Dezembro- SP / GO / DF - Viagem Longa

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
jirschik
Moderador
Contato:

12 Out 2009, 04:35

Meu questionamento sobre a passagem em Belo Horizonte, é a distância que percorreríamos:

:arrow: Brasília > Belo Horizonte > São Paulo = 1330km
:arrow: Brasília > Uberlândia > São Paulo = 1000km

Fazer 1000km em 1 dia, já não é fácil. Então, se for 1330km... :oops:
Imagem
polaka
Contato:

12 Out 2009, 05:50

jirschik escreveu:Meu questionamento sobre a passagem em Belo Horizonte, é a distância que percorreríamos:

Entao Jir...

concordo contigo que seria muito puxado faz 1000 km ou que seja 1330 km em um dia ( ainda nao estamos fazendo o iron butt .rs)mas que se voltassemos por BH teriamos q fazer uma parada naquela regiao.

Bom... vamos definir o retorno por Uberlandia então?????...rs.rs. :D :D
e marcamos outra data para fazer o triangulo mineiro ..kkkkk

bjim
Viagem longa - SP/GO/DF- Dezembro
http://www.motoscustom.com.br/forum/vie ... highlight=

Ditado custom: Quando morrer quero ser cromada!!!!

ISRA # 30842
polaka
Contato:

12 Out 2009, 05:56

hamicardoso escreveu:Amigo cabe resaltar que o melhor trajeto de Goiania a Brasilia é pegando a Br-153 até Anapolis-go,trecho com 50km de distância, onde voçe irá pegar a Br - 060 até Bsb trecho com 130km, todo percuso em pista dupla e em boas condições.

Valeu pela dica "Hami" ..rs.rs. Se tiver mais informacoes sobres as estradas ja sabe ...rs.rs

seu contato ja está gravado ...e nao hesitaremos em ligar..kkkkk

Alias ...bem que tu poderia passar a tarde com agente no churrasco do ISRA e acamparia junto e iriamos todos para DF de manha ...rs.rs.

bjkas e obrigada pela ajuda :D !!!!

ISRA # 30842
hamicardoso
Contato:

13 Out 2009, 04:12

Vou me programar para está por lá e poder participar da confraternização a chegada do Grupo.
E obrigado pelo convite!!
solanosom
Contato:

20 Out 2009, 13:36

Hein Polaka... Se vc não fizer questão de, NA VOLTA, passar por Goiania, vc pode ir pela BR-050 BSB-CRISTALINA(GO)-CATALÃO(GO)-UBERLANDIA-SP. O trecho entre Cristalina e Catalão está sendo recapiada. Talves até o inicio de dezembro, vai estar tudo no TAPETE. Passei por lá um dia desses.

http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... e=UTF8&z=6

Posso sugerir tambem uma rota com muitas paradas (que fiz neste FDS). Voces podem sair de Brasilia e fazer a rota LUZIANIA(GO)- VIANOPOLIS(GO)-ORIZONA(GO)-PIRES DO RIO(GO)-URUTAÍ(GO)-IPAMERI(GO)-CATALÃO(GO)- UBERLANDIA (MG)- SP.

http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... e=UTF8&z=8

BOAS MOTOCADAS PRA VCS AMIGOS!

Fiz essa viagem aí abaixo! Sozinho porque ainda não tenho amigos de estrada.
http://maps.google.com.br/maps?f=d&sour ... 448486&z=7

Um abraço.
JocaMartins
Contato:

20 Out 2009, 19:26

jirschik escreveu:Meu questionamento sobre a passagem em Belo Horizonte, é a distância que percorreríamos:

Eu acho que o Jirschik tem razão, eu faria o caminho direto, e talvez eu vá com vocês, pois irei até o Maranhão.

Eu puxaria os 1000 direto, 4 parada de 30 minutos, para abastecimento e 1 hora de almoço.

Se levamos 200 km em 2:15minutos, temos ai 9horas, e mais uma hora de almoço então seria 10 horas de viagem mais 2 horas de abastecimento.

Eu sei que o pessoal tem que gostar de andar de moto, senão não vai dar.

Eu sairia as 4horas da manhã e chegaria lá por volta das 18 horas, sendo que o horário de verão nos dá 2 horas a mais de claridade.

Pense nisto é pode me colocar na conta de mais um .... na viagem ....

bele ..
Imagem
JocaMartins
Contato:

21 Out 2009, 15:23

Galera,

Hoje eu vim a Franca de moto, e acho que o passeio até Brasilia para ir de uma vez só, seria o "the Best".

