Quando derrubam sua moto...como você se sente?

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
digcorreia
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mai 2012, 17:00
Localização: Rio de Janeiro

Pessoal,

Tô com um azar ferrado...minha BM800 com 1 mês e só 1000km já foi derrubada 2 vezes.
A 1ª com 13 dias, um cara bateu no escapamento de vindo DE FRENTE, como o tiozinho não viu uma moto daquele tamanho eu não entendi
Resultado: Amassou o peso direito do guidão.

A 2ª foi dia 31/12, maravilha pra fechar o ano. Mas só descobri no dia 1º, pra começar meu ano uma maravilha.
um outro cliente do estacionamento onde paro a moto deu ré nela, caiu pro lado esquerdo e lá se foi arranhão na carenagem dianteira, guidão e suporte do guidão empenados, lanterna esqueda arranhada e amassada, peso esquerdo arranhado, manete esquerda quebrada.
Orçamento total: R$7400 e uns quebrados

Tô totalmente decepcionado, não tinha nem vontade de ficar com a mesma moto...já aconteceu com vocês?
Esse misto de raiva, com ódio, com decepção e sei lá mais o que...vontade mesmo de dar várias na cara de um idiota desses. Pelo menos ele tem seguro e vai pagar tudo.

Vocês acham que a moto fica zero com o pessoal da autorizada(Ego Motos) trocando tudo? Minha maior frustação é que eu sempre vou saber que essas coisas todas já foram trocadas só com 1 mês de moto. Pra mim que sou cuidadoso com minhas coisas a moto nunca será a mesma.... :(

Qual é o santo dos motociclistas? Tô preciosando de benção, banho de sal grosso e o que mais puder me livrar dessas situações porque tá fogo!!! Alguém lá em cima quer me fazer desistir de ter moto, não é possível!!!

Aguardo seus comentários, cumprimentos e energias positivas.

Abs
Russo
Mensagens: 1188
Registrado em: 19 Mar 2008, 23:12
Localização: Curitiba

Comigo isso nunca aconteceu... mas é porque eu sempre recorro a uma "simpatia"...

Carrego no bolso uns saquinhos, bem pequenos, com sal e pimenta da guiné misturados, que foram benzidos por um pai-de-santo. Quando desço da moto, sempre jogo um pouquinho de sal e pimenta no chão, ao lado dela.

Ah... e sempre estaciono em locais seguros, nem que para isso tenha que andar mais, eheheheheh...
" A smooth sea never made a skilled mariner "
digcorreia
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Mai 2012, 17:00
Localização: Rio de Janeiro

Russo escreveu:Comigo isso nunca aconteceu... mas é porque eu sempre recorro a uma "simpatia"...

Carrego no bolso uns saquinhos, bem pequenos, com sal e pimenta da guiné misturados, que foram benzidos por um pai-de-santo. Quando desço da moto, sempre jogo um pouquinho de sal e pimenta no chão, ao lado dela.

Ah... e sempre estaciono em locais seguros, nem que para isso tenha que andar mais, eheheheheh...
Valeu Russo!
Esse pai de santo entrega os saquinhos online? Tô precisando de uns 2kg. hehehehehe
Porque esse incidente dentro do estacionamento onde deveria ser seguro foi brabo.
Responder