Agenda de Passeios & Encontros

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Administradores, Moderadores, Colaboradores

Responder
Milkao
Mensagens: 255
Registrado em: 23 Jan 2012, 16:20
Localização: Barueri

Imagem
Vamos...!!!!!!!!! kkkkkkkkkkkk
vdd OPA!! CORRIGIDO!!!2016!!!(o convite são iguais dos últimos 2 anos, me confundi :)....)
O MOTOCICLISMO PRECISA DE GRANDES MOTOCICLISTAS E NÃO DE GRANDES MOTOCICLETAS.
Milkao -
torresbeto
Mensagens: 609
Registrado em: 27 Jun 2012, 20:57
Localização: São Paulo

Nao sei se vc percebeu milkao,as esse e o convite do evento de 2015...
Não importa qual a sua moto, o vento é o mesmo para todos!
Imagem
FUJTSU
Mensagens: 109
Registrado em: 23 Set 2012, 01:34
Localização: Guarulhos
Contato:

Direto ... do túnel do tempo.
Imagem
Lucius
Mensagens: 27
Registrado em: 13 Abr 2016, 12:35
Localização: Rio de Janeiro

https://www.facebook.com/penedoriders.m ... =3&theater

Alguém partindo do Rio de Janeiro na sexta?
Moto: Mirage 250 carburada 08/09
Dedenis
Mensagens: 87
Registrado em: 19 Out 2015, 12:33
Localização: Taboão da Serra

Nossa parece que vai ser muito bom!

Se tivesse uma moto mais forte saia de madrugada aqui de SP e fazia um bate e volta, 300 km só.

Quem sabe nas próximas...
Viajar na Trudinha? Bora!
Daniel Bustamante
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Out 2015, 23:44
Localização: Rio de Janeiro

Olá amigos. Já acompanho as mensagens do fórum há um ano desde que comprei minha Intruder 125, 2011. Sempre me foram muito úteis, obrigado!
Agora, um ano depois já estou bem sedento de uns passeios maiores e trocar mais informações...
Qual um mecânico de confiança no Rio de Janeiro, para manutenção e checkups de verdade?
Alguém querendo marcar uma viagem bate e volta no mesmo dia aqui perto da cidade?
Pensei em Rio-Itaipava-Teresópolis-Nova Friburgo-Rio, talvez voltando por Maricá, Niterói, ou pelo mesmo caminho da ida.
Um abraço!
Daniel
andremdias
Mensagens: 1
Registrado em: 10 Set 2016, 19:41
Localização: Rio de Janeiro

Daniel Bustamante escreveu:Olá amigos. Já acompanho as mensagens do fórum há um ano desde que comprei minha Intruder 125, 2011. Sempre me foram muito úteis, obrigado!
Agora, um ano depois já estou bem sedento de uns passeios maiores e trocar mais informações...
Qual um mecânico de confiança no Rio de Janeiro, para manutenção e checkups de verdade?
Alguém querendo marcar uma viagem bate e volta no mesmo dia aqui perto da cidade?
Pensei em Rio-Itaipava-Teresópolis-Nova Friburgo-Rio, talvez voltando por Maricá, Niterói, ou pelo mesmo caminho da ida.
Um abraço!
Daniel

To dentro whatsapp - 21 970022081
Avatar do usuário
oigreslima
Mensagens: 22
Registrado em: 26 Jul 2016, 09:31
Localização: Rio de Janeiro
Contato:

Daniel Bustamante escreveu:Olá amigos. Já acompanho as mensagens do fórum há um ano desde que comprei minha Intruder 125, 2011. Sempre me foram muito úteis, obrigado!
Agora, um ano depois já estou bem sedento de uns passeios maiores e trocar mais informações...
Qual um mecânico de confiança no Rio de Janeiro, para manutenção e checkups de verdade?
Alguém querendo marcar uma viagem bate e volta no mesmo dia aqui perto da cidade?
Pensei em Rio-Itaipava-Teresópolis-Nova Friburgo-Rio, talvez voltando por Maricá, Niterói, ou pelo mesmo caminho da ida.
Um abraço!
Daniel
Vou fazer minha prova prática do detran dia 13/09. Se tudo correr bem (eu passar) e forem fazer a viagem lá pro dia 20/09 estou dentro :-) Sendo que sou caba*o em moto. Terá que ser numa tocada pra novato :-)

Quanto a mecânico bom, eu peguei a dica aqui no Fórum e gostei muito. Trabalha bem (Revisou minha Ayomide e trocou as engrenagens da boma de óleo) e não cobra muito caro (é Prof. do curso de mecânica de motos do senai Jacarepaguá):

Fernando
3414-2171 / 3181-0518
Rua Paturi, 9 - Jacarepaguá
Carpe Diem - Virago 250, aka Ayomide e Classic 500 Redditch
Curtomotocicleta
Mensagens: 19
Registrado em: 05 Jan 2016, 16:55
Localização: Santo André

Fala galera,

neste domingo, dia 29/01/17, que tal pegar a estrada e brincar de airsoft em Perus?
Não precisa conhecer o jogo, a arma, nem as regras, tudo vai ser explicado e o equipamento de segurança e munição estão incluídos. O jogo acontece em um local muito parecido com aquele que você vê nos filmes tipo apocalipse zumbi, só que aqui, você faz parte do cenário e participa.

O custo da brincadeira é de R$ 80,00 por pessoa. Não pode ser menor de 18 anos, tá?

Importante confirmar presença! Vai com um roupa bem firme e vai com calçado que aguente terreno irregular.

Encontro às 8 horas, na 4Union Motorcycles em Santo André. Av. Higienópolis, 452. Fone 11 4902-5720.

E quando a fome apertar, nossa sugestão é o Bar Brahma, dentro do Aeroclube, no Campo de Marte. Lá, você almoça e fica vendo os aviões e helicópteros sendo manobrados. Legal né?

Se joga nessa!!!

Confirme presença, veja as fotos e saiba mais na página do evento: Facebook/4unionbikeride.
Ovelha Negra
Mensagens: 292
Registrado em: 13 Jun 2013, 19:16
Localização: Porto Alegre
Contato:

Prezados,

alguém com idéia de ir a Rio Negrinho?

Mesmo não tendo conseguido arrumar meu motor estou pensando em ir. Tem uns 4 anos que fico só na idéia, quem sabe este ano consiga.

Abraço,

Ovelha
Responder