Custom para viagens longas

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
tobexy
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Set 2016, 09:36
Localização: Cascavel

Olá pessoal!
Estou planejando comprar minha primeira moto e sou apaixonado pelo estilo custom, mas sou completamente novato e queria saber sobre conforto ao garupa. Sugerem alguma moto que seja mais macia que outra? Ou trocar o amortecedor original pra modelos como o bitubo e progressive suspension vai ter uma mudança significativa pro garupa? Pra ter uma ideia as motos que me encantam são:
- Suzuki Boulevard M800 (2009 pra trás, com aquela traseira que lembra o batman)
- Yamaha Midnight Star 950
- Honda Shadow 750
Motos nessa faixa de preço e cc
Resumindo, procuro moto custom, acessível, macia pra levar garupa, nem que eu tenha que gastar 5 conto com a troca de amortecedor. Como disse sou completamente novo nisso, qualquer dica será bem vinda :oops: . Muito obrigado
Obs.: Tenho 1,75m e 75kg a garupa tem 1,65m e 45kg
Damiao
Mensagens: 9
Registrado em: 18 Jul 2016, 20:58
Localização: Sumaré

Fala ai Tobexy!.
As motos Custom por serem estradeiras são muito macias. tenho uma Midnight star a 3 anos e já fiz viágens longas e posso lhe garantir!..é super confortável.porém, o banco original,principalmente o do garupa, é muito duro!.é uma tortura pra quem viája nele.
Vc não precisa gastar fortunas com amortecedor. se os bancos forem original, troque-os.
---Troquei os bancos da minha moto e a minha Garupatroa agradeceu.

Os melhores bancos!...os mais confortáveis são!.
(01).....BANCO DO PEDRINHO.
(02)....BANCO DO GILBERTO.

...............Espero ter ajudado.
Bóra la ser feliz!...

Grande abraço
Responder