Financiamento, Consórcio ou Leasing!

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
aria
Mensagens: 4
Registrado em: 30 Jun 2010, 00:38
Localização: Colatina

o pessoal da garinni deve ter pirado. nao vao conseguir concorrer nunca desse jeito. amigos, logo vamos ver uma a gr 250 t3 desaparecer.
Avatar do usuário
gustavopereira
Mensagens: 55
Registrado em: 16 Abr 2010, 11:09

Salve, meus caros.

Quando recebi minha moto do Anderson, ele falou que eu dei muita sorte. Comprei pouco antes da mudança de valor, e peguei o preço antigo.

Realmente o novo preço praticamente tira a GR250T3 do mercado. A moto é muito boa, mas por 17k tem muita Drag boa por aí. Até Shadow (pra quem encara).

Deus abençoe a todos.
Paludo
Mensagens: 3293
Registrado em: 25 Mai 2009, 22:21
Localização: Avaré
Contato:

Realmente, sem conta que tem revenda vendendo a Mirage por 12.9 Km, apessar de eu ser bem mais a Garinni do que a Mirage, e olhe que quando eu comprei a minha a situação era essa ao inverso.

Acho que essa deve ser a ideia da Garinni, assim tira ela do mercado sem ter que falar que parou de fabricar a mesma.

Ou será que com esse preço ela realmente vai vir com peças originais da HD, o que eu duvido.

Vamu que vamu e abraçosss...
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

qual o valor de prestações de uma mirage 250 no consorcio. claro que eu quero saber a media. moro no ES vitoria! tenho pretensão de trocar a minha moto. penso em fazer um consorcio e da o valor da minha no lance! mas estou curioso com o valor das parcelas de um consorcio dela! pretendo fazer em 60 meses! a minha e uma kansas 150cc 2008/2009. mas foi comprada em 2010! comprei zero!
Avatar do usuário
jcfjunior
Mensagens: 700
Registrado em: 19 Ago 2008, 13:47
Localização: Rio de Janeiro

No site tem um simulador:

Consórcio
S.Kings
Mensagens: 314
Registrado em: 26 Dez 2008, 20:20
Localização: Serra

Ei amigo motociclista, moro na Serra também. Te aconselho dar um pulo na loja da kasinski lá na Av. Marechal campos, que fica em frente ao campos da Faesa. Os vendedores lá são gente boa, vão te dar a boa dica pra vc pegar a sua moto.

Mas como experiencia, te recomendo dar uma passada em loja de usados, procurar uma pouco rodada e dar a sua como entrada e financiar o resto.

Boa sorte !
KINGS - CRAZY FROG M.G.
Imagem
renegado
Mensagens: 71
Registrado em: 31 Out 2010, 13:56
Localização: Serra
Contato:

estou pensando em uma nova so pelo valor de juros acho um absurdo o juros do valor de uma moto usada!
tava querendo mesmo era comprar uma shadow mas como achei um absurdo o juros pensei na mirage zero!

mas até lá eu me decido! muito obrigado.
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Boa tarde, companheiros! Hoje um amigo meu, me ofereceu o consórcio da mirage 250. E para minha surpresa o mesmo é do magazine luiza. Alguém aqui já compromou este consórcio? se comprou: o que achou?já foi comtemplado?

Grato

Conrado
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Reifol
Mensagens: 83
Registrado em: 16 Nov 2011, 11:06
Localização: Rondonópolis

conrado.go escreveu:Boa tarde, companheiros! Hoje um amigo meu, me ofereceu o consórcio da mirage 250. E para minha surpresa o mesmo é do magazine luiza. Alguém aqui já compromou este consórcio? se comprou: o que achou?já foi comtemplado?

Grato

Conrado

Fiz o consórcio luiza por meio da Kasinski. Optei pelo da comet GT, crédito de 12k, pago parcelas de 246 reais.

Dei um lance de 7mil e fui contemplado na 2 assembleia. Em média são 7 contemplações por vez.. 2 por sorteio, lance de 20%, 40%, e uns 2...3 lances livres...

Pois bem, com a cota contemplada, tive a ideia de comprar uma moto usada.. achei uma shadow 600 ano 2001 e enviei os documentos via email para a atendente que cuidava da minha cota...

Para minha surpresa foi aprovada e em 1 semana eu estava com a moto e o dinheiro na conta do vendedor (lógico que paguei a diferencia do valor da moto... 14.5k).

Enfim, só tenho boas referências!
Avatar do usuário
conrado.go
Mensagens: 162
Registrado em: 08 Nov 2011, 10:37
Localização: Caldas Novas

Muito obrigado , pela indicação.Em quantas parcelas você fez o seu?
O encanto de viajar está na própria viagem (M.Quintana)

Mirage 250 - 2009
Responder