Fazenda da Esperança - AÇÃO SOCIAL - 13/09/2009 [Histórico]

Organização de encontros e passeios, escolha de rotas, etc.

Moderadores: Moderadores, Colaboradores, Administradores

Responder
glauber.leite
Contato:

18 Jun 2009, 15:53

OBRIGADO CARUSO PELA AJUDA...NA VERDADE A COISA QUE NÃO SEI FAZER MESMO É A TRAJETORIA, E OS PE'S

LEMBRO QUE VOCÊ JÁ FEZ ISSO PARA APARECIDA, VAMOS SEGUIR AQUELA MESMA ROTA?

OQUE PODERIAMOS FAZER ENTÃO É DESSA VEZ ARRECADARMOS BLUSAS E AGASALHOS...O FRIO ESTÁ AGORA E SE DEIXAR-MOS PARA DEPOIS ELE VÃO FICAR PASSANDO FRIO E A GENTE ACABA CHEGANDO APENAS NO VERÃO AHUHAUHAHUA

PODERIAMOS ARRECARDAR ROUPAS E AGASALHOS E LEVAR PARA ELES NO DIA 19 DE JULHO... E APÓS CONHECER UM POUCO OQUE A FAZENDA FAZ PODERIAMOS MARCAR OUTRO PASSEIO PARA LÁ E DESTA VEZ LEVARMOS O DINHEIRO, OU ENTÃO ALGO QUE ELES PRECISEM!

OQUE VOCÊ ACHA?
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
glauber.leite
Contato:

18 Jun 2009, 15:55

AH E OUTRA AJUDA QUE QUERIA TER CARUSO ERA VOCÊ COLOCAR SUE NOME NESSA p*rra DE LISITA caral**!

:wink:
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
Rinabon
Contato:

18 Jun 2009, 16:11

glauber.leite escreveu:obrigado pelo apoio rinabon!

Galuber

Lendo a pouco a postagem do Caruso, entendi melhor o que ele quis dizer em relação ao tempo, realmente se conseguir uma data com mais tempo acho que fariamos mesmo um evento maior envolvendo muito mais gente, e acho que é esta a ideia certo :?:
Mas caso contrario pode continuar contando comigo :!: :wink:
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
glauber.leite
Contato:

18 Jun 2009, 16:17

É eu sei disso rinabon!

o problema é que nos tivemos alguns contrapontos!

mas acredito que esteja tudo tranquilo conosco...

eu acredito que se tivermos mais tempo poderiamos realmente fazer algo muito maior!

e espero que isto aconteça!

eu liguei na hora do almoço para a secretaria do padre cesar...e ela memso me disse que muitos jovens chegam até o padre e pedem blusas agasalhos e cobertores!

o frio este mês é muito forte!

inclusive em guaratinguetá!

o ideal era a gente ir...conehcer o pessoal, ver o trabalho deles...levar oq a gente conseguir neste curto espaço de tempo e depois voltarmos outro dia com mais tempo...

oq acham?
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
caruso
Colaborador
Contato:

18 Jun 2009, 17:38

Agora você entendeu o que eu queria dizer Glauber.

Podemos fazer isso sim, mobilizamos um pessoal para levar urgentemente roupas, agasalhos e cobertores, conhecemos a fazenda e depois montamos um planejamento bem bacana para arrastar multidão de irmãos pra lá.

Eu já estou na lista, pode colocar meu nome lá, vou conversar com alguns amigos e ver se consigo arrumar uns cobertores na faixa!!
Caruso

Imagem
caruso
Colaborador
Contato:

18 Jun 2009, 17:39

Você sabe quantos jovens atualmente estão em tratamento lá??
São homens e mulheres?

Depois vemos os PE's direitinho.
Caruso

Imagem
Rinabon
Contato:

18 Jun 2009, 18:11

glauber.leite escreveu:É eu sei disso rinabon!

o problema é que nos tivemos alguns contrapontos!

mas acredito que esteja tudo tranquilo conosco...

eu acredito que se tivermos mais tempo poderiamos realmente fazer algo muito maior!

e espero que isto aconteça!

eu liguei na hora do almoço para a secretaria do padre cesar...e ela memso me disse que muitos jovens chegam até o padre e pedem blusas agasalhos e cobertores!

o frio este mês é muito forte!

inclusive em guaratinguetá!

o ideal era a gente ir...conehcer o pessoal, ver o trabalho deles...levar oq a gente conseguir neste curto espaço de tempo e depois voltarmos outro dia com mais tempo...

oq acham?

ENTENDI AGORA GLAUBER :!:

Continuo dentro :!: :D
Rinabon
Viageiros MT
www.viageiros.org
Amizade não se mede em Cilindradas!!!
Carrasco
Contato:

18 Jun 2009, 20:35

Gostaria muito de contribuir também.
Vou dar uma sugestão:
Que tal fazermos uma caixa de arrecadação de agasalhos e cobertores instalado em nosso amigo sapolium radium, assim todos poderiam fazer a limpa no guarda-roupas de casa e dos amigos e colocar lá.
É logico que com a autorização do sapolio.
O que voceis acham...
Assim arrecadariamos mais pois tem pessoas que não poderiam ir até lá na data marcada.

carrasco
Estrada ai vou eu minha familia e a Mirageeee...
glauber.leite
Contato:

18 Jun 2009, 21:49

caruso escreveu:Agora você entendeu o que eu queria dizer Glauber.

Podemos fazer isso sim, mobilizamos um pessoal para levar urgentemente roupas, agasalhos e cobertores, conhecemos a fazenda e depois montamos um planejamento bem bacana para arrastar multidão de irmãos pra lá.

Eu já estou na lista, pode colocar meu nome lá, vou conversar com alguns amigos e ver se consigo arrumar uns cobertores na faixa!!
Eu entendi faz tempo caral** ahahahhaa

então caruso demoro vamos fazer isso ok?

muito bom chegar a um acordo p*rra! 8)
MOTOR
MaRleY Davidson
CYCLES
aaajunior66
Contato:

18 Jun 2009, 21:52

Pessoal, to dentro desta ação comunitária. O que vocês acham de fazermos uma coleta de roupas em alguma região de São Paulo no dia 9 de julho (Vila Matilde por exemplo seria uma boa, conheço bem o bairro, morei lá quase a vida toda e o pessoal de lá tem espírito de solidariedade). Seria tipo aquela que foi feita no ABC. Passariamos o dia andando de moto, ajudaríamos as pessoas a desentulhar os guarda roupas e ainda ajudaríamos o pessoal da fazenda, isto é claro, seriasomado ao que conseguissemos com outros tipos de doações, inclusive com as idéias que foram colocadas acima. Além do mais, tenho uma fiorino aberta modida a GNV e poderia ir de coxinha no dia do evento pra levar o que foi arrecadado. Vou começar a me mobilizar por aqui e ver o que consigo arrecadar tbm. Um abraço.
Junior

DRAGÃO NA VEIA!!!!
Responder