Eu peguei a estrada as 5:45 hs, no km 28 da Bandeirates, vim em uma velocidade segura e tranquila, sem stress, com caminhão e com as tias do interior na estrada.

Fiz 213 km em duas horas redonda, sendo que parei no km 237 da anhanguera, para abastecer no hodômetro da moto dava 213 km. um posto shell com um cantinho legal limpo para ir no banheiro, fiquei aqui por 10 minutos.

Sai 7:52 HS, estava saindo na estrada, e andei mais 174 km, cheguei em Franca as 9:10 hs, então posso dizer que se formos fazendo está tocada, eu iria parar em Uberaba as 9:52 hs, dando 220 km, percorrido e estava dentro do tempo de 200 km em duas horas.

Se conseguirmos manter esta estratégia, nos levamos 1000, em 10 hs, sendo que tem uma hora de almoço.

Eu acho que seria uma boa, sai de manhã, e percebi que se você andar sem o sol, a viagem rende bem mais.

Podíamos sair a noite e rodar tranquilo, pois a estrada é de primeira, até aqui em Franca, não sei daqui para frente.

E a noite nós não judiamos do motor da moto, pois ele refrigera melhor e anda muito mais, depois que ele esquenta, eu percebi que não é a mesma tocada.

Isto é para meditar....

bele...
Imagem
JocaMartins
Contato:

21 Out 2009, 15:38

Galera,

Hoje eu vim a Franca de moto, e acho que o passeio até Brasilia para ir de uma vez só, seria o "the Best".

Eu peguei a estrada as 5:45 hs, no km 28 da Bandeirates, vim em uma velocidade segura e tranquila, sem stress, com caminhão e com as tias do interior na estrada.

Fiz 213 km em duas horas redonda, sendo que parei no km 237 da anhanguera, para abastecer no hodômetro da moto dava 213 km. um posto shell com um cantinho legal limpo para ir no banheiro, fiquei aqui por 10 minutos.

Sai 7:52 HS, estava saindo na estrada, e andei mais 174 km, cheguei em Franca as 9:10 hs, então posso dizer que se formos fazendo está tocada, eu iria parar em Uberaba as 9:52 hs, dando 220 km, percorrido e estava dentro do tempo de 200 km em duas horas.

Se conseguirmos manter esta estratégia, nos levamos 1000, em 10 hs, sendo que tem uma hora de almoço.

Eu acho que seria uma boa, sai de manhã, e percebi que se você andar sem o sol, a viagem rende bem mais.

Podíamos sair a noite e rodar tranquilo, pois a estrada é de primeira, até aqui em Franca, não sei daqui para frente.

E a noite nós não judiamos do motor da moto, pois ele refrigera melhor e anda muito mais, depois que ele esquenta, eu percebi que não é a mesma tocada.

Isto é para meditar....

bele...
Imagem
polaka
Contato:

27 Out 2009, 21:05

oi pessoas ....

desculpa a ausencia ..rs.rs ( correria da facu/tcc)

solanosom ... gostei da rota ..um medico amigo meu la do hosp tbm me indicou esta rota disse q a estrada é boa e a vista é linda ..o unico problema sao os postos p abastecer ..kkkk

Joca... adorei ler q tu tbm vai junto..showww !!! eu agento um "iron butt" mas postei com paradas pois n sei se o grupo q vai concorda em ir direto ...ganhamos com o horario de verao ...mas em contra partida n teremos tempo p conhecer algumas cidades durante a rota .

e ai pessoas ??? o q vc´s acham ????..rs.rs.

ISRA # 30842
solanosom
Contato:

27 Out 2009, 23:47

POLAKA,

Pela rota da BR 050, saindo de Brasilia, pode-se abastecer em BRASILIA/CRISTALINA/CATALÃO/UBERLANDIA. A maior distancia entre estas está entre Cristalina e Catalão (180km), mas ainda tem um posto em Campo Alegre-GO.

Pela rota de Vianopolis e Pires do Rio, posto é o que não falta. A maior distancia é entre Vianopolis e Luziania (100km).

Acho que a melhor opção seria a da BR-050. Asfalto com mais qualidade. Mas por Vianopolis, seriam mais prazerosas as paradas.

Putz.. se eu tivesse foto da viagem que fiz.. iria contribuir legal... saí na doida que até o celular descarregou. por um lado ou pelo outro, fará excelente viagem. Garanto!
Responder