Estacionamento para moto

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
etheodoro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2009, 19:14

Que inveja, iueheiuheiuheiuehieuh
Sera que nao tem apê vago nesse predio ainda? rsrs

Muito bom.
Realmente, só depois de comprar uma moto eu percebi a dificuldade e a falta que faz esse tipo de vaga.
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

etheodoro escreveu:Há controversias, rsrs.
Deixa eu explicar direito. Aqui no meu predio eu moro no unico apartamento que nao tem vaga. Daí tentei de tudo pra conseguir colocar em um canto qulquer lá pq tem espaço de sobra. Daí aconteceu isso tudo.

De qq forma consegui uma vaga em outro lugar temporiamente, no fundo de um comercio. 60 pratas por mes. Não tem muita segurança, mas é o que tenho, hehe. Pelo menos fico tranquilo com o seguro. =]

valeu pela ajuda todo mundo! :)
Putz, fico feliz que tenha conseguido! Já ta bom, visto que nossas motos não são muito visadas p/ roubo eu acho que vai ser tranquilo. O importante é não ficar na rua!!
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

Moura escreveu: Caramba e o espaço é relativamente grande, muito legal, é bom saber que ainda existe gente que tem visão das coisas.
Pois é Moura... o espaço é bem bacana! Nada de aperto...

Penso a mesma coisa, acho que logo mais isso vai se tornar uma tendência em predios e estacionamentos, já que o trânsito de hoje em dia está um absurdo... não me lembro os números ao certo mas ontem teve recorde de congestionamento de aprox 290km (para os carros neh?)rsrs...
etheodoro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2009, 19:14

Dudoidu escreveu: Putz, fico feliz que tenha conseguido! Já ta bom, visto que nossas motos não são muito visadas p/ roubo eu acho que vai ser tranquilo. O importante é não ficar na rua!!
É verdade. To bemmm mais tranquilo.
Alias, vi 2 mirages hoje na rua (estacionadas). Não sei se é porque comecei a prestar mais atenção, mas ultimamente tenho visto muitas mirages aqui no bairro.
Vi uma vinho parada na rua com um cadeado hoje qdo tava andando de bike.

Amanhã é o dia que pego a minha! Nem vou dormir hoje, iuhiuheiue

Eu posto umas fotos despues!!! =D

abs
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

etheodoro escreveu:
Dudoidu escreveu: Putz, fico feliz que tenha conseguido! Já ta bom, visto que nossas motos não são muito visadas p/ roubo eu acho que vai ser tranquilo. O importante é não ficar na rua!!
É verdade. To bemmm mais tranquilo.
Alias, vi 2 mirages hoje na rua (estacionadas). Não sei se é porque comecei a prestar mais atenção, mas ultimamente tenho visto muitas mirages aqui no bairro.
Vi uma vinho parada na rua com um cadeado hoje qdo tava andando de bike.

Amanhã é o dia que pego a minha! Nem vou dormir hoje, iuhiuheiue

Eu posto umas fotos despues!!! =D

abs
_____________________________________________________

Vai com Fé Amigo, e seja muito feliz, com certeza em breve estaremos rodando juntos !! heheheh :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
etheodoro
Mensagens: 101
Registrado em: 01 Jun 2009, 19:14

Valeu Rinabon!

Agora é tirar a carta pra nao morrer de ansiedade, kkk
Logo logo vou estar rodando com a galera, iuheiuhei

Abraço! :D
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

fiquei loko da vida hj!

Fui no banco Itaú tirar um dinheiro para pagar uma compra q fiz e quando chego no estacionamento a moça levanta e vem dizendo: "ei, aqui não pode parar moto não!!!"
Eu: Sou cliente, não posso parar?
Ela: Não, moto não pode parar aqui...
Eu: Então onde eu paro?
Ela: O pessoal costuma parar na calçada!

A plaquinha do estacionamento dizia: Para clientes R$ / Para não clientes R$
E para clientes que tem moto????rsrs
Se o medo deles é encher de motoboy, é só comprovar que é cliente apresentando um cartão do banco e pronto...

Só lamentei viu, parei na calçada, fui lá e tirei o dinheiro... peguei um cartão da gerente e mandei uma bela msg para o banco hj.

No final dizendo: Itaú, o banco feito para você!! VOCÊ QUE TEM CARRO!!!

Estou cansado desse preconceito!
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Dudoidu escreveu:fiquei loko da vida hj!

Fui no banco Itaú tirar um dinheiro para pagar uma compra q fiz e quando chego no estacionamento a moça levanta e vem dizendo: "ei, aqui não pode parar moto não!!!"
Eu: Sou cliente, não posso parar?
Ela: Não, moto não pode parar aqui...
Eu: Então onde eu paro?
Ela: O pessoal costuma parar na calçada!

A plaquinha do estacionamento dizia: Para clientes R$ / Para não clientes R$
E para clientes que tem moto????rsrs
Se o medo deles é encher de motoboy, é só comprovar que é cliente apresentando um cartão do banco e pronto...

Só lamentei viu, parei na calçada, fui lá e tirei o dinheiro... peguei um cartão da gerente e mandei uma bela msg para o banco hj.

No final dizendo: Itaú, o banco feito para você!! VOCÊ QUE TEM CARRO!!!

Estou cansado desse preconceito!
Não dá boi não! Reclama mesmo, enche eles de e-mail!!!!!!!

:wink:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Rinabon
Mensagens: 854
Registrado em: 28 Abr 2009, 17:48
Localização: São Paulo

Dudoidu escreveu:fiquei loko da vida hj!

Fui no banco Itaú tirar um dinheiro para pagar uma compra q fiz e quando chego no estacionamento a moça levanta e vem dizendo: "ei, aqui não pode parar moto não!!!"
Eu: Sou cliente, não posso parar?
Ela: Não, moto não pode parar aqui...
Eu: Então onde eu paro?
Ela: O pessoal costuma parar na calçada!

A plaquinha do estacionamento dizia: Para clientes R$ / Para não clientes R$
E para clientes que tem moto????rsrs
Se o medo deles é encher de motoboy, é só comprovar que é cliente apresentando um cartão do banco e pronto...

Só lamentei viu, parei na calçada, fui lá e tirei o dinheiro... peguei um cartão da gerente e mandei uma bela msg para o banco hj.

No final dizendo: Itaú, o banco feito para você!! VOCÊ QUE TEM CARRO!!!

Estou cansado desse preconceito!
Poxa :cry:

Passei pelo mesmo constrangimento no Bradesco que tenho conta a 20 anos .. pois o estacionamento do Banco não aceita Motos é ridiculo isso :!: :!: :!:
vou fazer como você vou mandar um e-mail ao Banco :wink
:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Dudoidu
Mensagens: 194
Registrado em: 28 Out 2008, 20:27
Localização: São Paulo

Rinabon escreveu:Poxa :cry:

Passei pelo mesmo constrangimento no Bradesco que tenho conta a 20 anos .. pois o estacionamento do Banco não aceita Motos é ridiculo isso :!: :!: :!:
vou fazer como você vou mandar um e-mail ao Banco :wink[/color][/b]:
isso ae!!! vamos lutar por nosso espaço... motociclista merece mais respeito!!!
Se cada um fizer isso com certeza esse problema vai ser resolvido!!!

E pode deixar Jovi, em qto eu não tiver uma resposta vou abarrotar eles de e-mail!rs
Responder