Shopping" oferece um estacionamento até razoável e totalmente gratuito, as pessoas é que não respeitam e na maioria das vezes jogam as motos umas em cima das outras. Outro dia mesmo parei a moto no estacionamento e quando voltei pra pegar tinham parado uma moto bem na frente da minha. Tive que fazer um contorno danado pra puder passar porque tinha moto por todo lado tampando a passagem.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

WildWolf escreveu:Moro numa cidade muito pequena, mas nunca tive problema com estacionamento não. O "Shopping" oferece um estacionamento até razoável e totalmente gratuito, as pessoas é que não respeitam e na maioria das vezes jogam as motos umas em cima das outras. Outro dia mesmo parei a moto no estacionamento e quando voltei pra pegar tinham parado uma moto bem na frente da minha. Tive que fazer um contorno danado pra puder passar porque tinha moto por todo lado tampando a passagem.
Cara, aqui isso também não é diferente, por isso preferencialmente paro em estacionamento pago, melhor ainda se tiver vaga especifica para moto.

Já em estacionamento de rua, pessoal parece que "gosta" de jogar as motos uma em cima das outras, para motos maiores sair é um inferno, diariamente vejo motoboy derrubando outras motos para fazer caber a deles..

Outro exemplo é uma 883R com banco confort que para perto do meu trabalho, ficam aqueles famosos "cuidadores" de rua, com colete de sindicato e etc., sempre que passo lá na hora do almoço tem um dos ditos cujos em cima dessa moto com os dois pés no tanque...ou o dono simplesmente não liga ou não sabe, acho que é a segunda hipótese.

Se sou obrigado a parar na rua e me acontece isso (uma em cima da outra e sem espaço para sair(, que nem já me aconteceu, eu cheguei em um ponto que não tenho mais paciência, saio arrancando a moto dos outros de qualquer jeito, nem que seja na bicuda, em que pese a educação eu não estou nem ai.
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Responder