Estacionamento para moto

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

dan_himself escreveu:
Moura escreveu:Essa é pra quem é de São Paulo.

Alguem já foi de moto no parque do Ibirapuera (no parque não no ibira moto point), alguem sabe como funciona o estacionamento para motos lá? na onde estaciona? Quanto custa?...

Valeu :wink:
Os lugares que conheço para estacionar motos dentro do parque, são logo no início do primeiro bolsão de estacionamento (onde todos paravam quando era o antigo detran), tem uma área reservada para motos e entrando pra dentro do parque a direita (caminho dos carros pros outros estacionamentos), em frente a marquise tem outra área destinada às motos... Acho que entre essas duas tem mais uma área em outro bolsão de estacionamento seguindo pelo caminho até a marquise...
Carro eu sei que paga Zona Azul... moto já não sei, nunca fui de moto pra lá, mas creio que seja gratuito.

Abrax,
DaN
Particularmente no evento Ibira MotoPoint as motos ficam em volta do ginásio, a presença das motos é o evento... você circula entre as motos mesmo... elas dividem o espaço com as pessoas... :arrow:
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
dan_himself
Mensagens: 1652
Registrado em: 07 Mai 2010, 14:02
Localização: São Paulo

joviman escreveu:
dan_himself escreveu:
Moura escreveu:Essa é pra quem é de São Paulo.

Alguem já foi de moto no parque do Ibirapuera (no parque não no ibira moto point), alguem sabe como funciona o estacionamento para motos lá? na onde estaciona? Quanto custa?...

Valeu :wink:
Os lugares que conheço para estacionar motos dentro do parque, são logo no início do primeiro bolsão de estacionamento (onde todos paravam quando era o antigo detran), tem uma área reservada para motos e entrando pra dentro do parque a direita (caminho dos carros pros outros estacionamentos), em frente a marquise tem outra área destinada às motos... Acho que entre essas duas tem mais uma área em outro bolsão de estacionamento seguindo pelo caminho até a marquise...
Carro eu sei que paga Zona Azul... moto já não sei, nunca fui de moto pra lá, mas creio que seja gratuito.

Abrax,
DaN
Particularmente no evento Ibira MotoPoint as motos ficam em volta do ginásio, a presença das motos é o evento... você circula entre as motos mesmo... elas dividem o espaço com as pessoas... :arrow:
Jovi, o Moura perguntou no PARQUE, não no ginásio, onde ocorre o evento...
Depois ele que é CPI né? :lol: :lol:
Abraços,
DaN
"Quando eu morrer quero ser cremado. Dos vermes já bastam os que conheci em vida."
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

Tem razão... rsrsrsrs
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
Moura
Mensagens: 2678
Registrado em: 11 Dez 2007, 18:07
Contato:

dan_himself escreveu:Jovi, o Moura perguntou no PARQUE, não no ginásio, onde ocorre o evento...
Depois ele que é CPI né? :lol: :lol:
Abraços,
DaN
:lol: :lol: :lol:

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

O Jovi não nega que é CPI...hehehe
Paulo Moura
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

Outro dia vi estacionamento exclusivo para motos na região da pompeia, acho que foi na francisco matarazo.
Era uma coisa linda de se ver, um estacionamento interio dedicado só para motos.
Tenho um estacionamento em Pinheiros e como sei das necessidades da galera dou até preferencia para motos, os empresários do ramo não sabem o que estão perdendo mas eu sei o que estou ganhando.

Ai Galera se alguem precisar de um lugar legal para estacionar a moto em São Paulo no bairro de Pinheiros passem lá na "minha Humilde residencia" que terei enorme prazer em atende-los.
Imagem
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
Jovi
Administrador
Mensagens: 6366
Registrado em: 17 Jun 2007, 12:46
Localização: São Paulo
Contato:

clauguerreira escreveu:Outro dia vi estacionamento exclusivo para motos na região da pompeia, acho que foi na francisco matarazo.
Era uma coisa linda de se ver, um estacionamento interio dedicado só para motos.
Tenho um estacionamento em Pinheiros e como sei das necessidades da galera dou até preferencia para motos, os empresários do ramo não sabem o que estão perdendo mas eu sei o que estou ganhando.
Vou te falar então, abre um no Itaim Bibi... estive de moto lá e depois de rodar 20 minutos, desisti e deixei a moto na rua para ir numa reunião... ali na 9 de Julho com Jucelino... eu vi Vrod parada na rua, nenhum estacionamento da região aceita moto...

Várias HD na rua...

Pode abrir um alí, que você fecha mensalista de monte... até eu pensei em entrar nessa e abrir um.... rsrsrsrsrss
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Avatar do usuário
ntjunior
Mensagens: 21
Registrado em: 23 Dez 2010, 01:52
Localização: Sarandi

Os riscos de se abrir uma garagem, tanto para carros como motos, é a questão do seguro. Parece-me que as seguradores não cobrem, ou se cobrem, é com um custo altíssimo. Inclusive, quem deixa veículos em garagens assim, deve procurar se informar a respeito.
Abraços.
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Aqui em minha cidade as coisas mudaram um pouco. O preço do estacionamento do shopping ficou um absurdo porém atrás do shopping eles eliminaram todas as vagas de carro e pintaram faixas para transformar em um estacionamento exclusivo de motos 8)
Nada de chiqueirinho
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

BetoCB escreveu:Outro dia vi estacionamento exclusivo para motos na região da pompeia, acho que foi na francisco matarazo.
Era uma coisa linda de se ver, um estacionamento interio dedicado só para motos.
Tenho um estacionamento em Pinheiros e como sei das necessidades da galera dou até preferencia para motos, os empresários do ramo não sabem o que estão perdendo mas eu sei o que estou ganhando.

Ai Galera se alguem precisar de um lugar legal para estacionar a moto em São Paulo no bairro de Pinheiros passem lá na "minha Humilde residencia" que terei enorme prazer em atende-los.
Imagem
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
RenanSP
Mensagens: 1052
Registrado em: 15 Jun 2011, 18:32
Localização: São Paulo

Estive no seu estacionamento semana passada com minha Shadow.

Realmente, se vê que o atendimento é bem diferenciado para motos, tem um espaço grande para as mesmas com uma prateleira para ficar os capacetes.Fora que o espaço entre elas é respeitado, diferente da maioria dos estacionamentos ou bolsões onde a moto fica apertada com outras.

Sempre que estiver na região vou parar por ali. 8)


BetoCB escreveu:
BetoCB escreveu:Outro dia vi estacionamento exclusivo para motos na região da pompeia, acho que foi na francisco matarazo.
Era uma coisa linda de se ver, um estacionamento interio dedicado só para motos.
Tenho um estacionamento em Pinheiros e como sei das necessidades da galera dou até preferencia para motos, os empresários do ramo não sabem o que estão perdendo mas eu sei o que estou ganhando.

Ai Galera se alguem precisar de um lugar legal para estacionar a moto em São Paulo no bairro de Pinheiros passem lá na "minha Humilde residencia" que terei enorme prazer em atende-los.
Imagem
"I wish not the doctrine of ignoble ease, but the doctrine of the strenuous life."
Responder