ABC Paulista - Passeios & Encontros

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

darkstar
Contato:

03 Out 2012, 02:04

Fala galera, estou com minha "sombra" 2001 a 1 mês apesar de frequentar o forum a muito mais tempo, conheço poucas pessoas no ABC que possuem e conheço poucos lugares para encontros de moto, bares, enfim...sou "novo na área", já vi muitas custom passando pelo ABC, principalmente nos fins de semana.

Sou de Santo Andé, alguem costuma fazer encontros no ABC ou passeios? Churrascos? Cervejadas?

Passei pelos tópicos e não achei nada do ABC, caso já tenha algo criado, me desculpa.

Abraços

Tags: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Happy Hour ABC, encontro ABC
LEME

"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
DouglasJones
Contato:

03 Out 2012, 19:15

Darkstar, seja bem vindo!

Também sou do ABC (São Caetano). Realmente não tem na nossa região muitos membros do fórum, porém temos alguns. A maioria dos encontros, churras, happy-hour acontecem em S. Paulo mas pô, é pertinho, não tem desculpa pra não ir.

Te convido a comparecer no happy de quinta, que nesta semana vai ser na 13 de maio, no bixiga.
Amanhã a partir das 18hs o pessoal já vai estar por lá e é uma ótima oportunidade pra conhecer a galera.

E aí, topa???
DouglasJones

Imagem
darkstar
Contato:

04 Out 2012, 04:58

Fala Jones

é cara, até vi hoje um lugar ali perto da perimetral, vi um monte de moto encostada em um barzinho, quase parei lá pra ver o q q tava pegando hehe

Então, vi no forum sobre quinta feira lá no bixiga, só que sou meio perdidão pra andar em Sampa e essa quinta fica meio osso, já pra quinta que vem daria pra ir sim =D

Estou vendo com mais um amigo de ir, vou ver se colo tambem no pub ace perto da portugal em sto andre...pelo menos quando fui lá de carro tinha um pessoal lá

Abraços
LEME

DouglasJones
Contato:

04 Out 2012, 13:23