ABC Paulista - Passeios & Encontros

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Colaboradores, Administradores, Moderadores

darkstar
Contato:

03 Out 2012, 02:04

Fala galera, estou com minha "sombra" 2001 a 1 mês apesar de frequentar o forum a muito mais tempo, conheço poucas pessoas no ABC que possuem e conheço poucos lugares para encontros de moto, bares, enfim...sou "novo na área", já vi muitas custom passando pelo ABC, principalmente nos fins de semana.

Sou de Santo Andé, alguem costuma fazer encontros no ABC ou passeios? Churrascos? Cervejadas?

Passei pelos tópicos e não achei nada do ABC, caso já tenha algo criado, me desculpa.

Abraços

Tags: Santo André, São Bernardo, São Caetano, Happy Hour ABC, encontro ABC
LEME

"Only a biker knows why a dog sticks his head out of a car window"
DouglasJones
Contato:

03 Out 2012, 19:15

Darkstar, seja bem vindo!

Também sou do ABC (São Caetano). Realmente não tem na nossa região muitos membros do fórum, porém temos alguns. A maioria dos encontros, churras, happy-hour acontecem em S. Paulo mas pô, é pertinho, não tem desculpa pra não ir.

Te convido a comparecer no happy de quinta, que nesta semana vai ser na 13 de maio, no bixiga.
Amanhã a partir das 18hs o pessoal já vai estar por lá e é uma ótima oportunidade pra conhecer a galera.

E aí, topa???
DouglasJones

Imagem
darkstar
Contato:

04 Out 2012, 04:58

Fala Jones

é cara, até vi hoje um lugar ali perto da perimetral, vi um monte de moto encostada em um barzinho, quase parei lá pra ver o q q tava pegando hehe

Então, vi no forum sobre quinta feira lá no bixiga, só que sou meio perdidão pra andar em Sampa e essa quinta fica meio osso, já pra quinta que vem daria pra ir sim =D

Estou vendo com mais um amigo de ir, vou ver se colo tambem no pub ace perto da portugal em sto andre...pelo menos quando fui lá de carro tinha um pessoal lá

Abraços
LEME

DouglasJones
Contato:

04 Out 2012, 13:23

Então cara, até tem bastante lugar no ABC de encontros de motociclistas porém, o que eu quis dizer é o pessoal conhecido aqui do fórum é quase tudo de S. Paulo mesmo.

O ideal é realmente ir no happy de quinta, ou então em algum passeio marcado porque aí você já acaba conhecendo um monte de gente de uma vez só.
Eu, quando vou no happy de quinta, vou direto do trabalho (Barra Funda). Mas, quando eu for vir do ABC posso te avisar por MP e se quiser marcamos de ir juntos, caso você ainda tenha medo de se perder no caminho... hehe

No Pub Ace eu nunca fui, só passo lá pela frente e sempre tem uma galera de moto por lá.

Abraço!
DouglasJones

Imagem
darkstar
Contato:

05 Out 2012, 00:59

Fala Jones, vou dar uma colada lá no Ace conhecer o pessoal e vejo se alguem faz parte do forum mas esta "inativo"

Essa sexta feira tem o feriado ai quinta feira fica legal pra fazer o HH, quando vier do abc da um toque, apesar q gps improvisado no celular com fone de ouvido da pra ir, rs

Abraços
LEME

jcgrego
Contato:

05 Out 2012, 00:59

É, tambem sou de Santo André, e realmente falta encontros de motociclistas ou divulgação dos encontros.
O homem nasce, cresce, compra uma moto e vive feliz.
darkstar
Contato:

05 Out 2012, 01:02

Acho que nós do abc podemos começar a organizar alguns encontros por aqui tbm, apesar que de quinta já tem no centro de SP, podemos de sexta juntar um pessoal do ABC e ir para algum barzinho no ABC mesmo

Como tinha falado, tem o pub ACE
http://www.pubace.com/
acho que é uma pedida legal para começar os encontros
LEME

ulissesmarques
Contato:

08 Out 2012, 14:36

Recomendo e muito o Pub Ace of Spades em sto andré.

Tenho muitos amigos por lá bikers e não bikers. Vai na fé que não irá se arrepender.

Abraços.
Lissão

2.13.3
darkstar
Contato:

08 Out 2012, 18:49

Opa Ulisses, valeu, vou dar uma colada lá....até conheço um pessoal mas não são bikers, só de roles antigos

aparece lá tbm qualquer dia! tentar juntar mais o pessoal do abc pq está muito disperso

abraços
LEME

Jefferson Freitas

25 Ago 2014, 19:49

Boa noite pessoal,

Moro também moro próximo a Santo André, mais para o lado de Diadema, olhei vários comentários sobre a Pub Ace, como funciona lá aos finais de semana, cola uma galera bacana?
Verifiquei que varias pessoas estão meio dispersas, poderíamos marcar todo mundo nessa Pub, para todo mundo se conhecer, depois disso poderíamos ir para outros lugares todos juntos.
Vejam ai o que acham e me avisa, um abraço a todos.
Responder