Estacionamento para moto

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

lutar por nossos direitos vale a pena sim!!!!

Me ligaram do banco Itaú e da empresa de estacionamento me pedindo desculpas e me falaram que isso não iria mais acontecer!
Que eu posso sim parar a moto lá ou em qualquer outro banco que moto para cliente está liberada para parar no estacionamento.

Estou muito feliz por ter dado certo!!! :D
FingeR
Mensagens: 553
Registrado em: 29 Abr 2009, 09:45
Localização: Curitiba

Bom, agora soh resta saber se o pessoal que trabalha la foi avisado disso....tem que fazer teste..ir la de novo de moto e ver se alguem vai chiar de novo ou nao!!!
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

Rfstadler escreveu:Bom, agora soh resta saber se o pessoal que trabalha la foi avisado disso....tem que fazer teste..ir la de novo de moto e ver se alguem vai chiar de novo ou nao!!!
Conforme ela disse, estão todos avisados... mas para qualquer problema ela me deu até o nº de celular dela!

De qualquer forma vou lah fazer o teste sim!!! :wink:
rafaeladvogado
Desvirtuador
Mensagens: 4044
Registrado em: 23 Ago 2007, 09:33
Localização: Montenegro
Contato:

Dudoidu escreveu:
Rfstadler escreveu:Bom, agora soh resta saber se o pessoal que trabalha la foi avisado disso....tem que fazer teste..ir la de novo de moto e ver se alguem vai chiar de novo ou nao!!!
Conforme ela disse, estão todos avisados... mas para qualquer problema ela me deu até o nº de celular dela!

De qualquer forma vou lah fazer o teste sim!!! :wink:
e ela é gatinha ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
Imagem
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Bom:

No Caso dela ser gatinha vale a pena divulgar o celular dela para todos pois na hora quie rolar o stress nada melhor que trocar ideia com uma gatinha e descobrir que ela nada pode resover kkkkkkk :lol: :lol: :lol: :lol:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Bushi
Mensagens: 19
Registrado em: 17 Abr 2009, 14:09

Eu simplesmente me recuso a utilizar comercios que não disponibilizam um estacionamento digno para a Magrela, e eu ainda tenho a mnha de entrar no lugar e deixar claro o por que de não mais comprar lá.
Viver e Morrer com Honra.
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

rafaeladvogado escreveu:
Dudoidu escreveu:
Rfstadler escreveu:Bom, agora soh resta saber se o pessoal que trabalha la foi avisado disso....tem que fazer teste..ir la de novo de moto e ver se alguem vai chiar de novo ou nao!!!
Conforme ela disse, estão todos avisados... mas para qualquer problema ela me deu até o nº de celular dela!

De qualquer forma vou lah fazer o teste sim!!! :wink:
e ela é gatinha ??? :lol: :lol: :lol: :lol:
e laia hem... não perdem uma!!!kkkkk
sei não, só falamos por telefone... a voz é bonita, e geralmente qdo a voz eh bonita no tel é bom desconfiar!!!hauhauahuahua
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

Bushi escreveu:Eu simplesmente me recuso a utilizar comercios que não disponibilizam um estacionamento digno para a Magrela, e eu ainda tenho a mnha de entrar no lugar e deixar claro o por que de não mais comprar lá.
apoiado amigo!!! tds deviamos agir dessa forma...
fazendo assim iriam respeitar mais nossa classe!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Parabéns Du! É isso aí! Não dá mole não! :idea: :twisted:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

E ae Du :!:
Cade o numero do telefone dela :?: :roll: vai que a galera precise kkkkk :lol: :lol: :lol:

:lol: :lol: :wink: :wink: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Responder