São Thomé das Letras/MG - 13 a 15 Nov/10 [Histórico]

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Paludo
Contato:

17 Nov 2010, 14:32

anderson escreveu:P R E G U N T A ?????

ALGUÉM ME CONVIDOU ????

UIIIIIIIIIIIIIIII

ABRAÇO IRMÃO !!!!
VC ESTAVA NO COMBOIO ME SEGUINDO, AI DESISTIU OU JÁ ESTAVA DORMINDO SOBRE A MOTO...

VAMU QUE VAMU, DOISPORCADA E ABRAÇOS DE VOLTA E MEIA...

:lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:
Só há uma coisa melhor do que ver o nascer do sol sobre o guidão de uma moto.
Wagnão Vulcaneiro
Contato:

17 Nov 2010, 16:45

DIREITO DE RESPOSTA, fui citado !!!!!!

Anderson faço de suas palavras as minhas, esse comboio na volta de São Thomé foi show. Paludão sempre a frente com toda habilidade e responsabilidade como é de se esperar desse Gaucho do Paraguay rsrsrsrs Gugu e Safira sempre atentos ao pedágio $$$$$$$$ Beto, Camila, Adalto, Camarão, Anderson e Rafinha todos no mesmo rítimo imposto pelo Paludo na boa sem problemas, inclusive de Atibaia a São Paulo em que andamos praticamente todo o percurso pelo corredor da Fernão Dias, coloquei a Nomad na frente só assustando os carros forçando-os a dar passagem para o nosso comboio e deu certo chegamos rapidinho, mais uma prá contar.

Mamis (mãe da Flávia) muito obrigada pelo carinho e atenção com o Pedrão, o mesmo agradeço a todos em especial ao Savage, Pri, Douglas e Danny. Concordo que meu filhão e um parceirão tenho muito orgulho disso e sempre reforço para ele que o mais importante são os verdadeiros amigos.

Savage voce e todos os Irmãos dos Sábios são exemplo de grupo, lealdade e companheirismo, Pri obrigado pela cama arrumada, colchão cheio, comida, bebida e roupa lavada rsrsrsrs

Agora quero destacar com louvor a habilidade e coragem do casal Flávio e Flávia, como todos sabem eles estão com a minha antiga moto a Moby Dick e para pilotar uma moto dessa grandesa no asfalto não é tarefa fácil imagine na estrada de terra tem que ter saco roxo e foram perfeitos o Flávio garupado à noite no maior breu na estradinha de terra e pedra passaram no teste, peso bruto: moto/piloto/garupa/bagagem 700,0 kg rsrsrsrs

PARABÉNS MEUS QUERIDOS IRMÃOS ESTRADEIROS !!!!!

link das fotos: http://picasaweb.google.com/WagnaoVulcaneiro/SaoThome#
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
Gu & Sá
Contato:

17 Nov 2010, 17:46

Queria agradecer ao convite do irmão savage e paguei o presente que estava devendo pra dona pri mas o passeio foi maravilhoso otimo adorei bbjbjbjbjbjbj
Pri

17 Nov 2010, 18:38

Anderson, valeu pela ajuda com a Manu, que bom que você gostou da presença das crianças :D e espero vê-lo em outros passeios também.
Ao Amigo Wagnão...não foi nada, apenas dei uma força, pois sabemos que foi direto do trabalho e estava cansadão...mas a roupa não fui eu quem lavou não kkkkkkk e agradeça ao maravilhoso filho que você tem por mim novamente, ele ajudou a cuidar muito bem das meninas e elas adoraram ele.
E Gustavo...muito obrigado pelo óculos, sei que ele vai me ajudar muito nas estradas!!

Até a próxima pessoas!!
Imagem
Jovi
Administrador
Contato:

17 Nov 2010, 22:20

anderson escreveu:P R E G U N T A ?????

ALGUÉM ME CONVIDOU ????

UIIIIIIIIIIIIIIII

ABRAÇO IRMÃO !!!!
Vou te dizer que o caminho do bar nem precisa de convite com o Paludo... hahahahaha
Código de Trânsito Brasileiro, Art. 29, XII, § 2º. Respeitadas as normas de circulação e conduta estabelecidas neste artigo, em ordem decrescente, os veículos de maior porte serão sempre responsáveis pela segurança dos menores, os motorizados pelos não motorizados e, juntos, pela incolumidade dos pedestres.

[]´s Jovi
http://www.jovi.net.br
http://www.motoscustom.com.br
Wagner Magalhães
Contato:

17 Nov 2010, 22:27

Ola p/ todos!!!
Gostaria de agradecer a oportunidade de conhecer pessoas simpáticas, bem humoradas e de ótimo astral. Tivemos um final de semana maravilhoso, em um lugar lindo, mesmo c/ falta de luz que proporcionou um jantar a luz de velas (muito romantico) :D :D , muito frio combatido c/ a pinga Figuinho, passeio no Pororoca Tur, um jantar maravilhoso c/ os Sábios e 400km de puro dilúvio até o Rio de Janeiro ( muita adrenalina). Já li que todos chegaram bem, um forte abraço de Wagner e Flávia.
Que a paz de Deus esteja no coração de todos.
Savage
Contato:

17 Nov 2010, 23:43

Wagner Magalhães escreveu:Ola p/ todos!!!
Gostaria de agradecer a oportunidade de conhecer pessoas simpáticas, bem humoradas e de ótimo astral. Tivemos um final de semana maravilhoso, em um lugar lindo, mesmo c/ falta de luz que proporcionou um jantar a luz de velas (muito romantico) :D :D , muito frio combatido c/ a pinga Figuinho, passeio no Pororoca Tur, um jantar maravilhoso c/ os Sábios e 400km de puro dilúvio até o Rio de Janeiro ( muita adrenalina). Já li que todos chegaram bem, um forte abraço de Wagner e Flávia.
Que a paz de Deus esteja no coração de todos.

Muito bom conhecê-los pessoalmente Wagner e Flávia !
Vc's são um casal muito simpáticos, divertidos e de bem com a vida !!

Fico aliviado por terem retornados são e salvos!!

Não só eu, mas nós todos adoramos conhecê-los !!
Fiquem com Deus e que a paz esteja no coração de todos nós!

Mantenham contato !!!!

Um grande abraço !!
:wink:

Savage
Imagem
almirafo
Contato:

18 Nov 2010, 20:35

http://www.youtube.com/watch?v=1PkNq19hlEY

<object width="480" height="385"><param name="movie" value="http://www.youtube.com/v/1PkNq19hlEY?fs ... ram><param name="allowFullScreen" value="true"></param><param name="allowscriptaccess" value="always"></param><embed src="http://www.youtube.com/v/1PkNq19hlEY?fs=1&hl=pt_BR" type="application/x-shockwave-flash" allowscriptaccess="always" allowfullscreen="true" width="480" height="385"></embed></object>
Almir .'.
"Para que o mal vença, basta o homem de bem cruzar os braços"
Gabriel Neves
Contato:

18 Nov 2010, 21:53

Sinceramente, cês são meus heróis! :D

Queria muito ter ido, mas estou em duas rodas há menos de dois meses... prudência e humildade me fizeram ficar.

O vídeo tá inspirador, parabéns!

Quero ver todos vocês na próxima, ein! Abraço forte a voces!
maktub

19 Nov 2010, 01:52

8) Pessoal, quero agradecer pelo passeio... ,a paciência de vocês ,pedir desculpas por eventuais
falhas, no mais dizer que foi show gostei muito!!!!
valeu mesmo!!!!!!!!!! 8)

MIRAGE 250 ''JANNIS''
Responder