Financiamento, Consórcio ou Leasing!

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Ediba
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:49
Localização: Blumenau

Heindall,
calma, use a carta de crédito, e adquire um Honda Custom usadfa em bom estado, que voce fará um ótimo negócio.
Kasinski é só estresse, e Horizont, é muito dinheiro para pouca moto e baixa qualidade.
Pesquisei Garini, outras e outras.
Eu optei por uma Honda Shadow 650 VLX 2000 com 24 mil. Tenho segurança e ir e voltar numa boa, tem manutenção e peças se preciso sempre a disposição no mercado.
A manutenção é mais cara? Sim, num primeireo momento, pois as peças de de qualidade bem superiores.... É por aí.....
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

Ediba escreveu:Heindall,
calma, use a carta de crédito, e adquire um Honda Custom usadfa em bom estado, que voce fará um ótimo negócio.
Kasinski é só estresse, e Horizont, é muito dinheiro para pouca moto e baixa qualidade.
Pesquisei Garini, outras e outras.
Eu optei por uma Honda Shadow 650 VLX 2000 com 24 mil. Tenho segurança e ir e voltar numa boa, tem manutenção e peças se preciso sempre a disposição no mercado.
A manutenção é mais cara? Sim, num primeireo momento, pois as peças de de qualidade bem superiores.... É por aí.....
Então cara, eu cheguei a pensa nisso e até achei algumas shadow VT 600 interessantes mas meu medo são as peças. A Honda ainda dá assistencia tecnica nela ?
Ou vc tem um mecanico de confiança que sabe onde conseguir as peças ?
Meu medo é pq eu não conheço um mecãnico que eu confie ainda.
Abrç,
Pedro.
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Heindall_BR escreveu:
Ediba escreveu:Heindall,
calma, use a carta de crédito, e adquire um Honda Custom usadfa em bom estado, que voce fará um ótimo negócio.
Kasinski é só estresse, e Horizont, é muito dinheiro para pouca moto e baixa qualidade.
Pesquisei Garini, outras e outras.
Eu optei por uma Honda Shadow 650 VLX 2000 com 24 mil. Tenho segurança e ir e voltar numa boa, tem manutenção e peças se preciso sempre a disposição no mercado.
A manutenção é mais cara? Sim, num primeireo momento, pois as peças de de qualidade bem superiores.... É por aí.....
Então cara, eu cheguei a pensa nisso e até achei algumas shadow VT 600 interessantes mas meu medo são as peças. A Honda ainda dá assistencia tecnica nela ?
Ou vc tem um mecanico de confiança que sabe onde conseguir as peças ?
Meu medo é pq eu não conheço um mecãnico que eu confie ainda.
Para não desvirtuar muito este tópico...rs, sobre a shadow 600 só tenho a falar coisas boas, de manutenção a peças. Na CC da honda aqui de Canoas não tive problemas todas as vezes que precisei de peças, só o prazo que eles pedem, dependendo da peça, há um tempo maior, mas nada longo. De resto no mercado paralelo se encontra muita coisa e os mecânicos que lidam com motos maiores falam bem dela, sendo fácil de arrumar, etc., dizem que ela não dá problema e quando dá é por desleixo de algum dono.
É isso. Eu usei a carta de crédito da kasisnk a coisa de 11 meses atrás e comprei a minha sombra e estou muito satisfeito, tendo já andando mais de 11 mil kms em 10 meses e ela nunca me deixou na mão. Claro que logo que comprei mandei dar uma geral na CC aqui de Canoas, de troca de óleo de amortecedor diant, mais retentores destes, uma geral no sistema de arrefecimento, com troca do líquido do radiador e sistema de freios com troca do óleo e pastilhas, além é claro de troca de óleo e filtros (óleo, ar e gasolina). De modo que saio tranquilo depois desta geral.

Mas esta revisão geral é conviniente vc fazer em qualquer moto usada que optares, mesmo estando aparentemente inteira, até para teu descargo de consiência e para sair tranquilo nos passeios e viagens. Não precisa fazer tudo de uma vez estas revisões, faz inicialmente uma, depois de entrar as faturas do cartão...rs faz as outras...rs.

