Dezembro- SP / GO / DF - Viagem Longa

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

24 Set 2009, 19:47

Já vou começar à fazer "Hora Extra" para conseguir folga para ir nesse passeio. Então, se der tudo certo...

É JIRSCHIK, PÔ: TÔ NESSA!!!
Imagem
Wagnão Vulcaneiro
Contato:

25 Set 2009, 00:03

Polaka tenho um grande e querido irmão Vulcaneiro em Gurupi-TO e mais dois Vulcaneiros e dois Brazil Rider's em Goiânia-GO, se formos juntos temos que programar um dia a mais em Goiânia pois tenho certeza absoluta que não nos faltará lugar para ficar e seremos recebidos calorosamente farão questão de nos oferecer um baita churras. Em Brasília também tem outros irmãos mais não os conheço pessoalmente mais já é um apoio pelo menos logístico né, bota meu nome na lista, quanto a Gurupi-TO deixamos fora do tour, mais verei se o irmãozinho de lá nos encontre em Goiânia entrarei em contato com os Brazil Rider's de Uberlândia-MG pedindo apoio e recepção. Obs: não conheço nenhuma dessas cidades ainda e a oportunidade é essa e nada melhor do que andarmos juntos cruzando o Centro Oeste Brasileiro motocando, se Deus quiser vai ser uma daquelas viagens inesquecíveis.
W A G N Ã O - GUARULHOS CITY
VULCANEIROS DO BRASIL / BRAZIL RIDER'S / L A M A
polaka
Contato:

25 Set 2009, 05:37

jirschik escreveu:Já vou começar à fazer "Hora Extra" para conseguir folga para ir nesse passeio. Então, se der tudo certo...

É JIRSCHIK, PÔ: TÔ NESSA!!!

kkk é isso ai Jirschik ..bora motocar!!!( se precisar de atestado ja sabe hehe :twisted: :twisted: :twisted: )
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
polaka
Contato:

25 Set 2009, 05:52

Wagnão Vulcaneiro escreveu:Polaka tenho um grande e querido irmão Vulcaneiro em Gurupi-TO e mais dois Vulcaneiros e dois Brazil Rider's em Goiânia-GO, se formos juntos temos que programar um dia a mais em Goiânia pois tenho certeza absoluta que não nos faltará lugar para ficar e seremos recebidos calorosamente farão questão de nos oferecer um baita churras. Em Brasília também tem outros irmãos mais não os conheço pessoalmente mais já é um apoio pelo menos logístico né, bota meu nome na lista, quanto a Gurupi-TO deixamos fora do tour, mais verei se o irmãozinho de lá nos encontre em Goiânia entrarei em contato com os Brazil Rider's de Uberlândia-MG pedindo apoio e recepção. Obs: não conheço nenhuma dessas cidades ainda e a oportunidade é essa e nada melhor do que andarmos juntos cruzando o Centro Oeste Brasileiro motocando, se Deus quiser vai ser uma daquelas viagens inesquecíveis.

Putz que show Wagnão ....então ..gostei da ideia de ficar mais 1 dia em Goiania...acho q vira.. vamos ver a opinião do povo rs rs( pode falar para o teu amigo de Gurupi ja reservar uns dias ai para motocar com a gente..rs).

Em Goiania provavelmente acamparemos na sede do I.S.R.A agora se tu puder ver com o pessoal Brazil Rider's de Uberlândia e Brasília tbm ..rs,rs toda ajuda será bem vinda ..rs.

Tbm nao conheço essas estradas...e acho que sera show esta viagem, pois alem de Brasília iremos realizar todo o triangulo mineiro..rs.

bjkas e vamos nos falando qualquer novidade ja sabe ..rs ( MP, e- mail, orkut..kkk)

ISRA # 30842
Helena
Contato:

25 Set 2009, 13:11

Nossa Flor.....que delícia!!!!!

Essas meninas são feras mesmo!!!
aaajunior66
Contato:

25 Set 2009, 13:22

Se o Joystick vai eu também vou, minha motoquinha consegue acompanhar a dele.
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Betotib
Contato:

25 Set 2009, 14:24

Salve polaka....blz...Parabens pela iniciativa e coragem .....então gostaria muito de ir com vcs mais que dia exatamente vcs estão pretendendo sair ????....pois todo ano pego ferias entre natal e ano novo.......quanto as motocas sera que a miraginha guenta o tranco ???abraço........
"Quanto mais ando de moto mais sinto vontade de andar " vento no rosto com muita liberdade.
hamicardoso
Contato:

25 Set 2009, 18:08

Ai companheiros, chegando a Brasilia pode contar comigo..
SKYWALKER
Contato:

25 Set 2009, 18:39

É vai ser um prazer rodar com todos que irem que show saber wagnão e jir..... :) :D tendeu né ainda não aprendi a digitá tudo jir,,,

gostaria de ver o rina e o aaaaaaaaa juntinhos lado a lado :D :D tb

e o mais importante gostaria de lançar uma campanha pra todos hein vamos nos juntando na estrada quanto mais melhor
vamos lançar o MST
motociclistas sem teto.
se o outro mst pode acampa na frente do palacio eu tb quero arma minha barraca lá e ainda tomar a pinguinha presidencial,afinal sou brasileiro ,
peço encarecidamente a quem tem mais afinidade com os colarinhos de lá que vá mexendo os parafuso que essa pinga eu quero tomá.... :D :D :D :D
polaka
Contato:

25 Set 2009, 18:41

Helena escreveu:Nossa Flor.....que delícia!!!!!

Essas meninas são feras mesmo!!!

obrigadinha flor ...é uma pena que vc´s nao vao poder ir junto :(

aaajunior66 escreveu: Se o Joystick vai eu também vou, minha motoquinha consegue acompanhar a dele.

Blz bora tbm ...mas se tu ama os teus amigos nada de scape esportivo ... :twisted: :twisted: :twisted:

ISRA # 30842
Responder