RS - Passeios & Encontros

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
Ovelha Negra
Contato:

30 Nov 2014, 13:19

cros escreveu:ROTA 030 Motorcycles BAR

:arrow: Programação de inauguração: Sabado 13/07/2013

:arrow: 8hs abriremos com cafe da manha (cafe, pão caseiro, linquiça, aipim frito, salgados, queijo, salame, etc).
:arrow: 12hs serviremos alaminuta.
:arrow: 17hs cafe da tarde (Cafe, pão caseiro, linguiça, aipim frito, salgados, queijo, salame, etc)
:arrow: 20hs show com Banda Makossa
:arrow: 22hs show com banda Rock Box

Teremos linha completa de salgados:
- pastel, enroladinho, croquete, coxinha, etc.
- Porçoes de batata frita, mandioca, polenta com queijo, salamito, queijo defumado, etc.

Além de tudo, curtinho otima vista para lagoa, venham nós prestigiar!

RODOVIA RS 030, 95500000 Santo Antônio da Patrulha (proximo da saida para Tramandai)
051 9988-5524
Cros,

como está este bar da RS 30, funcionando???

Quem sabe juntamos um pessoal e almoçamos lá no sábado, do tipo rodar pela estrada do mar (a velha e saudosa) desde aqui por Gravataí para quem é de Porto e Arredores, se gostarem depois voltamos pela mesma estrada para um passeio, , depois do almoço poderiamos conhecer o tal morro da borússia e tirar umas fotos. Os que não gostarem podem voltar pela Freeway.

Sábado dia 6 seria uma boa data para encerrarmos o ano, depois com as festas da família seria meio difícil...

Apenas pensando,

Ovelha
lcsm1966
Contato:

30 Nov 2014, 13:34

A ideia é muito boa. Infelizmente dia 6 é impossível para mim. Vou me mudar de casa.
Na vida e na moto, para manter o equilíbrio é necessário estar em movimento.
cros
Moderador
Contato:

30 Nov 2014, 13:54

Ovelha Negra escreveu: Cros,

Quem sabe juntamos um pessoal e almoçamos lá no sábado, do tipo rodar pela estrada do mar (a velha e saudosa) desde aqui por Gravataí para quem é de Porto e Arredores, se gostarem depois voltamos pela mesma estrada para um passeio, , depois do almoço poderiamos conhecer o tal morro da borússia e tirar umas fotos. Os que não gostarem podem voltar pela Freeway.

Sábado dia 6 seria uma boa data para encerrarmos o ano, depois com as festas da família seria meio difícil...

Apenas pensando,

Ovelha
Sem problemas pra mim, almoço as vezes no sabado por lá mesmo...
Imagem
Hoje Falcon 2007
Ovelha Negra
Contato:

01 Dez 2014, 08:18

Amigos,

claro está que podemos esperar outra ou outras oportunidades, o que não inviabiliza o passeio se o tempo estiver bom...

Tenho que arrumar o motor de minha moto, agora são os retentores de válvula ou algo assim que não tinha entrado no meu orçamento quando troquei juntas do motor...

Vamos ver se consigo fazer isso ainda este ano...

Se for possível e o tempo estiver bom, devo ir para conhecer o lugar, afinal não vou para a estrada velha desde garoto...

Abraços,

Ovelha
zeabreu
Contato:

01 Dez 2014, 12:26

Parceiros, sou parceiro para almoço,janta,lanche,ceva,etc, mas no momento minha moto está em outra cidade aguardando uma data para que possa busca-la.Então assim que conseguir buscar a moto sou parceiro, é só postar mensagem neste tópico.
Abraços.
emanuel vieira
Contato:

02 Dez 2014, 11:14

Gostaria de convida-los para o 1º Moto Luau!
Imagem
Moto Grupo: Pantera Negra
Ovelha Negra
Contato:

02 Dez 2014, 19:04

Amigos,

lamento mas terá que ficar para uma outra oportunidade, minha irmã me convocou para apertar botão na escola com uma festa da banda...

E esse negócio de LU...auuuu é meio esquisito...

Vai ter senhoras na festa????

Brincadeira...lamento não poder participar...até a virada de ano será meio difícil...

Quinta dia de levar o tanque para aumentar, em um outro igual ao meu, mas deixando o meu original...

O grande será apenas para viagens...

Escrever em um net é um saco, problemas com o micro novo...

Abraço...

Ovelha
Ovelha Negra
Contato:

09 Jan 2015, 20:46

Prezados,

com a chuva não fica bem se estar em um camping, já passei por isso e não devo comparecer ao Luau...

Estou agora com uma outra idéia na cabeça...

Alguém pensando em fazer um passeio pelo litoral até o Chuí, claro que pela beira da praia...

Minha Intruder deve estar pronta para rodar até o fim do mês...para rodagens até mais pesadas...

Mas este é o ano...tentarei voltar a Joinville no evento da Tribo do Asfalto, até São Mateus em Maio, conhecer Minas no novo evento das Shadows...ir ao evento em Macaé e se der certo ainda fazer as duas Nalshas...

Como pagamento apresentarei o cartão de aposentado e ficarei pagando isso e mais um trabalho escravo por fora, para poder arrumar os computadores...e comprar uma boa lente para a câmera nova...

Ainda gargalhando...

Ovelha
rafaeladvogado
Desvirtuador
Contato:

12 Mar 2015, 16:29

cros escreveu:
Ovelha Negra escreveu: Cros,

Apenas pensando,

Ovelha
Sem problemas pra mim, almoço as vezes no sabado por lá mesmo...

EU, apesar de ser master coxinha e usar a moto só pra ir e voltar do trabalho heheehheeee de carro costumo passar no RS030 com minha família pra tomar um refrizinho com gelo e limão e curtir a paisagem da freeway e cataventos ao fundo...

olha aí:

Imagem

Imagem

Imagem

olha o naipe dos meus filhotes hehehhe
Imagem
cros
Moderador
Contato:

12 Mar 2015, 19:04

rafaeladvogado escreveu:
EU, apesar de ser master coxinha e usar a moto só pra ir e voltar do trabalho heheehheeee de carro costumo passar no RS030 com minha família pra tomar um refrizinho com gelo e limão e curtir a paisagem da freeway e cataventos ao fundo...

Ainda bem que tu tens fotos pra se lembrar, sábado será o último dia de funcionamento, pois vai fechar...
Imagem
Hoje Falcon 2007
Responder