Iniciante - Dicas sobre 1ª Custom

Assuntos diversos relacionados ao motociclismo

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
tor2
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina
Contato:

18 Out 2017, 15:29

Boa tarde Romulo,

Na sua lista estão motos q embora de maior cilindrada, não são assim tão grande.

Todas tem seu usuários apaixonados, e todas são MUITO diferentes entre si (tipo de refrigeração, tipo de transmissão, cilindrada) e até estilo.

Tem alguns posts recentes sobre custos relacionados a uma Virago 535, e eu levaria em consideração.

Ouvi recentemente de um conhecido que a relação da Shadow custaria 400,00, e que a dele teria durado 50mil km (sem confirmação da veracidade dessas informações).

O preço de aquisição tb é BEM diferente, né? (mirage começa a aparecer por 6mil, já Shadow e Drag não vejo por menos de 12mil)

Se o bolso tá saudável, e fosse eu a escolher, iria de Shadow 600.

Avatar do usuário
Paulo Severo
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2017, 17:11
Contato:

29 Out 2017, 10:12

Olá pessoal, sou novo por aqui não sei se estou no tópico correto, enviei por aqui dias atrás minha dúvida quanto a compra de uma custom acabei optando pela MIRAGE GV 250 depois de muitos videos no you tube, conversas e pesquisas etc.. e o que realmente influenciou O VALOR DA MOTO..kkkk estou " fechando " a compra de uma ano 2003 de um amigo conhecido que comprou já usada a cerca de 3 anos atrás em uma revenda dizendo ser 2º dono segundo informações da revenda. A moto está toda original marcando no odômetro 53 mil km porém está parada a 6 meses e nem liga, sei que visualmente vou precisar pneu traseiro e alguma coisa de estética em cromos e uma pintura no tanque que tem um afundado de uma caída ao solo nada que comprometa sua beleza.Porém o que REALMENTE gostaria de saber sobre a média de custo de uma revisão geral no que tange a troca de óleo com filtros, limpeza de carburador e tanque de combustível, troca de velas e outros componentes trocáveis como prevenção para futuros problemas,,,tenho um colega de trabalho de outro setor conhecido como excelente mecânico e aprovou a compra porém ainda não viu a moto mas vai me cobrar a mão de obra condizente aos serviços,,,, preciso desse " levantamento" de custos para a proposta de compra pois tenho que assumir tanto as revisões como documentação também em atraso por exigencia do vendedor. certo de que suas opniões serão coerentes desde já agradeço vossas colaborações..

tor2
Mensagens: 85
Registrado em: 21 Jun 2016, 14:12
Localização: Londrina
Contato:

30 Out 2017, 06:59

Bom dia,

A Mirage neste ano é Carburada. E ficar parado muito tempo nunca é bom para o carburador.
Não vi ainda nada especifico da Miragem, mas tem um relato recente de um colega aqui do fórum que gastou 5mil para renovar o carburador da Virago 535 dele. Essa semana na mecânica que eu frequento, uma DragStar 650 tb estava em manutenção de carburador, gastou mais de 1mil.

Moto parada pode esconder muitos problemas, mas tb pode ser algo bem simples. O ideal é deixar na mão de um mecânico.

Avatar do usuário
Paulo Severo
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Out 2017, 17:11
Contato:

30 Out 2017, 12:34

Obrigado pela sua dica...no caso a que me refiro é uma GV 250...tenho um colega mecânico de motos vai ficar a cargo dele a revisão.

Responder
  • Informação
  • Quem está online

    Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante