Primeira Custom 250 no "início" de 2017

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Ronco vc consegue muito trabalhando no escap, eu queria mais ronco, mas tenho medo q fique escandalosa, ja tenho carro turbo c escap aberto, sei o qnt é barulhento, e por medo de fazer muito c a moto, deixo original de tudo pra nao errar, e tmb nao ter problemas c a lei, sim entra em ruido e tem um nivel
Assim como fiz no carro, legalizei tudo pra andar em qq canto sem dor de cabeca, isso q ele nao espirra, nao é pregado no chao, entao nao chama tanto atencao, ate a troca de combustivel legalizei, mas quis evitar totalmente amolacao, precisa ser tentado legalizar a moto tmb e ter sussego....
Nao faço ideia do processo c a moto, no carro se paga por modificacao, na epoca acho q por volta de 2009, gastei 900r$ fazendo toda legalizacao, direto c o rapaz da vistoria....foram as 3, aumento de potencia, altura e troca de combustivel, veja pelo CTB o q esta amparado pra modificar sem legalizr e o q precisaria regularizar, procure um despachante pra ajudar, ou mais de um, nao sei a afinidade deles c o tema
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
BetoCB
Mensagens: 912
Registrado em: 22 Nov 2009, 20:55
Localização: São Paulo

10- Entende alguma coisa de manutenção ou vai sofrer nas mãos de mexânicos?
Não entendo de mecânica de motocicletas ou automotiva.

Cara, na boa.
Eu tenho uma bicicleta com motor de moedor de cana (ybr 125) penso em algo maior mas to a alguns anos procurando um MECANICO de responsa para quando precisar mexer na moto. Sou fução e muita coisa eu faço mas tenho meus limites. Por isso aconselho a primeiro achar um bom mecanico pois ser enganado por esses fdp's que tem por ai e perder rios de dinheiro ninguem merece. Um profissional pode até ajuda-lo na escolha e avaliar o estado de alguma que voce se interesse
Quer saber se há vida após a morte? Mexa na minha moto.
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

qnd chego no ponto de limitações por ferramentas, eu vejo até na oficina de carro pra fazer, a ultima foi a troca dos prisioneiros da tampa do filtro de óleo da mirage, um já era um parafuso adaptado foi fácil, o outro pequeno era um prisioneiro ainda original, não deu trabalho, o ultimo o prisioneiro cumprido, esse era o mais danificado e o q mais deu trabalho, foi preciso fazer solda numa porta pra retira-lo, mas saiu, e fiz isso na oficina de carro, depende o serviço, se não pede ferramenta própria pra moto, eu vou na oficina de carro, o cara me da liberdade de fazer os trampos, usar as ferramentas q não tenho, e ainda ajuda....
qnd desmontei a moto toda pra limpeza e inspeção de todos os conectores fiz na oficina de carro tmb, e eu mesmo fiz pra não deixar nada sem fazer....
os reles auxiliar, bomba e farol, encomendei com o mecânico na oficina de carros....
hj instalei um radinho nela, eu mesmo fiz novamente, adoro elétrica, mas soltei o tanque, afastei pra trabalhar nas carenagens da frente do tanque, soltei a fixação de um lado do guidão pra abrir espaço pro suporte do radio.....

não tenho do q reclamar da elétrica da mirage, mas tmb é a parte q mais gosto, e eu mesmo cuido....não vejo ninguém recomendar alarme na mirage, e quem coloca diz q condenou algo na moto, meu alarme eu mesmo instalei, não cortei nenhum fio ou descasquei nada original da moto.....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
Responder