Custom seria o tipo mais indicado pra mim? (busco segurança)

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

renatov
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2016, 12:56
Localização: São Paulo

E quais scooters vc recomenda? Vale a pena uma scooter de 300cc? Scooter tem freio abs?
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Q tenha abs no brasil acho q apenas a nmax, ou algo assim parece q da yamaha, foi lançada nao tem muito tempo, uma concorrente da pcx, mas é baixa cilindrada, 300cc a citycom engana, o modelo é 300, mas o motor nao....
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
renatov
Mensagens: 5
Registrado em: 15 Out 2016, 12:56
Localização: São Paulo

SemControle escreveu:Q tenha abs no brasil acho q apenas a nmax, ou algo assim parece q da yamaha, foi lançada nao tem muito tempo, uma concorrente da pcx, mas é baixa cilindrada, 300cc a citycom engana, o modelo é 300, mas o motor nao....
E dá pra fazer curva numa scooter? Ela é tão baixinha, fico imaginando que na primeira curva eu já iria ralar tudo e deixar metade da moto no asfalto rs
SemControle
Mensagens: 1188
Registrado em: 15 Mai 2015, 13:45
Localização: Santo André

Todas dobram bem, se vc ja andou nas customs ja viu q curva é igual caminhão, as scoorers viram muito mais, tem essa agilidade infinitamenre maior, mas é questao de costume
A banda de rodagem do pneu das scooter termina depois dos plasticos de baixo ja terem batido no chao c a inclinação....da pra deitar bastante sem perder a moto, vc acha seu limite.....

Faça como sempre sugiro, veja anúncios de algo usado na sua região e vá conferir, de uma volta e sinta, scooter por uma serie de limitacoes em ajustes vc precisa encontrar uma q seu corpo se adapte, ande por diferentes terrenos pra sentir a suspensao q muitas vezes nao permite ajuste....veja se permite ajustar ao menos o guidao de forma fácil
Mirage preta 250cc 12/13 se foi
Lead preta 108cc 14
Yes 07
eduardo BNU
Mensagens: 77
Registrado em: 09 Abr 2012, 14:45
Localização: Blumenau

renatov escreveu: Ela é tão baixinha, fico imaginando que na primeira curva eu já iria ralar tudo e deixar metade da moto no asfalto rs

Isso que vc falou se aplica perfeitamente as customs! hehehe
H D - Heritage Classic 2008
Responder