Agenda de Passeios & Encontros

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Avatar do usuário
Luca
Mensagens: 111
Registrado em: 27 Mai 2008, 00:27
Localização: Jundiaí

Tem razão Luca... agora seu comentário "uma extensão do prórprio pipi" foi muito engraçado...
"pipi" foi delicado, hein Jovi.. Em respeito às boas maneiras no fórum...rs
Não acrescente dias à sua vida. Acrescente Vida aos seus dias.
cros
Moderador
Mensagens: 10235
Registrado em: 16 Nov 2007, 00:55
Localização: Eldorado do Sul

Aqui teve um inicio

viewtopic.php?t=509
Imagem
malcom10
Mensagens: 52
Registrado em: 31 Dez 2008, 05:08
Localização: São Paulo

Galera to no maior dilema so meio afobado e to tirando carta ainda de moto e carro, ainda vai começar as aulas e to doidão ja para ir pegar uma mirage e pedir para irem emplacando e tudo mais, so que ao mesmo tempo como so newbão de moto novatão tenho meto de fazer besteira, mais ja me decidir que a primeira vai ter que ser a mirage!! ou era ela ou uma vblade como nao quero comprar a moto e empurrar ela prefiro uma mirage que por tudo que li me da mais garantia porem a falta de pratica para andar principalmente em trasito e com uma moto daquele porte me asusta um pouco.
A galera de sp capital sabe como é pegar uma margial tiete aq fim de tarde claro que nao quero pegar a moto e ja ir para o trampo com ela vo antes pegar uma experiencia para depois me meter a besta de entrar em uma marginal mais pelo porte da moto me da um serto medo de nao passar em corredor nem um sei la como nao tenho experiencia nao posso falar muito por enquanto.
caruso
Colaborador
Mensagens: 1477
Registrado em: 01 Ago 2008, 01:42

Luca irmão pode deixar que os palavrões eu falo por vc, ahahahaha. Mesmo assim as meninas sabem que as respeito, mas falar cacete não é nada de mais, ahahahahahaha!!

Jovi cabeção qual será o próximo penteado, careca?? ahahahaha, se ficar careca podemos fazer a dupla o gordo e o magro, ahahahahaha. A Ana fica de empresária, ahahah óh que chique doida!!!

Já parei de disvirtuar, calma magnânimo tio Jovi, pronto parei!!

É Jirschik, p*rra, acertei agora??

Abraços
Caruso


Imagem
Avatar do usuário
Fidel
Mensagens: 16
Registrado em: 02 Jan 2009, 22:46
Localização: Tatuí

8)a quem possa enteressar dicas de viajens de fim de semana na regiao de sorocaba tatui itapetininga angatuba capina do monte alegre paranapanema itatinga avare e etc etc etc
se tiverem alguma duvida no que eu puder ajudar e so motivo de sastifaçao end. do blog de um amigo e parceiro de viajem http://rota127.zip.net
a so para voces nao me confundirem o careca da foto com camiseta camuflada sou eu 8) o fidel abraços atodos e ate a proxima :wink:
P.H.
Administrador
Mensagens: 1367
Registrado em: 22 Jun 2007, 13:37
Localização: Jundiaí
Contato:

6º Encontro Sul MotosCustom.com.br
Barra Velha/SC
18 a 21 de Abril de 2014

Mais informações em : http://www.motoscustom.com.br/EncontroSul2014
Empreendendo
Avatar do usuário
Leandro-Camargo
Mensagens: 6
Registrado em: 16 Jan 2014, 10:57
Localização: São Paulo

Boa noite galera, tudo bem?

Sou novo aqui no fórum e não sei se este é o tópico correto para isso, mas vamos lá! Há mais ou menos um ano comecei a me apaixonar pelo motociclismo e hoje em dia um dos meus maiores prazeres é pegar uma estrada e rodar. Porém, não tenho muitos amigos motociclistas (a maioria não curte muito). Então estou correndo atrás de novas amizades e irmãos pra pegar a estrada, colar em algum point ou encontros, tomar uma boa gelada e bater um papo... Se alguém souber de algum point ou encontro e puder me chamar ficarei grato.

Obrigado à todos!
Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito"!

Tatuapé - SP
ItsmeGordo
Mensagens: 80
Registrado em: 20 Dez 2013, 10:13
Localização: Santo Amaro da Imperatriz

Leandro-Camargo escreveu:Boa noite galera, tudo bem?

Sou novo aqui no fórum e não sei se este é o tópico correto para isso, mas vamos lá! Há mais ou menos um ano comecei a me apaixonar pelo motociclismo e hoje em dia um dos meus maiores prazeres é pegar uma estrada e rodar. Porém, não tenho muitos amigos motociclistas (a maioria não curte muito). Então estou correndo atrás de novas amizades e irmãos pra pegar a estrada, colar em algum point ou encontros, tomar uma boa gelada e bater um papo... Se alguém souber de algum point ou encontro e puder me chamar ficarei grato.

Obrigado à todos!
Como você é de SP, vou dar duas dicas.

1ª - Vai rolar o encontro sudeste do fórum. Claro, por ser sudeste não impede ninguém de ir, mas é encontro realizado na região sudeste. Segue o link caso queira acompanhar e saber mais sobre é bom tirar duvidas lá...
viewtopic.php?f=7&t=12252

2ª - Eu sou de SC, mas acompanho aqui e vejo que sempre tem movimentação no tópico que vou passar abaixo. É tópico de HH que o pessoal marca toda quinta feira pelo que parece, local eles sempre decidem um dia ou no dia mesmo.
viewtopic.php?f=7&t=1534

Acho que é isso, boa sorte ai e seja bem vindo.
I'm cowboy, on steel horse I hide...
DehCarmo
Moderador
Mensagens: 910
Registrado em: 30 Out 2010, 12:18
Localização: Blumenau
Contato:

Leandro,

Aqui vai encontrar um pessoal bacana pertinho de sua casa.

viewtopic.php?f=7&t=1534

Abraço!!
André

Imagem
Guilherme
Mensagens: 872
Registrado em: 21 Jun 2008, 20:16
Localização: São Paulo

Jovi, PH & CIA,

Já temos data para a Grande Descida do Litoral SP de 2014?
Depois que eu postei o vídeo abaixo mostrando a "missão de reconhecimento" com o Jirschik estão começando a perguntar.
Abraços!

===========================================================
Jirschik, eu e as patroas descemos até o Poço das Antas em Mongaguá para verificar um possível local de chegada para a Grande Descida do Litoral SP 2014. Segue um vídeo para terem um aidéia do percurso e locais que olhamos. Depois disso que venham as discussões, sugestões, etc. O importante é quebrarmos novamente o recorde de motos e principalmente o recorde de motociclistas felizes nas estradas de SP. VAMBORA!

<object width="560" height="315"><param name="movie" value="//www.youtube.com/v/HpMgtPVume0?hl=pt_BR& ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="//www.youtube.com/v/HpMgtPVume0?hl=pt_BR&version=3" type="application/x-shockwave-flash" width="560" height="315" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true"></embed></object>
Guilherme Moto Relax
Intruder 125
Royal Enfield Classic 500
https://www.youtube.com/user/grfmoto
Responder