Comparação Absolutamente Controversa

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Johnbrawn
Mensagens: 28
Registrado em: 01 Dez 2013, 13:12
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal, postei isso no tópico apropriado, mas como não tive retorno lá, vou tentar por aqui...

Moçada..... Primeiro quero deixar meu cartão vermelho ao pessoal mais exaltado que acha justificável insultar companheiros por divergências de opiniões.

Num segundo momento, agora sim algo importante, gostaria da opinião dos amigos numa dúvida que passa na questão "americanas vs japas".

Depois de muita pesquisa cheguei num dilema quanto a compra da minha custom... Tenho uma carta contemplada no valor da M800 0km, o que me permitiria comprar uma Fat Bob 2011 ou 2012. Ambas as motos me agradam no quesito estética, se uma perde um pontinho com freio a tambor na traseira, ganha de volta com a refrigeração líquida. Enquanto a outra perde pela refrigeração a ar e ganha nos discos e abs....

Enfim.... A dúvida e grande e vcs já me viram pedindo ajuda em outros tópicos, então resolvi recorrer a mais está comparação importante quanto à qualidade das máquinas, dos serviços da marca, do atendimento, custo de manutenção e tudo mais que tenham disposição de colocar aí para minha leitura. Abç.
Responder