Um abraço!
Imagem
Ediba
Mensagens: 28
Registrado em: 13 Jan 2013, 12:49
Localização: Blumenau

Penso que o Heindall tem que ir atras. Pesquisar na cidade onde mora, das concessionárias, com outros motoqueiros que tenham motos maiores da Honda, mecãnico de confiança, enfim é pesquisar. A Shadow usa muitas peças que são utilizadas em motos menores da própria Honda, existe no mercado tbém peças paralelas. Entre neste forum é vá em HONDA e pesquise que vc vai se sentir bem mais confiante.
O que não é justo é pagar quase $15.000 Dilmas, por uma máquina que no mercado não tem assistência, peças de reposição, garantia, e sabendo que a qualidade é duvidosa.
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

ok. vlw pelas dicas Souza e Ediba.
Abrç,
Pedro.
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

AJ Souza escreveu:
Heindall_BR escreveu:
Ediba escreveu:Heindall,
calma, use a carta de crédito, e adquire um Honda Custom usadfa em bom estado, que voce fará um ótimo negócio.
Kasinski é só estresse, e Horizont, é muito dinheiro para pouca moto e baixa qualidade.
Pesquisei Garini, outras e outras.
Eu optei por uma Honda Shadow 650 VLX 2000 com 24 mil. Tenho segurança e ir e voltar numa boa, tem manutenção e peças se preciso sempre a disposição no mercado.
A manutenção é mais cara? Sim, num primeireo momento, pois as peças de de qualidade bem superiores.... É por aí.....
Então cara, eu cheguei a pensa nisso e até achei algumas shadow VT 600 interessantes mas meu medo são as peças. A Honda ainda dá assistencia tecnica nela ?
Ou vc tem um mecanico de confiança que sabe onde conseguir as peças ?
Meu medo é pq eu não conheço um mecãnico que eu confie ainda.
Para não desvirtuar muito este tópico...rs, sobre a shadow 600 só tenho a falar coisas boas, de manutenção a peças. Na CC da honda aqui de Canoas não tive problemas todas as vezes que precisei de peças, só o prazo que eles pedem, dependendo da peça, há um tempo maior, mas nada longo. De resto no mercado paralelo se encontra muita coisa e os mecânicos que lidam com motos maiores falam bem dela, sendo fácil de arrumar, etc., dizem que ela não dá problema e quando dá é por desleixo de algum dono.
É isso. Eu usei a carta de crédito da kasisnk a coisa de 11 meses atrás e comprei a minha sombra e estou muito satisfeito, tendo já andando mais de 11 mil kms em 10 meses e ela nunca me deixou na mão. Claro que logo que comprei mandei dar uma geral na CC aqui de Canoas, de troca de óleo de amortecedor diant, mais retentores destes, uma geral no sistema de arrefecimento, com troca do líquido do radiador e sistema de freios com troca do óleo e pastilhas, além é claro de troca de óleo e filtros (óleo, ar e gasolina). De modo que saio tranquilo depois desta geral.

Mas esta revisão geral é conviniente vc fazer em qualquer moto usada que optares, mesmo estando aparentemente inteira, até para teu descargo de consiência e para sair tranquilo nos passeios e viagens. Não precisa fazer tudo de uma vez estas revisões, faz inicialmente uma, depois de entrar as faturas do cartão...rs faz as outras...rs.

Um abraço!
Pergunta, vc sabe até quantos anos de uso eles aceitam para usara carta de crédito ?
O meu consórcio é da Luiza e ainda não descobri essa informação.
Abrç,
Pedro.
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

Meu amigo Heindall até que ano de moto eles aceitam o uso da carta de créditos em usadas!? não sei te responder, pois cada consórcio trás suas cláusulas, etc. É tu "escrafunxar" justamente naquelas letrinhas miúdas das cláusulas contratuais que quase ninguém lê, inclusive eu!...rss
Mas no meu caso não houve problema, pois como já mencionei anteriormente eu quitei o consórcio, não havendo vínculo algum depois, pois não ficou prestações para atrás depois do lance que dei para quitar.


Um abraço!
Imagem
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Ok, esse assunto de consórcio vai lá pro tópico dos consórcios... amanhã! 8)
Imagem
AJ Souza
Mensagens: 1929
Registrado em: 05 Out 2008, 18:14
Localização: Canoas
Contato:

cros escreveu:Ok, esse assunto de consórcio vai lá pro tópico dos consórcios... amanhã! 8)
Sim senhor!...rss. Desculpe Cros, ta certo o amigo aí, mas como foi feita uma pergunta e dirigida, por educação só respondi.

Um abraço!
Imagem
Heindall_BR
Mensagens: 102
Registrado em: 01 Out 2013, 16:06
Localização: Niterói

AJ Souza escreveu:Meu amigo Heindall até que ano de moto eles aceitam o uso da carta de créditos em usadas!? não sei te responder, pois cada consórcio trás suas cláusulas, etc. É tu "escrafunxar" justamente naquelas letrinhas miúdas das cláusulas contratuais que quase ninguém lê, inclusive eu!...rss
Mas no meu caso não houve problema, pois como já mencionei anteriormente eu quitei o consórcio, não havendo vínculo algum depois, pois não ficou prestações para atrás depois do lance que dei para quitar.


Um abraço!
entendi. vlw.
Abrç,
Pedro.
Responder